Blog do Flavio Gomes
#69

FOTOS DO DIA

SÃO PAULO (olhem lá o que vão dizer…) – Algumas coisinhas interessantes pingaram na minha caixa postal hoje. Vamos escolher a foto mais importante do fim de semana? A primeira vem da Granja Viana, estreia oficial do filho de Rubens Barrichello, Dudu, no kart brasileiro. O pai coruja se emocionou muito, como não poderia ser diferente. […]

SÃO PAULO (olhem lá o que vão dizer…) – Algumas coisinhas interessantes pingaram na minha caixa postal hoje. Vamos escolher a foto mais importante do fim de semana? A primeira vem da Granja Viana, estreia oficial do filho de Rubens Barrichello, Dudu, no kart brasileiro. O pai coruja se emocionou muito, como não poderia ser diferente. Criança é criança, não tem jeito. Um grande barato o evento e, por favor, não comentem resultados. Ganhando ou perdendo, Dudu estava lá para se divertir, como ordenou Rubens, com toda razão. Nessa idade, não faz sentido outra coisa.

O piloto da foto do meio, em compensação, saiu emburrado de Interlagos, com o carro todo estropiado depois de uma patética 27ª colocação na abertura da temporada paulista da Classic Cup. “Não me diverti muito”, disse o indigitado através de comunicado oficial.

Já a terceira foto é meio intrigante. Parece que a Ferrari guardou seus dois pilotos nos boxes de Barcelona durante o fim de semana, já que os próximos testes serão lá, mesmo, a partir de quinta-feira. Economia de diária de hotel.