Blog do Flavio Gomes
F-1

DUAS DO ALONSO

SÃO PAULO (o cara voltou à mídia) – Desculpem a correria, muita coisa acontecendo (vocês saberão logo), então vamos ao que interessa. Duas notícias legais sobre Alonso, que hoje é o cara mais entrevistado da F-1 — culpa da Indy, quem diria… A primeira: Fernandinho não fica na McLaren se perceber que a equipe não […]

alonsitofraseSÃO PAULO (o cara voltou à mídia) – Desculpem a correria, muita coisa acontecendo (vocês saberão logo), então vamos ao que interessa. Duas notícias legais sobre Alonso, que hoje é o cara mais entrevistado da F-1 — culpa da Indy, quem diria…

A primeira: Fernandinho não fica na McLaren se perceber que a equipe não terá um carro vencedor em 2018. Como não terá, porque milagres não acontecem, ele vai sair. A pergunta é: vai para onde, meu filho? Ferrari e Mercedes seriam escolhas óbvias. Dele, não das equipes. Precisa combinar com os russos (para entender a expressão, procurem a frase no Google e acrescentem “Garrincha”) antes. Red Bull? Não é o perfil. A Renault pode ser sua última morada. Creio ser o destino mais provável.

A segunda: Fernandinho vai ficar com o carro que será usado nas 500 Milhas de Indianápolis. Faz parte do seu acordo com a McLaren, a Honda e a Andretti. O destino da viatura: seu museu nas Astúrias. Legal. É carro que não pode se perder, aconteça o que acontecer.