BMW 2002 Turbo Grupo 5 do piloto Albrecht Krebs (tem o sobrenome dele na porta) no DRM (antecessor do DTM) em 1977. A pista provavelmente, pelo padrão da zebra, é Nurbürgring.
Paulo Dantas Fonseca
3 anos atrás
Prezado F&G : Esse carro é a paixão da minha vida. BMW 2002Ttii-Motor 4(quatro) cilindros- 2.0, injeção mecânica kugelfischer , câmbio de engates dog-leg, ou na versão com dois carburadores duplos horizontais 45mm. Esse motores atingiam 200CV/DIN. Carro de turismo categoria J Fia. No Brasil fizeram muito sucesso , nas mãos de Ciro Cayres e no fenomenal Jan Balder, que venceu as 1500mmkm de Interlagos em 1971 ( esquive voador ) BMW número 9 Azul-faixas brancas, também venceu 24 horas e mil milhas .Eu vi a construção do Esquife e da Fúria BMW, pela CEBEM( Agnaldo de Góis), e com ajuda de Chico landi e Toni Bianco ( Pai do Fúria ) . Recomendo estou lendo os livros de Jan Balder , Títulos Lorena GT; Protótipos, e tempos dourados volume 4, uma narrativa com riqueza de detalhes sobre automobilismo , pilotos brasileiros e seus carros .
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Que carro lindo! Desse eu não lembrava, valeu Flavio!
Quem não teve uma bolha de BMW da Sebring???
Flavio Gomes, 2003, Rússia.
BMW 2002 Turbo Grupo 5 do piloto Albrecht Krebs (tem o sobrenome dele na porta) no DRM (antecessor do DTM) em 1977. A pista provavelmente, pelo padrão da zebra, é Nurbürgring.
Prezado F&G : Esse carro é a paixão da minha vida. BMW 2002Ttii-Motor 4(quatro) cilindros- 2.0, injeção mecânica kugelfischer , câmbio de engates dog-leg, ou na versão com dois carburadores duplos horizontais 45mm. Esse motores atingiam 200CV/DIN. Carro de turismo categoria J Fia. No Brasil fizeram muito sucesso , nas mãos de Ciro Cayres e no fenomenal Jan Balder, que venceu as 1500mmkm de Interlagos em 1971 ( esquive voador ) BMW número 9 Azul-faixas brancas, também venceu 24 horas e mil milhas .Eu vi a construção do Esquife e da Fúria BMW, pela CEBEM( Agnaldo de Góis), e com ajuda de Chico landi e Toni Bianco ( Pai do Fúria ) . Recomendo estou lendo os livros de Jan Balder , Títulos Lorena GT; Protótipos, e tempos dourados volume 4, uma narrativa com riqueza de detalhes sobre automobilismo , pilotos brasileiros e seus carros .