SENNA, 50 (15)
SÃO PAULO (telegrafando) – É o mesmo tema do último post da série, a brincadeira de Senna com carros de rali. Mas, agora, um videozinho enviado pelo Petrus Portiglius. Mais bastidores do que pilotagem, mas vale a curiosidade, claro.
SÃO PAULO (telegrafando) – É o mesmo tema do último post da série, a brincadeira de Senna com carros de rali. Mas, agora, um videozinho enviado pelo Petrus Portiglius. Mais bastidores do que pilotagem, mas vale a curiosidade, claro.
Será que ele ganharia do Raikkonen no WRC atual mesmo sendo 50tão? O quem sabe um rally Dakar, por lá tem vários veteranos. Que sacanagem esse cara ter morrido
Fala cara, beleza, tu ficou sabendo que também ta rolando uma campanha para um cartão de aniversário pra ele no twitter e na net?
Estão usando a tag #Senn50 assim como a página com o cartão http://bit.ly/senna50
AIRTON SENNA PARA SEMPRE NO NOSSOS CORAÇOES
Sempre será uma honra, ter Senna em nossa vida, nossa mente, nossos corações.
Para sempre Senna….
Obrigado
Rosinei
Pelo menos ele pegou o Sierra em vez do Rover Metro…
Curti o Escort!
este segundo carro de rally do teste de Senna ( o mais compacto ) , existe uma miniatura da sua coleção 1.43 , considerada muito rara no mercado chegando a custar US$ 200,00.
abraços Fábio Pena
Sempre tive a impressão que o Senna não sorria, reparem que é sempre um sorriso amarelado, como se ele achasse que estavma gozando com a cara dele…Sempre tive esta impressão…
Em termos de experimentar um carro de Rally, a melhor resposta foi dad pelo Emerson, quando ele andou com o Ary Vatannen e depois este passou o carro para o Rato pilotar: Ao sair do carro a imprensa perguntou se ele, como melhor piloto do mundo (naquela época Bi-Campeão Mundial) tinha gostado de experimentar…a resposta foi ótima: …eu não sou o melhor piloto do mundo e depois de ver o Ary pilotando tenho a certeza de que voces estão perguntando para o piloto errado…e apontou para o Vatannen dar a entrevista…
Curioso que ele tira as fotos com o capacete dele, mas usa um branco para pilotar. Por que será?
O que eu acho mais legal no automobilismo daquela época é que era tudo simples, quase empírico. Tenho saudade de uma época que não vivi. O que a gente vê hoje, infelizmente, é corrida de carros e pilotos programados.
Em tempo, alguém já saiu da F1 e teve algum destaque em rallys?
Engraçado… o macacão esta curto no braço… dava para ver na foto… mas pensei que era por causa do video.
Isso nunca aconteceria na época na Mclarem.
Abraços
Imperador
“por causa do Cinto de Segurança”
Uma vida curta para um homem, mas bem vivida, devemos admitir.
Concordo plenamente Fábio. O que o cara viveu, ao menos em temrmos de automobilismo, um ser humano comum precisaria de algumass dezenas de vida.
“por causa do cinto de segurança”.