A melhor foi em relação ao tempo de.0 a 100. Kkkkk
JURACY
3 anos atrás
F1 Evangélica…
Em dezembro, Nikita Mazepin, novo piloto da Haas, se envolveu em um caso de abuso sexual ao apalpar o seio de uma modelo embriagada ( novidade ) dentro de um carro. A equipe resolveu manter o piloto, mas Domenicali apontou que o assunto ainda não foi encerrado, e uma reunião acontecerá para debater o comportamento dos pilotos fora da pista.
Mazepim apalpe uma piroca e vc deixará de ser perseguido…
Que coisa ! um garoto na suruba !!! vão todos tomar no cú!!!
CARLOS JOSE PIMENTA FRANCO
3 anos atrás
Em 1979, aconteceu a ROKONHA aqui em Brasília, dançou tudo mundo, a policia ficou sabendo, chegou e prendeu todo mundo, outro dia vi um documentário, onde a turma da Colina ( Legião Urbana, Capital Inicial dançaram também), o convite era uma SEDA. Eu não fui, pois eu e mais uma turma tínhamos ido para o Caseb, ver os fenomenais pegas que tinham em Brasília naquela época. E depois, lá pelas 4 da manhã, fomos para o autódromo, pulamos a cerca, dormimos na grama e quando acordamos, o autódromo estava lotado, para a Primeira Corrida de Stock Car em Brasília. 1979.
NILTON PEDROSO DE CAMARGO
3 anos atrás
Flavio, complementando sua informação, o Chevette tambem teve uma versão 4 portas.
Me lembro de uma vizinha do meu avô, que morava em São Caetano que tinha um Chevette, da última atualização, 4 portas automático, não faço ideia que fim deu essa joia.
Mauro Corrêa
3 anos atrás
OI Flávio, me desculpe, me enganei, o retrovisor do seu Chevette está correto, foi só em 1980 que mudou para plástico preto, em 1979 ainda era de aço inox.
Mauro Corrêa
3 anos atrás
Olá Flávio,
Você diz que nunca viu um Chevette Azul Iguaçu, o meu era, tenho a foto dele e posso lhe mandar. Seu carro esta ótimo, só tem dois detalhes sem importância, primeiro, e eu até prefiro, é o retrovisor externo que em 1979 passou a vir de plástico preto, eu achei muito feio e também troquei pelo de 1978 em aço inox e o segundo, a capa protetora da correia dentada era pintada de preto e não azul, pequenos detalhes sem importância. Parabéns pelo carro!
murilo
3 anos atrás
Esse vídeo ficou muito bom, gostei dos comentários do seu filho, se puder faz um trecho só da opinião dele sobre os carros e se puder conta o histórico do carro, de onde veio, de quem você comprou, se comprou pronto, reformou, quanto tempo está com o carro… Ansioso pelos próximos.
Fabio FC
3 anos atrás
3k taokeis ou 500 bidens, à vista, dinheiro ou Pix, se vier com a trilogia (Boto, Cigarros e Trabi) no bolso, com a licença em dia e o tanque cheio. Huahuahuahau.
Legal demais o vídeo!
Essas séries especiais dos carros brasileiros era ótimas!
Puro marketing, nada de muito diferente nos carros, mas alguns detalhes especiais.
Boa ideia que deram aí, caso você não se importe, de contar brevemente nos vídeos como os carros foram parar na sua coleção!
Devem ter umas histórias bacanas
Alexandre Neves
3 anos atrás
Não sabia dessa belezinha. Que jóia rara!
CARLOS JOSE PIMENTA FRANCO
3 anos atrás
Uma calça velha, azul e desbotada. O jingle da US TOP rsrs
jader
3 anos atrás
Muito legal o vídeo, não conhecia essa versão do Chevette. Meu pai teve 3 Chevettes, ele adorava o carrinho. Eu nasci em 1979, fato importante não informado na tua lista…
No aguardo dos próximos vídeos.
Valeu Gomes,
Os videos estao um show….Deste do Chevette so faltou mencionar como foi parar na sua colecao !!!
Cristiano
3 anos atrás
Morei na adolescência em Maringá e um vizinho do bairro tinha um Chevette Jeans prata, o único que já vi na vida. Na época achei muito legal esse revestimento.
rogerv
3 anos atrás
… que Vce pode usar….. do jeito que quiser!!!!
As Chevetteras eram ótimas, com seus pulinhos no eixo traseiro e cambio ‘ a la’ inglesinhos…..
Poxa ,em 2017 , por não ter condições de cuidar decentemente do chevette automatico, vendi para um cara que dizia ser apaixonado e iria restaurar , o carrinho era original de pintura e motor , 80 mil sem abrir …..o cara me enganou , reformou mas tunou o carrinho , acabou com ele!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A melhor foi em relação ao tempo de.0 a 100. Kkkkk
F1 Evangélica…
Em dezembro, Nikita Mazepin, novo piloto da Haas, se envolveu em um caso de abuso sexual ao apalpar o seio de uma modelo embriagada ( novidade ) dentro de um carro. A equipe resolveu manter o piloto, mas Domenicali apontou que o assunto ainda não foi encerrado, e uma reunião acontecerá para debater o comportamento dos pilotos fora da pista.
Mazepim apalpe uma piroca e vc deixará de ser perseguido…
Que coisa ! um garoto na suruba !!! vão todos tomar no cú!!!
Em 1979, aconteceu a ROKONHA aqui em Brasília, dançou tudo mundo, a policia ficou sabendo, chegou e prendeu todo mundo, outro dia vi um documentário, onde a turma da Colina ( Legião Urbana, Capital Inicial dançaram também), o convite era uma SEDA. Eu não fui, pois eu e mais uma turma tínhamos ido para o Caseb, ver os fenomenais pegas que tinham em Brasília naquela época. E depois, lá pelas 4 da manhã, fomos para o autódromo, pulamos a cerca, dormimos na grama e quando acordamos, o autódromo estava lotado, para a Primeira Corrida de Stock Car em Brasília. 1979.
Flavio, complementando sua informação, o Chevette tambem teve uma versão 4 portas.
Me lembro de uma vizinha do meu avô, que morava em São Caetano que tinha um Chevette, da última atualização, 4 portas automático, não faço ideia que fim deu essa joia.
OI Flávio, me desculpe, me enganei, o retrovisor do seu Chevette está correto, foi só em 1980 que mudou para plástico preto, em 1979 ainda era de aço inox.
Olá Flávio,
Você diz que nunca viu um Chevette Azul Iguaçu, o meu era, tenho a foto dele e posso lhe mandar. Seu carro esta ótimo, só tem dois detalhes sem importância, primeiro, e eu até prefiro, é o retrovisor externo que em 1979 passou a vir de plástico preto, eu achei muito feio e também troquei pelo de 1978 em aço inox e o segundo, a capa protetora da correia dentada era pintada de preto e não azul, pequenos detalhes sem importância. Parabéns pelo carro!
Esse vídeo ficou muito bom, gostei dos comentários do seu filho, se puder faz um trecho só da opinião dele sobre os carros e se puder conta o histórico do carro, de onde veio, de quem você comprou, se comprou pronto, reformou, quanto tempo está com o carro… Ansioso pelos próximos.
3k taokeis ou 500 bidens, à vista, dinheiro ou Pix, se vier com a trilogia (Boto, Cigarros e Trabi) no bolso, com a licença em dia e o tanque cheio. Huahuahuahau.
Nada a ver mas se puder, dá uma olhada.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-geracao-lada-niva-toyota-rav4/
Legal demais o vídeo!
Essas séries especiais dos carros brasileiros era ótimas!
Puro marketing, nada de muito diferente nos carros, mas alguns detalhes especiais.
Boa ideia que deram aí, caso você não se importe, de contar brevemente nos vídeos como os carros foram parar na sua coleção!
Devem ter umas histórias bacanas
Não sabia dessa belezinha. Que jóia rara!
Uma calça velha, azul e desbotada. O jingle da US TOP rsrs
Muito legal o vídeo, não conhecia essa versão do Chevette. Meu pai teve 3 Chevettes, ele adorava o carrinho. Eu nasci em 1979, fato importante não informado na tua lista…
No aguardo dos próximos vídeos.
… mas falando sobre motores dois tempos …https://oldmachinepress.com/2015/09/26/junkers-jumo-223-aircraft-engine/
… mas falando sobre motores dois tempos …
O volante torto enchia o saco….
Mas era um carrinho divertido
Excelente!!! continue.
Valeu Gomes,
Os videos estao um show….Deste do Chevette so faltou mencionar como foi parar na sua colecao !!!
Morei na adolescência em Maringá e um vizinho do bairro tinha um Chevette Jeans prata, o único que já vi na vida. Na época achei muito legal esse revestimento.
… que Vce pode usar….. do jeito que quiser!!!!
As Chevetteras eram ótimas, com seus pulinhos no eixo traseiro e cambio ‘ a la’ inglesinhos…..
Poxa ,em 2017 , por não ter condições de cuidar decentemente do chevette automatico, vendi para um cara que dizia ser apaixonado e iria restaurar , o carrinho era original de pintura e motor , 80 mil sem abrir …..o cara me enganou , reformou mas tunou o carrinho , acabou com ele!