Último GP Brasil na configuração original de Interlagos. Prova vencida por Carlos Reutemann na Ferrari 312T2B, em segundo James Hunt na Mclaren-Ford M23 e Niki Lauda na outra Ferrari em terceiro. Emerson foi o quarto naquela corrida. Ingo Hoffman no segundo carro da Copersucar-Fittipaldi foi o sétimo. Nenhum outro carro completou a corrida. A volta mais rápida da corrida foi de Hunt, a de número 33 como tempo de 2m34,550s. Para efeito de comparação, o mesmo Hunt foi o pole-position com o tempo de 2m30,110s. Pace (Brabham Alfa Romeo) abandonou na volta 33.
Só faltou você dizer o ano, 1977.
Vale dizer tambem dizer que o Moco, com o BT45B – Alafa liderou a prova até atravessar na curva 4 – lá pela 8 volta, se não me engano – e ser atingido pelo Hun. , Voltou a prova e terminou rodando na curva 3, onde o asfalto estava se deteriorando, e o local virou um “cemitério” de F1.
Valter
2 anos atrás
O Moco venceu o GP de Interlagos.
Marcus
2 anos atrás
Reutemann, 1977, Ferrari, Interlagos. Corrida sob um calor camusiano.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Último GP Brasil na configuração original de Interlagos. Prova vencida por Carlos Reutemann na Ferrari 312T2B, em segundo James Hunt na Mclaren-Ford M23 e Niki Lauda na outra Ferrari em terceiro. Emerson foi o quarto naquela corrida. Ingo Hoffman no segundo carro da Copersucar-Fittipaldi foi o sétimo. Nenhum outro carro completou a corrida. A volta mais rápida da corrida foi de Hunt, a de número 33 como tempo de 2m34,550s. Para efeito de comparação, o mesmo Hunt foi o pole-position com o tempo de 2m30,110s. Pace (Brabham Alfa Romeo) abandonou na volta 33.
Só faltou você dizer o ano, 1977.
Vale dizer tambem dizer que o Moco, com o BT45B – Alafa liderou a prova até atravessar na curva 4 – lá pela 8 volta, se não me engano – e ser atingido pelo Hun. , Voltou a prova e terminou rodando na curva 3, onde o asfalto estava se deteriorando, e o local virou um “cemitério” de F1.
O Moco venceu o GP de Interlagos.
Reutemann, 1977, Ferrari, Interlagos. Corrida sob um calor camusiano.
Data do último GP Brasil no velho Interlagos…https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/motor/formula-1/blogs/f1-memoria/post/2019/01/23/cemiterio-de-carros-asfalto-derretido-decepcao-para-pace-e-vitoria-de-reutemann-em-1977.ghtml
Reutemann? Bela Ferrari em alguma curva de Interlagos, talvez.