Gomes o UOL tem q pagar pra ver, libera o texto aqui
Otávio
1 ano atrás
As equipes maiores têm reclamado do teto de gastos, a Mercedes reclama, além disso, dos quiques. mas tudo é diferente para cada equipe. O teto de gastos trouxe já algum equilíbrio e os quiques não são os mesmo para todos.. No final, cada um quer mudar o regulamento para seu próprio benefício. Pena mesmo é o Hamilton, sofrendo com o carro não muito bom deste ano da Mercedes…
Ricardo
1 ano atrás
Teatro puro para pressionar a mudancas de regras.
Fato é que a Mercedes foi incompetente ao projetar o carro desse ano.
Ricardo Bigliazzi
1 ano atrás
O drama da Mercedes é bem grande. Se fosse uma das nanicas da F-1 até dava para entender, mas chega a ser incompreensível que a maior equipe da F-1 da ultima década venha a sofrer tanto com esse novo regulamento
Interessante é que o Mago Adrian Newey viveu fase dos carro asa no século passado, será que ele lembra de alguns “macetes” daquela época??
Ricardo, seguinte:
Desculpe pelo pitaco, mas é inconcebível que uma equipe tão poderosa como a MB não encontre uma solução.
Até eu sei que o fundo do carro está estolando e logo em seguida recuperando o efeito-solo.
Basta domesticar os fluxos de ar (Flavinho gostou. . .), criando alguns slots, dispositivos hiper-sustentadores, quem é da aviação sabe do que estou falando, que o problema desaparece.
A menos que o desenho do fundo seja congelado por regulamento, desconheço seja esse o caso
Abraço.
Zé Maria
Uau, que simples!
Você já pensou em mandar seu currículo de engenheiro aeronáutico para a Mercedes?
Eles devem estar precisando, se até agora ninguém pensou nessa solução por lá…
Com certeza eles sabem muito menos sobre fluxos de ar do que você.
Aliás, o seu túnel de vento de última geração fica onde mesmo?
Tenho um carrinho de rolimã que queria testar o coeficiente de arrasto pra ganhar umas corridas aqui no campeonato da rua!
Perdeu uma grande chance de ficar calado, Peixe.
Alias, todo peixe morre pela boca, não é mesmo. . .
Primeiro, porque minha resposta foi direcionada ao Ricardo.
Segundo, porque apareceu por aqui apenas para ser o engraçado da vez, sem agregar nada de relevante, a não ser sua falta de educação.
Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe, que bastariam esses ajustes, levantar o carro inclusive, que o problema estaria resolvido.
Até porque, nem todos os outros times passam pela mesma situação.
E todo esse mimimi da MB só acontece porque hoje temos imagem e áudio absolutamente de tudo que acontece, em qualquer lugar.
Daí ficam valorizando o “drama”.
Lá atrás, os caras saíam de Mônaco com a mão direita em carne viva, por conta das trocentas trocas de marcha, e ninguém nem aí, fazia parte.
Piquet assou o pé no Canadá em 82 e nem aí, fazia parte, até deu risada no pódio.
Hoje tem muito Nutellinha, cheio de mimimi, alguns precisam até de fisioterapeuta para assoprar o leitinho quente antes de entrar no carro.
E finalizando, pode apostar que o Russell só reclama para fazer coro ao Hamilton e não ficar ridícula a situação, até porque o inglesinho, com ou sem porpoise, simplesmente está jantando o mais novo cidadão brasileiro.
Realmente…
Peço desculpas por ter sido mal educado.
Não precisava ter escrito daquela forma.
Mas a ideia de que resolver o problema seria algo simples, que e só colocar uns apêndices aerodinamicos e pronto, é muito simples.
Como se a Mercedes não tivesse quebrando a cabeça 24 horas por dia desde que o problema apareceu.
Lógico que não é algo simples de resolver.
Se não, já teriam resolvido!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O Felipe Giafone é ótimo.
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As equipes maiores têm reclamado do teto de gastos, a Mercedes reclama, além disso, dos quiques. mas tudo é diferente para cada equipe. O teto de gastos trouxe já algum equilíbrio e os quiques não são os mesmo para todos.. No final, cada um quer mudar o regulamento para seu próprio benefício. Pena mesmo é o Hamilton, sofrendo com o carro não muito bom deste ano da Mercedes…
Teatro puro para pressionar a mudancas de regras.
Fato é que a Mercedes foi incompetente ao projetar o carro desse ano.
O drama da Mercedes é bem grande. Se fosse uma das nanicas da F-1 até dava para entender, mas chega a ser incompreensível que a maior equipe da F-1 da ultima década venha a sofrer tanto com esse novo regulamento
Interessante é que o Mago Adrian Newey viveu fase dos carro asa no século passado, será que ele lembra de alguns “macetes” daquela época??
Ricardo, seguinte:
Desculpe pelo pitaco, mas é inconcebível que uma equipe tão poderosa como a MB não encontre uma solução.
Até eu sei que o fundo do carro está estolando e logo em seguida recuperando o efeito-solo.
Basta domesticar os fluxos de ar (Flavinho gostou. . .), criando alguns slots, dispositivos hiper-sustentadores, quem é da aviação sabe do que estou falando, que o problema desaparece.
A menos que o desenho do fundo seja congelado por regulamento, desconheço seja esse o caso
Abraço.
Zé Maria
Uau, que simples!
Você já pensou em mandar seu currículo de engenheiro aeronáutico para a Mercedes?
Eles devem estar precisando, se até agora ninguém pensou nessa solução por lá…
Com certeza eles sabem muito menos sobre fluxos de ar do que você.
Aliás, o seu túnel de vento de última geração fica onde mesmo?
Tenho um carrinho de rolimã que queria testar o coeficiente de arrasto pra ganhar umas corridas aqui no campeonato da rua!
deixa de ser hater
Perdeu uma grande chance de ficar calado, Peixe.
Alias, todo peixe morre pela boca, não é mesmo. . .
Primeiro, porque minha resposta foi direcionada ao Ricardo.
Segundo, porque apareceu por aqui apenas para ser o engraçado da vez, sem agregar nada de relevante, a não ser sua falta de educação.
Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe, que bastariam esses ajustes, levantar o carro inclusive, que o problema estaria resolvido.
Até porque, nem todos os outros times passam pela mesma situação.
E todo esse mimimi da MB só acontece porque hoje temos imagem e áudio absolutamente de tudo que acontece, em qualquer lugar.
Daí ficam valorizando o “drama”.
Lá atrás, os caras saíam de Mônaco com a mão direita em carne viva, por conta das trocentas trocas de marcha, e ninguém nem aí, fazia parte.
Piquet assou o pé no Canadá em 82 e nem aí, fazia parte, até deu risada no pódio.
Hoje tem muito Nutellinha, cheio de mimimi, alguns precisam até de fisioterapeuta para assoprar o leitinho quente antes de entrar no carro.
E finalizando, pode apostar que o Russell só reclama para fazer coro ao Hamilton e não ficar ridícula a situação, até porque o inglesinho, com ou sem porpoise, simplesmente está jantando o mais novo cidadão brasileiro.
Realmente…
Peço desculpas por ter sido mal educado.
Não precisava ter escrito daquela forma.
Mas a ideia de que resolver o problema seria algo simples, que e só colocar uns apêndices aerodinamicos e pronto, é muito simples.
Como se a Mercedes não tivesse quebrando a cabeça 24 horas por dia desde que o problema apareceu.
Lógico que não é algo simples de resolver.
Se não, já teriam resolvido!
E novamente, desculpe se fui mal educado.
Quis ser o engraçadinho e bancou o petulante mal-criado. Poste algo melhor, vc consegue e deixa de patrulhar a vida alheia com grosserias gratuitas !