Atenção, passateiros!
SÃO PAULO (imperdível) – Domingão agora, a partir das 9h na praça Charles Muller, diante do Pacaembu, em SP, tem encontro de Passat. Maiores informações na Homepage do Passat.
Boa chance de ver coisinhas como essa aí embaixo.

SÃO PAULO (imperdível) – Domingão agora, a partir das 9h na praça Charles Muller, diante do Pacaembu, em SP, tem encontro de Passat. Maiores informações na Homepage do Passat.
Boa chance de ver coisinhas como essa aí embaixo.

PARABENS,ESSE CARRO É MUITO BONITO,SÓ QUE CURTE CARRO VELHO ENTENDE.
Q Passatera linda !! parabéns!!
Até hoje só ví um passat que achei lindo… era um pointer vermelho… realmente, era show de bola!
Passat Rulez!
Tá na hora de comprar um TS, não acha?
Coloca uma foto do seu Gol GT também, garanto que renderá muitos comentários de saudosistas (eu inclusive).
Esse seu Passat parece que saiu da loja hoje!
Só quem teve um Passat naquela época é que sabe como esse carro médio alemão representou um salto de tecnologia para os usuários. A imprepidez desse motor foi algo espantoso para os nossos níveis nacionais, onde andava de carro quem queimava dinheiro com a cara gasolina da época. Diziam que eram fracos. Blasfêmia pura. Houve uma grande evolução quanto à resistência dos modelos comerciais nas estradas rurais (vocês sabem o que é isso, noviçada?). Digo isso porque, em determinados terrenos, os Passat eram frágeis. Mas tivemos grandes equipes, grandes pilotos, grandes provas no asfalto ou na lama. Ou não?
(cadê o Joaquim?)
Oi Flávio,
para manter a linha, este teu Passat é de chorar na rampa !
Cada vez que vejo ele fico doido e tenho que controlar a maldita inveja.
Eu juro que ainda chego lá !
Abraços !!!!!
lindo Passat 74 …. Flávio,, por falar em Passat, não tinha um Passat 76 bege claro daqui do RS na ultima etapa da Classic????
O motor é 1.9 com 2 webber 48, feito pelo Noel “Paulista” Teixeira, um dos melhores preparadores de Porto Alegre. Chegou em 2o ou 3o na Geral. A informação procede ????
Lindo esse seu Passat, Flávio.