Gasolina mutante

SÃO PAULO (hoje é tudo rapidinho) – Meu amigo Dinho Leme é que vai gostar de ver… Quem mandou foi Eduardo S, blogueiro antigo. A série de cinco comerciais que a Shell fez com os Mutantes!

No elenco, além dos próprios: uma BMW, um Mustang, um Ford T e um MG, suponho (sou péssimo para carros ingleses).

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marçal
Marçal
19 anos atrás

Por falar em gasolina mutante o governo autorizou a o aumento do álcool na nossa gosilna. Resta saber se o preço vai cair.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
19 anos atrás

Boa, adoro esses comerciais, decidi enviar ao FG porque os assisti a uns 2 anos anos, na MTV, no Gordo a Go Go, quando o entrevistado era o grande Arnaldo Baptista

E acho que muitos mais novos, tipo eu, devem ter tomado conhecimento dessas peças publicitárias por lá, já que não eram nascidos na época

Pelo menos pra uma coisa de bom aquele programa do Gordo serviu

Romeu
Romeu
19 anos atrás

Eram os bons tempos da publicidade, quando entendiamos as mensagens e guardavamos o nome dos produtos.
Hoje em dia…
Ontem mesmo vi um comercial em que não entendi nada até agora e nem sei o que estavam anunciando.
Ou eu estou emburrecendo, ou os atuais “criadores” estão viajando nas Hellmans (êpa!) da vida…

Milton M Bonani
Milton M Bonani
19 anos atrás

Engraçado, não lembro desses comerciais na época. São bem legais. Os carros são: BMW, Mustang, Ford T, Corvete e MG.