Será lembrado
SÃO PAULO (como antigamente) – Não sou um sujeito empoeirado que só gosta de coisa velha. Sei reconhecer bons trabalhos contemporâneos. Como este comercial do Chevrolet Prisma criado pela McCann Erickson, que está sendo veiculado atualmente.
É daqueles que no Blig do Filho do Gomes será postado para os futuros Matuzas lembrarem de um filme bom.
O carrinho me parece um Celta com bunda, mas nesse caso, é o que menos importa.
Gomes, o carrinho é sim apenas um Celta com bunda!
Para quem como eu está na idade, com filho pequeno, e relembra todos estes “flashes” da vida em um minuto, este comercial realmente atinge em cheio o público alvo do qual me incluo.
Dizer que “meu produto é melhor e por a cara pra bater” como sugere um colega é simplesmente incitar a propaganda enganosa, ou seja, é fácil falar e duro de provar. Chamar o consumidor ao conhecimento do produto é o objetivo da propaganda e os publicitários (porém nem todos) sabem como fazê-lo.
Seria chato dizer que este Celta versão sedan tem apenas um porta-malas à mais que seu irmão versão hatch. Tornar a propaganda de um produto com grande concorrência atrativa é o grande mérito e a agência o fez com primor.
E, para aqueles que se interessarem, o Prisma tem porta-malas com capacidade maior que o Civic por exemplo, custo X benefício extremamente competitivo para a categoria e uma fila de compra com espera de 2 meses.
O comercial é mesmo excelente. Basta comparar com as propagandas da Antarctica, outras de bebidas e demais porcarias que se costuma ver hj em dia pra notar…
Não tinha o Chevette Hatch e sedan ? qual o problema de ter Celta Hatch e Sedan ? O carro é ruim ? Não
É feio ? gosto é discutível, pra mim é mais bonito que Kangoo por exemplo.
É caro ? sim como todo carro nacional.
eu não consigo entender qual é o problema de um carro ser um celta com bunda…
fizeram um celta com bunda. Beleza!
certo?
eu tive um celta 1.4 e gostava muito.
O do motor econo flex é mais legal…
Hoje vi esse carro na rua, que horror.
Vejam bem: passa toda a vida do cara (aliás, não dizem que essa história de passar toda a vida é quendo se está à beira da morte?), todas as lembranças de infância, adolescência, o diabo a quatro, e depois diz “A sua vida te trouxe até aquí”. Quer dizer, toda a bagagem de vida dele o levou para um mil anabolizado com um motor 1.4 que segundo a 4R bebe mais que meu Monza 2.0 gasolina? Na boa, mas êta vidinha, como dizer, popozuda (para não escrever a palavra com 5 letras original). Se ao menos a vida o tivesse levado a um Omega australiano, já teria valido a pena.
o comercial é legal, mas como vc disse, é um celta com bunda, só que parece um Dayhatsu ( me perdoem se nao se escreve assim) que foi importado por volta de 1993. Aghh!!!Feinho que doi.
As lembranças dele são muito parecidas com as minhas.
Faltaram alguns ‘carrinhos’.
E um chute na noiva!!!
Respeito seu gosto mas ahco esse comercial horrível. è engraçadinho, só. Jã notou que tudo agora se vende por relacionamento? vc não compra o carro porque é bom, mas porque o Bozo e o Fofão te levaram até ele. PelamordeDeus. Pior que isso só o “nem parece banco”, “vamoaê”. Tô com saudades dos tempos em que um fabricante falava “meu produto é melhor” e dava a cara para bater.
essa propaganda é sen-sa-ci-o-nal !! Sempre que eu vejo eu acho que os caras merecem ganhar um premio por ela !! Ou no minimo vender uma porcao dos carros!! (nao que eu va comprar …)
HEHEHEHE
Gosta do trabalho contemporâneo, quando ele lembra coisas do passado hehehe.
Mas, eu também gosto de coisas antigas… Eu te entendo, amigo!
Quanto ao Prisma é o Celta com porta malas. Pra mim é o Chevette desta década. Um sedanzinho simples mas honesto.
Gostei muita desta propaganda do Prisma, lúdica, de muito bom gosto e vai direto ao publico alvo. Nota 10
Gostei de saber que outros também tiveram a mesma impressão que eu tive
Na mesma página do Youtube tem o novo comercial que imita o clip “We are the World”
esta voz of tem tudo para ser de Bernardo Hansen do RGS, a anos radicado no eixo Rio/S.Paulo, e que lançamos para o Brasil numa produtora de audio Publicitário que tínhamos em Porto Alegre em l986, chamada Estudio Eco. Será? Se sim, mando um abraço a ele. Uma das melhores vozes do Brasil, pelo menos até 2005, quando aí ainda vivia.
Grande Mario Cintra da McCan.
O homem, o mito.
caceta, tem até o FOFÃO…
Ele é um celta. Com bunda, mas é um celta.
Na verdade, o interessante da propaganda é a lembrança das coelhinhas da Playboy.
Faz parte da vida mesmo!
abs
Flavio,
Na realidade o prisma É o Celta com bunda :-), ou se preferir a versão sedã do compacto “popular”…
Tenho um amigo que vive insistindo que o Prisma é o Novo Celta.
Faz sentido. Daqui a pouco, vão dizer que o Celta é um dos carros mais vendidos de todos os tempos.
Pensei que só eu tinha gostado desta propaganda, achei legal a trilha sonora.
Esse comercial do Prisma lembra aqueles e-mails sobre nossa infancia.
Da saudade!!!!
E é MUITO bem feito.