Manda pra cá!
SÃO PAULO (próximo vôo para Budapeste?) – Podem achar o que quiserem, mas essas coisas me deixam doido. Petrov Portiliov encontrou este Lada especial para rali à venda num site húngaro.
Só 6 mil euros, dá menos de 18 mil reais. O que se compra com 18 mil reais no Brasil que tenha quatro rodas e suba ladeira? Quase nada. Só de equipamentos (rodas, bancos, cintos), esse Ladinha tem mais do que isso.
Bem que eu podia ter nascido húngaro…
Compra um Niva logo de uma vez e não complica. É bom tbem
Hahahaha
Lada Adventure ?? Gostei do nome !(rs)
Mas não é que o bichinho ficou legal com os faróis redondos, esse tom de azul e essas maravilhosas rodas ?
Desta vez eu tb fiquei com vontade de ter um…
manda pra paraguai e entra ja fazendo rally por porto stroessner
custa 2000 dolares de budapeste ate o paraguai dentro de um ct de 20
se precisar de logistica conheco alguns em budapeste ou maiores duvidas nosso amigo mihaly hidasi miguel nos ajuda
vou trazer uma 911 este ano se deus quizer
consegui os parachoques originais do saab nesta viagem vai ficar porreta caso algum colega tenha uma foto dos saab 93 do rally de monte carlo pls me auxiliem
[email protected]
Pois é Jason, eu soube, inclsuive comentei depois que escrevi o segundo post
E o interior desses Citi é uma mescla de Gol GIII com forros de porta do Gol GI
E quanto ao preço, calculo que o mais barato se fosse importado sairia uns 35 a 39 mil, invaivel né ?
Ao Eduardo S SP:
O Golf Mk I ainda é fabricado, com todo seu esplendor e glória, na África do Sul…
Lá, a versão mais simples (1.4) sai pelo equivalente a R$ 21 mil, e a versão mais cara (1.6 equipadinha) sai por R$ 30.600…
Veja mais em:
http://www.vw.co.za/models/citigolf/
Ao Eduardo S SP:
A boa notícia é que o Golf Mk I ainda é produzido, zerinho-quilômetro, na África do Sul. Dá uma olhada:
http://www.vw.co.za/models/citigolf/
A má notícia é que o volante é à direita.
O Lada Adventure da foto é sensacional. Lindo mesmo, num belo azul e com esses faróis redondos.
Adicionando mais uma informação: A Volks da Africa do Sul continua montando esses Golf I como Citi Golf, com interior remodelado mas com o mesmo design, no ultimo acesso que fiz ao site deles, lembro que o preço já convertido e com as devidas taxas, era algo entre 35 e 39 mil Reais (!)
Ao Renato, parte 2
E esses Golf antigos, Mk. I, quanto que estão por aí ?
Grande Romeu, sempre escalrecendo duvidas ! Valeu, é que eu realmente não sabia disso, mas logico e claro que a priori não importaria
Renato de Portugal
Calma ! É que gosto muito desses Lancia, lembro quando criança, em 1989, 1990, que haviam alguns aqui no porto da cidade, que eram exportados pro Oriente Médio, a recordação é mais sentimental do que outra coisa
Tá bonitinho mesmo, mas 18000 num desses ? O cara tá bem na figura! Ouvi dizer que tem muitos na baixada santista. É que a turma ia para no veraneio e vendia por lá, pois não voltava serra acima…
E tração traseira ainda….uma delícia de conduzir que Palio nenhum devolve ao seu piloto!!!
Garimpando um pouco, com 18000 compra-se Palio n2 pronto pra correr… Beeem mais rápido que um Lada.
Ja disse aqui neste espaço, vou dizer de novo. O lindo é o 131 Abarth! Vou ver se acho no meu bau algumas fotos mas se alguem tiver e fizer o favor de colocar aqui vai ver como as opinioes vao ser favoraveis ao carrinho. É lindo, e veloz!!Era feito pra andar mesmo!!!
Caio
Ferias caboclo, ferias, só volto a ver trabalho dia 7 de Janeiro, enquanto isso, da-lhe Lada.
FG, nada que custe R$ 18 mil sobe ladeira. Nem Mile nem essa coisa aí (Lada só desce ladeira, e mesmo assim se for empurrado).
Lindo o Lada, ainda mais com os faróis redondos. Esse é que é.
Ao Eduardo S SP, não se mate por favor. Julgo que tu estejas falando do Lancia Delta. Os modelos mais novos desse carro não tem valor nenhum na Europa, por vários motivos.
A marca é desacreditada, pois é uma versão luxuosa dos Fiat. A Lancia verdadeira acabou a décadas. Os antigos Deltas é que tem valor, mas só na versão HF Integrale, pois foram grandes vencedores de rallyes, com deves saber.
Esses Deltas 94, 95, 96, 97, 98 não tem valor. Agora mesmo estive a ver os classificados. Encontrei varios de 1500 Euros ( 3000 Reais) a 2800 Euros (8400 Reais). Em outra revista vi um 98, em estado de concurso por 6000 Euros (18000) – é sempre um pouco menos o câmbio.
Esses Deltas não passam de Fiats Tipo, com carroceria diferente e mais luxo. Ninguém quer por aqui.
Flavio !
A caranga deve estar sem motor para estar neste preço . Só pode ser .
Só um jogo de rodas OZ rally, está aqui no Brasil, por 8 paus.
Eduardo S SP, os carros da decada de 70 voce pode importar.
O problema é ter bastante paciencia para enfrentar as dificuldades e a burocracia.
E principalmente , preparar o bolso com 130/150% sobre o preço do carro escolhido, colocado aqui.
Os faróis redondo “caem” melhor nesse carro do que os quadrados…
Petrov.
Tá faltando ‘trampo’ aí???
Não é que ficou legal?…Aí Gomes…é só tirar o banco do navegador , rebaixar, trocar a relação e mandar ver na classic…
18 mil + tachas de importação + liberação na alfandega + documentos e regularização = 55 mil reais. Dai vemos a ignorância do FG, que nunca deve ter comprado nada no exterior. Com 55 você compra um carro bom por aqui.
O mais próximo desse valor é o Mille maquiado de fora-de-estrada, que, apesar de eu adorar o carro, não sobe ladeira.
Abraços
Só as rodas da OZ valem a grana…um jogo dessas aqui em terras brasileiras custa o olho da cara (pra lá de 8k o jogo)…
Se a nossa legislação permitisse importação de carros usados, meus primeiros da lista seriam um Golf I (daqueles da década de 70) ou um Lancia Delta dos ultimos que sairam, ano 96, acho
Demorou, Gomes !
Quem sabe voce comprando um não participe de alguns ralis ?
E as rodas são lindas mesmo, lembro de um Lancia do WRC que usava estas rodas, tinha até a miniatura desse carro
Vixi!!! Lada TUNADO!!! Aposto que deve ter uma sonzera nervoza tocando Hip-Hop na mala!!! HUAHUAHUAHUAHUA!!!
Ficou bonitinho mesmo….gaiola, bancos e volante SPARCO, chave geral, rodas O.Z.(lindasss!!!), pneus, preparação básica: isso custa uma fortuna, quase os 18 mil. Gostei do carrinho, o primeiro Lada que aprecio de verdade!