Sexta em vídeo
SÃO PAULO (achem a bolinha!) – Para quem não tem Sportv, ou não segurou o sono, seguem dois vídeos fresquinhos dos treinos livres em Melbourne, cortesia de nosso sócio romeno Cris Popescu.
SÃO PAULO (achem a bolinha!) – Para quem não tem Sportv, ou não segurou o sono, seguem dois vídeos fresquinhos dos treinos livres em Melbourne, cortesia de nosso sócio romeno Cris Popescu.
Tbm não lembro do nome do narrador, mas ele é um pé no saco! E muito metido pois a pronuncia dos nomes de Coulthard e Webber é muito forçada. Mas acreditem.: fica muito melhor com a narração do Sérgio Maurício (o narrador oficial da MotoGP.
La televisione è un grande business. Anzi, è il vero grande business”. Inizia con queste parole il post Internet Killed The Television
Il quale intraprende un viaggio nel mondo delle e del giro d’affari che esse genereranno – ancora più di oggi – nel futuro prossimo.
Quem não tem sportv pode baixar um program p2p e asisitir na no micro.
Ontem o software sopcast estava transmitindo no canal Kimi56 o sinal do Eurosport.
Abs
Helder
Puts, falando em sporTv, não consigo gostar do narrador ( que esqueci o nome) e do lito comentando…. pela amor de deus… ontem pensei que o treino de sexta ia definir o campeonato.. principalmente nas voltas do massa !
Como regra, não me ligo nos treinos de sexta feira. Fico nos comentários. Afinal, eles não valem nada especial mesmo. Quero ver hj a noite o q vai acontecer…
Eu não tenho Sportv, mas logo logo vou ter. Eu vou estar mudando (argh!) de TVA para Net.