Ladaland (domingo)
SÃO PAULO (aos amigos, tudo) – Esta imagem é rara, e certamente será apreciada por todos os blogueiros. É que meu amigo Leandrov Alfonsov não gosta de aparecer, mas creio ser justa a menção a sua presença na última edição do Grande Rali Húngaro, na condição de observador do Kremlin.
Alfonsov está assinalado na foto, embasbacado com a categoria dos pilotos e o absurdo equilíbrio do automóvel. Reparem na antena de telemetria, igualmente assinalada. Sua altura não deve ser surpresa por ninguém, posto que não é mais segredo que utilizamos equipamentos ligados diretamente à MIR, e sua posição na órbita exige antenas um pouco mais altas que o normal.
A placa do veículo… Bem, o carro é de uma equipe especial, na qual é lotada Leandrov na condição de analista de tangências.
1- Como a MIR não existe mais, chego à conclusão que era o LAda que controlava a posicão dela, e não vice-versa.
2- Os caras fazem telemetria pela faixa cidadão PX , vulgo onze metros,(alguém se lembra da PX2-2511 da Jovem PAn?) .
3- podia ser pior: já imaginaram se ao invés de uma antena uma anteninha de vara tivesse uma parabólica? Aí sim que a trapizonga ia emborcar igual tartaruga (humm, acho que existe uma redudância no texto, mas vocês entenderam).
Insisto, a suspensão quebrou!! E o motor também! Notem a fumaça branca. Já era, quebrou.
Ah, puxa… Quanto você paga mesmo pelos serviços prestados pelo GP? Porque pelo jeito que está cobrando… Vai cuidar da sua vida, rapaz. 23h de domingo é hora de criança estar na cama.
Tá vindo da grama ou é a traseira indomável mesmo??
Ficou bom com a grade do Corcel 1 1970…
Imagem rara mesmo… um lada com o motor funcionando!!
É apenas um dos milhares de disfarçes do Mil-Faces de Vladvostok(tá certo?) que atende aqui no Brasil pela alcunha de Veloz-HP.
– fora de topico –
Ah, o “Gordito” ganhou a primeira na Nascar Nextel (a principal) e até agora nenhuma notinha no GP, hein ?
Este carro é conhecido.. é da equipe
LADA MANURE
VELOZ-HP sempre correto em suas palavras.
Graças a Deus temos ele como líder de defesa à esculhama automobilística.
Legal a foto, está dando pra ver que está em altissíma velocidade pela maneira como ataca a zebra ou limite dessa pista, provalvelmente pronto para uma parada nos pits sem perder a liderança!
Valeu
Agora vou jantar com a canadense lá no Restaurante Rubayath da Alameda Santos.
Quem estiver pelos lados da Paulista, Augusta e região apareça, e seja feliz conosco.
Um grande abraço e até amanhã para todos.
Sabia que um dia o chefe da seção brasuca-canadense da KGB daria brechas para ser localizado, tamanha sua paixão pelo ícone da mãe Rússia… e o que é pior: um pouco abaixo, pego no flagrante também seu dileto assistente Flaviov Gomov, vibrando com essa entortada do Lada em questão…
Quanto a antena, na verdade, a MIR é que estava controlando o carro lá do espaço, com um ultra moderno sistema de gerenciamento: cordinha de ventríloquo… pelo jeito, o cara na estação deve ter se atrapalhado na curva…
Ora, ora, meu amigov kamaradov, bem se vê que em absoluto não sou eu nesta foto.
Se assim o fosse, não estaria sentado no barranko com essa kara de jakú nervosinho e sim, estaria alegremente armado com uma bazuka israelense disparando um tiro impossivel de errar nesse alvo movel e lento na posição 12 hs.
Pelas expressões entediadas dos meus vizinhos de barranco essa explosão seria como um átomo de alegria detonando seus indisfarsáveis sentimentos de repulsa a esse caruncho lilás, que não por acaso hostenta na sua placa suas iniciais de origem : Koko Geral Bagaceiro.
Sou da paz e harmonia, almejo e oro por um mundo melhor e repleto de felicidade e poesia, nem que para isso tenha de explodir, dinamitar, arrasar, atirar, incinerar e liquidar violentamente com todas essas mazelas anacrônicas que ainda oprimem nossos mais elevados sentimentos de paz, alegria, elevação e um feliz porvir para todos.
A luta continua, a luta continua…
Quanta garaca….
Quanta leveza…
Quanta sutileza…
Pra que lado esta joca esta indo mesmo????
Vou no Oftalmologista!
Não consegui enchergar a antena.
Eu sempre digo que nada no mundo é uma inutilidade absoluta, ao menos o Lada propicia belas cenas de contra-esterço. A qualidade do carro é questionável, mas a do piloto é muito boa!
veiculo é da KGB(olha a placa da coisa), por isto está com esta ” anteninha ” ….
segurar esta carnica atravessada deste jeito este piloto e fera ou magico do circo vostok porque nao tem como advinhar pra que lado ira
jose carlos sete lagoas
Assim como os Ladas, a MIR caiu faz tempo… assim como a USSR…
Assim como os Lada, a Mir cair faz tempo.
Eu vi o banner da Philips!! Ele realmente existe
Mas pra participar da promoção tem que comprar um aparelho deles, entao esquece, hehe
ai ai ai…
Beleza de tangenciamento. É o Alonso ou o Webber?
Atentem para o entusiasmo incontido dos assistentes, parece até prova do Calendário Oficial da FIA, tem um tiozinho enchendo a cara de Wyborowa, ou Smirnoff, tem até motoboy esperando passar o carro oficial da KGB. Domingo de sol e eu aqui ..
O “absurdo equilibrio do automovel” se deve exclusivamente a qualidade do piloto.
Quanto à telemetria: os dados estão todos perdidos, e as antenas deveriam estar apontadas para baixo; pois vou revelar-lhe uma surpresa desagradavel.
Caro Gomes, sinto dar-lhe esta triste notícia, mas a MIR já despencou do espaço (ao encontro da Mãe Russia) faz tempo. Talvez a força do serviço de contra-informação da KGB tenha contribuido para que isto não fosse publicado no Pravda.
Em tempo: quando caiu não atingiu nenhum Lada ou Trabant, fique tranquilo.
É, o Veloz-HP até que disfarçava bem, mas depois dessa foto, não há mais o que esconder. Foi desmascarado!
Mas a MIR não tinha caído do espaço?
Ou era exatamente isso que eles queriam que agente pensasse?
A propósito, essa placa aí…..
a CIA anda de Corvette, Hummer, Mustang, Trailblazer, Tahoe, Suburban, Silverado, Impala, Monte Carlo etc.
A Scotland Yard usa Aston Martin, baby Jag, Vaxhaul, Mini….
E a ‘clandestina’ KGB vai de Lada….que coisa.
Eles podem ter descoberto quem matou Kennedy em 4 dias, mas até hoje não descobriram que Lada não é carro…..
É, os donos de Lada pelo jeito têm problemas em ‘aprender a controlar a traseira’, como já foi reconhecido aqui antes…….[rs]
Todavia, a unanimidade é burra, e quanto mais diversidade, melhor, ou mais engraçado….
– vamos aguardar o pronunciamento do Veloz.