Gente fina…
PORTO ALEGRE (ou perto de) – Foram feitas 36 Ferraris GTO, e todo ano os alegres e simpáticos proprietários se encontram em algum canto. O último “meeting” foi na Califórnia. Claro que para gente tão chique, patrocínio forte. Marca de champanhe.
Ser rico é uma coisa de louco… O sujeito não gasta nem para se divertir. Alguém paga a conta.
Quem mandou o link foi Doctor Evaldus Luque.
Nos encontros de Decas nóis bebe espuma de prata mas nóis goza!
As GTO´s são lindas demais. A Shell-distribuidora, está com uma promoção junto com a Ferrari-store. Vendem aquelas miniaturas nos postos de gasolina a R$ 9,90, tem uma versão da GTO. Tudo bem que as miniaturas não são lá de grande fidelidade, mas é baratinha também. Comprei e não me arrependi.
Tô preocupado. Aos 51 anos tenho relutado em me achar envelhecido. Mas quando vejo as imagens da 250 GTO logo me vem à cabeça que já não se fazem mais carros tão belos como os de antigamente.
Eu tenho uma, pena que é da Burago e não sei o número do chassis.
O blog está rodando sob bandeira amarela e safety car.
O comentario que coloquei dia 10 as 19:50hs, apareceu como 00:42hs.
Vamos ver esse daqui (08:38)quando chega…
Acho que vamos ter que usar sinais de fumaça…
Na minha opinião a Ferrari deixou de existir após as GTO´s
e tem um colecionador inglês que tem SEIS das 36…
Esse é aquele tipo de evento para se assistir de joelhos.
Ferrari e Champagne…Tudo a ver…
A 250 GTO pode não ser a mais bonita, mas para mim é a mais representativa das Ferraris.
É a Ferrari com cara de Ferrari!
A Ferrari mais bela que já vi.
Chiquérrimo, ainda foram no The French Laundry…..coisa para pouquissímos…
Por isso que os ricos são ricos FG…eles não gastam o dinheiro deles..e sim dos outros…
sinto saudades dos comentarios do Binoculo sobre os 147 ops Ferraris
Tenho uma revista Sport Auto, francesa, que tem uma reportagem sobre um desses encontros e lá, mostra uma GTO que não fez parte da série oficial. Um milionário que, na época, não conseguiu comprar a sua, contratou um enegenheiro da Ferrari que construiu uma GTO exclusiva para ele.
A Ferrari do Camilo nunca foi uma GTO, era uma SW250 encarroçada pela Drogo. Parecida, mas muito diferente nos detalhes.
Fizeram 36 GTOs, mas esse carro é tão bom que não só as 36 existem, mas também deram cria.
Tem perto de 200 atualmente e as brigas pelos direitos ao número do chassis são dignas de briga de feira, avua laranja, melancia e em alguns casos porpetas com molho de tomate.
Rico também perde a compostura e sofre como nós.
A lógica dos ricos é simples…quando gastam…gastam o dinheiro dos outros e não o deles…por isso ficam cada vez mais ricos heuheuheuhe
P.S.: o blig tá doido…postei e o comment sumiu…estranho.
Esse carro…., é simplesmente fantástico.
Deve ser o que mais simbolisa a Ferrari…
Eu ficaria feliz da vida com uma ráplica em fibra
Gomes, moro em Londres e de vez em qdo vejo coisas fantasticas na rua (hj vi um super mini antigo picape!!!) e tiro umas fotos de vez em qdo. Como faco pra te mandar alguma coisa interessante (e antiga) que eu flagrar na rua? Abs!
que beleza hein!!!
Fico imaginando ,eu o Romeu e o mestre Brandão no meio de tanto vermelho assim!
olá pessoal, Camillo Christófaro teve uma, ficava na oficina do caninde pra quem quisesse ver no meio de um monte de peças. Tenho fotos desse carro.