BOB FILHO
SÃO PAULO (não é fácil) – Na lista da filharada, Nelsinho não aparece bem na fita. Veja o levantamento feito pela Evelyn e pelo Lellis no Grande Prêmio.
SÃO PAULO (não é fácil) – Na lista da filharada, Nelsinho não aparece bem na fita. Veja o levantamento feito pela Evelyn e pelo Lellis no Grande Prêmio.
veja a volta pela cera onbord da maclarem na australia, no primeiro momento parece3 que o hamilton ainda vai abrir volta, tal a suavidade e delicadesa da conção( controlada?) e derrepente pole, pensei que ia para o box, as demais imagens, de todos os outros exibidos, parecia uma batedeira, cabeçadas e tremor, sem contar subir zebras , andar de lado e passar das zebras,todo mundo apanhando e a maclaren passeando. E muito virus para min ha cabeça. Acompanho formula desde 1964, hoje na entrevista do prost, ele fala das certezas que a beneton estava roubando, o berger jura, e um dia se sabera. A centralina, da maclaren, nas outras e desacentralinha.Vove compraria um carro do Beira Mar,o Fernandinho, ou mandaria o ron denis cronometrar um pega seu com o hamilton. A fia mandou. dai a certeza de que nada acontecera em sepang, como diz o massa, quem garante e a MICROSOFT, a grande chamuscada. Tire a duvida, no youtube , tem a volta ¨voadora da pole do hamilton¨mais suave que no aqno passado.
Grato
Claudio Themotheo
Com a falta do controle, não podemos dizer quem ganhará o GP, esse é o fator mais importante neste começo de temporada e com certeza, até os pilotos conseguirem se acostumar, veremos muitos acidentes.
Enquanto ao Nelson Jr., nunca vi uma corrida dele, mas não vou chegar agora e detonar o cara. Está tendo um fim de semana ruim, quebra de câmbio, a Renault ainda não tem um carro bom, estréia num GP, falta de sorte na volta de classificação, enfim são tantas causas, que não posso queima-lo. Vamos esperar que a Renault de um carro bom e que ele tenha mais kilometragem num GP.
Definitivamente, 90% do pessoal que entra aqui não entende bulhufas, e dentre esses 90%, 80% está ainda secando o Piquet Jr. Ele ainda vaic alar a todos, ah se vai.
O Nelson nem correu , ocarro é uma m… ,e já estão julgando o rapaz. Tenham a santa paciência !
Foi um vexame, esse nelsinho me parece ser um cara muito frágil, como uma carga de taças na caçamba de uma pampa, nunca senti firmeza em suas entrevistas.
Acho que em situação normal o Piquet iria tão mal assim. Pelo que parece foi muito azar mesmo. e ainda a equipe o mandou pra pista muita tarde. E ainda o Sutil atrapalhou. Sem change mesmo… Agora só lhe resta honrar o sobrenome e ir pra cima.
Ai o cara vai bem na corrida, faz uma temporada razoável e esse bando de corneteiros aqui faz o que? Finge de morto?
Nersinho Burrichello Piquet, ainda bem que o cara é alemão.
A moçada aqui do blog é apressada demais para tirar conclusões a respeito dos pilotos. Ainda mais se o cara tiver o sobrenome Piquet. Pois eu não acho e nem nmunca achei o Piquezão arrogante. Sempre achei o cara muito divertido e um super piloto. O filho tem a mesma velocidade do pai e herdou tbm a sinceridade. O cara é muito rápido, mas teve azar. Esperto que na corrida ele repita o pai (que tbm largou na 21ª posição na sua estréia) e consiga fazer ótimas ultrapassagens. Abraços a todos.
Fraquinho, fraquinho…
Coitado do Nelsão. Parece castigo por azucrinar a vida do Barrichello.
Nos treinos ele já mostrava fraqueza. Não fiquei espantando com o resultado de ontem. Também não espero muito da corrida dele hoje.
Parece que o Piquetzinho está disposto a calar a boca dos falastrões. A palavra disposto aperceu acima apenas como ironia. Claro que esse resultado pífio não é da vontade do Nelsinho. Mas voltemos a falar dos falastrões. Ano passado o Briatore colocou o filandês na berlinda já na primeira corrida. Até agora não se ouviu nada da boca dele. O Piquetzão calou, também. Nem foi assistir, parece-me. Acho que não vai ter muito o que falar, por enquanto…
Ainda é cedo pra queimar o garoto, vamos devagar…
PIQUETZÃO
ESTREOU numa das piores e mais miseráveis equipes da época
fez o 21º tempo DENTRE 30 CARROS, 6 ficaram de fora
fez um unico treino antes com um mclaren 3 anos e meio mais velho e nunca tinha andado com o carro o Mo Nunn
havia feito apenas temporadas da f-3….inglesa
Piquetzinho
ESTRÉIA na 4º equipe mais forte
ficou 5 anos testando f-1´s
antes fez 3 temporadas de gp2
e o pessoal quer comparar?
1. M.ANDRETTI
Lotus Ford Cosworth
1’51”90
2. R.PETERSON
Lotus Ford Cosworth
1’51”99
3. N.LAUDA
Brabham Alfa Romeo
1’52”29
4. J.SCHECKTER
Wolf Ford Cosworth
1’52”68
5. J.WATSON
Brabham Alfa Romeo
1’52”84
6. A.JONES
Williams Ford Cosworth
1’53”50
7. J.LAFFITE
Ligier Matra
1’53”54
8. J.HUNT
McLaren Ford Cosworth
1’53”54
9. J.JABOUILLE
Renault
1’53”61
10. E.FITTIPALDI
Copersucar Ford Cosworth
1’54”03
11. P.TAMBAY
McLaren Ford Cosworth
1’54”04
12. C.REUTEMANN
Ferrari
1’54”17
13. P.DEPAILLER
Tyrrell Ford Cosworth
1’54”32
14. R.PATRESE
Arrows Ford Cosworth
1’54”34
15. G.VILLENEUVE
Ferrari
1’54”40
16. D.PIRONI
Tyrrell Ford Cosworth
1’54”63
17. R.STOMMELEN
Arrows Ford Cosworth
1’55”18
18. H.REBAQUE
Lotus Ford Cosworth
1’55”57
19. K.ROSBERG
Wolf Ford Cosworth
1’55”57
20. V.BRAMBILLA
Surtees Ford Cosworth
1’55”86
21. N.PIQUET
Ensign Ford Cosworth
1’56”15
22. J.MASS
ATS Ford Cosworth
1’56”21
23. H.ERTL
Ensign Ford Cosworth
1’56”25
24. H.STUCK
Shadow Ford Cosworth
1’56”45
———————————————-
25 NQ C.REGAZZONI Shadow 1’56”57
26 NQ J.JARIER ATS 1’57”40
27 NQ R.KEEGAN Surtees 1’57”86
28 NQ A.MERZARIO Merzario 1’58”31
29 NPQ R.ARNOUX Martini 2’12”25
30 NPQ B.LUNGER McLaren 2’12”45
não pode também mandar o cara para a forca…só porque não virou bem…vamos esperar a corrida…a renault também não é carro de ponta…nem o bi campeão virou bem….
Já tô vendo o que o garoto vai ter que enfrentar com essa “torcida brasileira”. Ainda bem que ele é bem pago e faz o que gosta.
Boa matéria. Gostei da sacada. Faltou, no entanto, os dados do Christian.
Quanto ao Nelsinho, receio pelo ranço ao garoto devido ao pai. Que a imprensa nunca tolerou muito.
De qualquer forma, ao menos será possível manter uma escala ascendente de melhora, afinal, começando lá de trás, não tem como piorar. Mas é preciso muita calma. É apenas a primeira classificação, e é fato que o sujeito sentiu a responsabilidade. Mais ambientado, vai melhorar, até porque não tem ninguém disponível para fazer algo melhor. Iriam buscar o Ralf, como quer o tio Bernie? Não. E o presidente é brasuca, o que facilita a paciência.
Piquet não tem nada a perder na corrida. Pode correr sem pressão e, como o festival de batidas que se anuncia, pode até beliscar uns pontos.
Pro Massa é que ficou ruim. Talvez a melhor estratégia seja esperar um erro dos da frente (acho que Hamilton e Kubica batem na primeira curva) e tentar fazer um campeonato marcando o Kimi, seu principal adversário.
A Tartaruga Piquet deveria ser comparado ao Nicolas Prost, ao filho do Niki Lauda e aos 2 filhos do Nigel Mansell… Aí sim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Abraços tartaruguistas!
è muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas acredito que a Renault está passando por um momemto Honda, tem muitas coisas a serem adaptadas para a equipe entrar no eixo.
Levando em conta que o Markus Winkelhock pilotava uma Spyker e o Nelson “Bob” Filho uma Renault.
A coisa tá feia para o lado dele. 02 ou 03 dessas seguidas e o Tio Bria manda passear.
óbvio que o carro é ruim, mas tomar quase 2s do companheiro de equipe é no mínimo preocupante.
Há uma incorreção na matéria… Jacques Villeneuve estreou em 1996 na Austrália da Pole Position e não da segunda posição, e se não fosse uma queda na pressão de óleo teria vencido Damon Hill. Foi sem dúvidas a melhor estréia na categoria, ele fez também a volta mais rápida…
Ano passado a Rede Globo quase demitiu o Kova no ar, depois de uma estréia bem atraoalhada deste … Será que este ano fará comentários iguais sobre Nelsinho ???
A tônica dos cometários de ontem era que Austrália é uma pista dificl, pouco Griping e por aí vai … Baita ilusão.
Já começou a perseguição ?
Interessante! Eu sempre critiquei os pilotos de play station. E não é que eu tenho razão? Essa molecada é muito nova pra segurar um canhão desses. E se acham invencíveis e imortais. Nessa idade isso é natural. Eu tb era assim. Sem querer ser o corvo agourento, mas sendo, vai ter neguinho se estampando legal nos guard rails pela frente. E vai começar hoje. E penso que o vencedor será alguém que nunca subiu no degrau mais alto. Tomara que seja o Kubica, mas não será.
Enfim, um começo de campeonato repleto de novidades. Que permaneça assim até o final. Todos irão ganhar…
Isso é para calar a boca do pai dele que foi tri campeão, mas sempre arrogante.falta humildade ao pai.
Ficar a trás das claudicantes Force India e Aguri Suzuki é ruim demais.
Números são números, mas algo não está legal na Renault, vide o desempenho do Alonso. Na F1 atual, foi o início de temporada mais maluco, e pelas on board se nota que se neguinho vacilar estampa. Este grid é uma incógnita, os do fundo virão de tanque cheio, como estarão os da frente. O Safety Car vai andar bastante hj.