delícia de passeio

SÃO PAULO (retomando) – Delícia de passeio deve ter sido esse de sábado, do pessoal que tem MP Lafer. Sol, estrada boa, quase 100 carros, entre São Paulo e a Riviera de São Lourenço. O relato do Jean Tosetto é muito legal. Palmas para essa turma!

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Puxa, quer dizr que meu Lafer perfeito já existiu?
Bacana saber disso…

Acho que tem espaço, nessa carroceria, para um 4.1, não??

Flavio Soares
Flavio Soares
16 anos atrás

Caro Flavio,

Infelizmente não pude participar, mas tenho fotos lindas para mandar do meu MP, Amarelo. Consegui a placa preta esses dias, o charme só aumentou.

Mando um e-mail com fotos depois.

Um abraço

Max Mosley
Max Mosley
16 anos atrás

Eu estava na Riviera no Sábado, mas como fui para a praia não vi a carreata dos MP’s.

Tenho um tio que teve um desses, preto, com frisos vermelhos, aparentemente de uma série especial, prontamente apelidado de batmóvel.

Flavio & Marcia Fern
Flavio & Marcia Fern
16 anos atrás

Foi a primeira vez que eu e minha esposa “encaramos” um passeio do Clube … e pode ter certeza que vamos tentar participar de todos os demais. De forma diferente do que ocorreu em Lindoya (aonde nosso carro era o ÚNICO MP Lafer da exposição e foi totalmente desprezado pela organização !), neste passeio nos sentimos fazendo parte da família Laferista. E o sábado estava fantástico para essa viagem à Riviera. Parabéns ao Walter e demais organizadores. Obrigado pela divulgação, Xará !
Flavio Fernandes.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
16 anos atrás

Que legal! Minha mãe teve um lindo, dourado com capota branca. E na época da novela Roque Santeiro – a viúva Porcina tinha um prata.
Dá saudades desse carro, dessa época!

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

O que mais chama a atenção dessa turma, é que eles ajudam a quem pretende reformar seu MP. Diferente de outros clubes, que gostam de ter apenas a turminha com carro em ordem.

Pedro Jungbluth, concordo com você. Por isso gosto muito do Avallone que colocou mecânica de chevette (depois de Monza), cardan, etc…

celentano
celentano
16 anos atrás

O comentario do colega leitor Pedro J. é pertinente, tanto que o Avallone fabricou réplicas do MG-TF com mecanica GM, e os carros eram fantásticos inclusive com chassis próprio.

antonio
antonio
16 anos atrás

estes são MP’s de verdade ou são aquelas réplicas dos anos 80 ?

Romeu
Romeu
16 anos atrás

O brilhante e até comovente texto do Tosetto, dá uma idéia do sucesso do Passeio do Clube MP Lafer Brasil.
Em sua 12ª edição (o clube acaba de completar 11 anos) a escolha do local (Riviera de S.Lorenço) e o ótimo sabado ensolarado contribuiu para que a festa fosse completa.
Organizar um evento como esse não é uma tarefa das mais faceis, mas mais uma vez tudo correu muito bem, e de novo colocamos mais de 100 carros em fila na estrada.
Isso não tem preço.
Parabens à nação Laferista!
Ano que vem tem mais!

Eric
Eric
16 anos atrás

Conta aí Romeu como foi!!!!
deve ter ido com certeza!!!
Abração

Jean Tosetto
Jean Tosetto
16 anos atrás

Pena que o MP só leva uma carona, pois gostaria de convidar todo mundo para participar de uma festa como essa. Obrigado pela menção, Gomes.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Sempre imaginei que a melhor mecânica para o MP Lafer era a do Chevette.
Daria para colocar um motor 2.5 e diferencial de Opala, suspensão e câmbio do Chevas, um radiador de verdade na frente, ficaria um carro silencioso, fortinho e sem a grade inútil.

Mas que é bontinho, seja qual for a mecânica, isso é.

Willians
Willians
16 anos atrás

Esse passeio foi lúdico? Senão, a CBA vai proibir o passeio ano que vem. Cuidado pessoal!