GRANDE ZÉ | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 - 16:59Literatura

GRANDE ZÉ

SÃO PAULO (em breve) – José Trajano lança no mês que vem “Procurando Mônica”. Conheço a história mais ou menos, falamos bastante dela quando eu apresentava com ele o “Pontapé Inicial” na ESPN Brasil. Que bom que virou livro mesmo! O Zé, melhor chefe que eu já tive, escreve divinamente. Um grande cara, jornalista puro. Vai ser um sucesso.

15 comentários

  1. Dallas Ribeiro disse:

    Boa tarde Flavinho!
    Acompanho seu blog há anos graças aos canais ESPN. E acompanho o Trajano desde da minha adolescência no Cartão Verde, na época tinha 12 anos, quando começava a assistir toda minha familia ia para seus quartos porque eles queriam assistir Fantástico mas eu batia o pé e queria ver a mesa redonda que ele tava, queria ouvir o que ele tinha pra dizer. E este senhor infuenciou muito a minha vida, hoje com 31 anos de idade percebo que vocês Jornalistas, falo dos que tratam de esporte, fazem parte da nossa vida desde de muito cedo e nos ajudam a criar conceitos, formas de ver o mundo e nos ajudam muito a desenvolver o lado crítico desde de muito novo, com 12, 13 anos de idade e estes conceitos são levados pro resto das nossas vidas e no fundo não sei se vocês sabem de tudo isso, mas desconfio que sim. Assim só queria agradecer ao Trajano, obrigado Zé, muito obrigado por isso!

  2. samuel.aju disse:

    Assisti aí no Rio a uma peça (Nós sempre teremos Paris – com a Françoise Fourton). pode-se dizer que é um musical, e está agora em São Paulo. Pois esta boa história do Trajano meio que poderia se intitularr : “Nós sempre teremos Rio das Flores”

  3. Edison Moraes disse:

    O livro é uma delícia! E ligeiro, bem escrito. Eu acho que, se ainda fosse diretor, acabaria demitindo o Flávio com dor no coração.

  4. Eduardo Britto disse:

    É ficção ou livro de memórias?

  5. Tom SemFreio disse:

    O Zé Trajano é jornalista de fino trato. Raridade nas redações de hoje, ele une caráter, profissionalismo e responsabilidade. Viva o Zé!

  6. Fernando disse:

    Flavio
    O livro já esta nas livrarias (trabalho em uma!). Ja comprei e é mesmo uma delicia, e ainda por cima esta com um preço ótimo, R$19,00. Não tem desculpa para não ler!

    Abs

    Obs: se vale o Merchan… Tem na Blooks no Shop Frei Caneca.

  7. Pedro disse:

    Pepé Le Pew. Busquem no Google.

  8. Jo LIma disse:

    Uma das melhores entrevistas que eu li na minha vida foi a que o Zé Trajano deu à revista Caro Amigos. Acho que é de 98 ou 99. Não envelheceu uma vírgula. E não é só esporte. Um dos momentos mais interessantes é quando ele lembra o período em que fez campanha pro Darci Ribeiro. E mostra como se deu a passagem do jornalista que trabalhava numa campanha por idealismo, ganhando menos do que ganharia em uma redação para essa conhecida praga chamada marketing político.
    Adorava o cartão verde com ele. Ele é uma espécie de Meu Rabugente preferido (rs).

  9. Conde disse:

    Deve ser bom . Tb admiro o trabalho do Trajano .Vamos conferir .

  10. David Felipe disse:

    Trajano é bao!

  11. Junior disse:

    Como é legal ver que além de um puta jornalista você é um ser humano bacana que sabe diferenciar as coisas e não é porque saiu da ESPN que vai deixar de valorizar os grandes amigos que fez por lá. Depois desse post, te admiro ainda mais.

  12. Fabrício Pires disse:

    Ele não participou da sua demissão Flávio??? Achei um absurdo a forma como você saiu da ESPN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>