Aos do Rio

SÃO PAULO (o povo, unido…) – A época não é a melhor do ano, por causa da Copa, mas o incansável André Buriti e sua turma continuam lutando por Jacarepaguá. Domingo tem uma manifestação, mais uma, pela preservação do autódromo.

Quem puder, compareça.

Comentários

  • Pressionar quem você elegeu é uma ótima idéia, mas isso só funciona mesmo quando se adota o VOTO DISTRITAL. O político precisa prestar contas a quem o elegeu, que é um grupo concentrado.

    Da forma atual, o Eneas elegeu um sujeito que mora na Ilha do Governador no Rio como deputado federal por Sao Paulo… E cantores, radialistas, atores, jogadores de futebol sempre serão ótimos “puxadores de legenda”.

    Além disso, Brasilia é o bunker dos pilantras. Lá eles ficam isolados, mamando entre eles.

    Acho o manifesto muito válido, mas tinha que ser na mesma hora que o GP de Silverstone?

    Em se tratando de Rio de Janeiro, uma passeata do Leblon ao Leme começando às 11h teria muito mais visibilidade e atingiria muito mais pessoas. É só uma questão de estratégia…

  • Se todos fizessem isso reclamassem, abaixo assinados, entupir a caixa de email dos senadores e deputados, se fizessem metade do que fazem quando na época da copa do mundo, que todo mundo se une, pinta rua até tarde da noite, fazem pedágio, passam a sacolinha etc.
    Com certeza não teriamos tantos abusos como esse me jacarepagua e agora no aterro do flamengo.

    estarei lá para dar o meu apoio contem comigo.

  • Por falar em Copa, R. Leme diz em sua coluna que Schumacher visitou a seleção Alemã na concentração. Será que ele foi ensinar a “paradinha” para os caras, que nem o Pelé ensinou a “paradinha” para o Carlo Bronco Dinossauro nos anos sessenta?