Farnel em Interlagos: está chegando!

SÃO PAULO (não estou acreditando…) – Recebi hoje um telefonema do Roberto Brandão e ele me disse que já tem 120 blogueiros confirmados para a bagunça em Interlagos sábado, dia 10, para ver a Superclassic.

Caramba!

Deixo este post apenas para as atualizações necessárias, recados dos organizadores (Os Matuzas), dúvidas de quem quiser ir, informações sobre comes & bebes, etc…

Já aviso que vou levar 15 camisetas do #96, mais 20 livros “O Boto do Reno” para sortear para o pessoal.

Acho que vai dar para visitar os boxes, ver carros de perto, curtir uma manhã legal. Cheguem cedo! Às 8h já tem nossa classificação!

Ah, e vou de Kombi. Ela existe!

Comentários

  • Torcida 96!
    Os convites seguiram pelos e-mails de vocês. Caso não tenham recebido, me comuniquem, através de e-mail, que eu re-envio pessoalmente.
    Guardem seus convites e, após chegada ao autódromo, ponham seus nomes neles, pois o FG estará sorteando camistas e Livros. Quaisquer dúvidas, é só me contactar por e-mail. Abraços a todos e espero todo mundo no Sábado pela manhã. Nossa torcida será reportagem de 4 Rodas e da Super Motor. É mole?

  • Dá até raiva ler este post!!!!! Como gostaria de estar ai com vocês… mas quem sabe na próxima!!!! Eu até ajudaria a beber toda a cerveja dos isopores antes de subir a escada para aliviar o peso!!!

  • Claudio, eu tenho um bom “cooler” em forma de lata de cerveja, bem grandão, vou levar na Kombi. Aí vocês providenciam o gelo nas proximidades, pode ser? Acho que ajuda. Mas não dispensemos os outros isopores & similares.

  • FG,
    Acompanho seu blig há tempos, mas mesmo sem comentar muito, acesso diariamente, algumas vezes por dia.
    Sou seu fã pelo jornalismo, colega pela paixão por carros antigos e pseudo amigo virtual pelo blig.
    Gostaria de morar em Sampa para visitar e participar de Interlagos nesse fim de semana.
    Ficarei só na vontade…
    Te desejo muita saúde e sucesso!
    Grande abraço.
    Sinceramente,
    Roberto Maia.

  • Pena o Maranhão ser tão longe…Certamente taria nessa bagunça…Abraços…Quem sabe no GP Brasil eu apareça…Abraços e comam bastante, bebam com moderação e apreciem o nosso gigantesco #96

  • AOS PREGUIÇOSOS QUE NÃO LÊEM TUDO, REPITO:
    Já troquei mails com boa parte da lista dos blogueiros que o Brandão me passou, sobre a COMIDA e BEBIDA.
    Tenho a resposta de vários, que levarão até em excesso, e de outros tantos (poucos) que não levarão nada.
    Peço o seguinte: A todos que forem para Interlagos, levem NO MÍNIMO comida e bebida para consumo próprio e de seus convidados, de forma a que não falte…
    Se puder levar mais, melhor.
    Qualquer dúvida, vamos usar este espaço que o FG nos cede. É mais prático e informamos a todos.

  • Ao Virgo e Nóis da Fika:
    Pessoal, quem puder levar cervejas, leve. Temos um problema com as geladeiras, portanto é necessário levar aquelas caixas de isopor, e gelo tambem.
    Sugiro que levem cervejas além do consumo de cada um… Nunca é demais

  • Para as viúvas, que falam mal do Schumi, ai vai uma das atitudes nobres do Seninha!!!!! temos que ser imparciais, lembrando que todos erram, de proposito ou não.

    ” Com Senna, não tive nenhum problema até a África do Sul”, disse o italiano, se referindo a uma fechada criminosa que sofreu na penúltima prova do ano. “Fiquei tão puto que quase quebrei a cara dele depois, nos boxes. Acho que o que aconteceu mostra bem o seu caráter. Ele é uma pessoa estranha, com uma atitude estranha em relação a mim”.

  • Flavio Gomes-FG:
    qual é o email para que eu envie umas fotos da F-1 interlagos 76? são boas, tem até banho nos ladrões do lago (tsss….).
    Um abraço(já tive fusca 65 1200, TL 72, Gornidi 66. Não tenho mais nehum deles. Meu tinho Sinhô Guimarães(herói da 2a. guerra) tinha uma vemaguete azul/branca. Era legal. O melhor da minha memória (nasci em 1960) é o carro do meu pai, um Chevrolet Master 1941,verde (chamava ele de Bezouro Verde-aquele seriado da TV dos anos 60/70) que após a morte dele, foi vendido a kilo. (…) pro ferro-velho, nos anos 70.
    ô dó…
    Um abraço do Roberto Zuquim (tem rua com meu sobrenome em Sampa), sou mineiro de Arcos-MG e moro em Floripa. Tô sempre no seu bligdogomes. Falô. #96

  • Ao caralio jantas e gomas, fodamse travões, em Entre-Os-Lagos, que os ignorantes da colônia ultramarina chamaram de Interlagos, um gajo porreiro nomeado Gomes (seria do Alentejo??) vai honrar nossa gloriosa LUSA !!!!
    Vãi, Flávio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Embora eu só tenha postado duas ou três mensagens aqui no diário do FG, acompanho vocês minuto a minuto, o dia inteiro, desde o princípio. Seria uma tremenda satisfação encontrá-los em Interlagos neste sábado, mas não poderei comparecer. Estarei lá em pensamento, tomando uma gelada imaginária e torcendo pelo #96. Espero que não falte oportunidade no futuro. Um grande abraço a todos vocês, e tenham um fantástico sábado.

  • Pessoal:
    Já troquei mails com boa parte da lista dos blogueiros que o Brandão me passou, sobre a COMIDA e BEBIDA.
    Tenho a resposta de vários, que levarão até em excesso, e de outros tantos (poucos) que não levarão nada.
    Peço o seguinte: A todos que forem para Interlagos, levem NO MÍNIMO comida e bebida para consumo próprio e de seus convidados, de forma a que não falte…
    Se puder levar mais, melhor.
    Qualquer dúvida, vamos usar este espaço que o FG nos cede. É mais prático e informamos a todos.