Farnel na “Quatro Rodas”

SÃO PAULO (viramos notícia) – A última edição da “Quatro Rodas” (na capa, é a de julho, com o Ford Fusion em primeiro plano) traz três páginas com uma reportagem sobre a Superclassic, mencionando blog e blogueiros. O problema é que a matéria saiu no Caderno Paulista que, desconfio, não é incluído nas edições que vão para fora de SP.

O #96 aparece em algumas fotos, assim como o Bird no terraço do nosso paddock. A foto principal é do JK dividindo a reta dos boxes com o Chevette. Bem legal, estamos começando a aparecer!

Falando em “Quatro Rodas”, a “Clássicos” (edição especial da 4R) mais recente está nas bancas, com GOL GTi e GTS na capa. Acho que vou virar cativo da última página, e tem uma pequena crônica de minha autoria na dita cuja.

Comentários

  • Infelizmente não estou conseguindo tempo para ir à Sampa prestigiar e aprender com a Blogaiada…
    Sou assinante da 4 Patas e nada saiu…
    A 4 Patas Clássicos é a melhor revista de antigos do país, longe!!! Tenho todas e quero assinar. De vez em quando pinta uma colunita do Flavito na 4 Patas ou Clássicos… Sempre ótimas.

  • Acabo de compar a 4R Classicos e devorei em minutos. Muito boa a cronica da ultima página. Espero que se torne cativo mesmo.
    Compei também a ultima 4R e a materia dos classicos me remeteu oa blog.Que també está muito bom. Já está nos favoritos.

  • Brandão. Ao conseguir o convite finalizado com o Bruno me envie para criarmos uma camiseta para o dia. E tem que ser breve para dar tempo. Depois compartilho com vocês uma idéia que tive de co-patrocínio, co-divulgação. Quem sabe… Mas a camiseta temática do dia tem que sair!

  • Pessoal. Ontem em Atibaia (aliás vou esperar a publicação da corrida pra cantar de galo) algumas pessoas reconheceram a camiseta #96 que usava (engraçado como me senti orgulhoso e co-autor dessa façanha) dizendo terem visto na TV uma reportagem sobre Interlagos e viram o Arquimedes uniformizado no Box ao lado do DKW(o reconheci pq comentaram sobre as muletas). Eu disse o que tinha acontecido e como acontecera. Por 90% dos ouvintes fui considerado o ‘garganta’ do dia pelos outros 10% um ‘também quero ir no dia 15’. O que podemos fazer então para atrair as pessoas é divulgarmos para os amigos as matérias que gostamos deste Blig usando o link ‘envie esta mensagem’. As pessoas nos vêem(torcida #96), só não sabem como nos achar!!!

  • Espero que vocês tenham gostado, eu fiz o melhor que pude. As fotos foram feitas pelo Christian, um veterano da 4rodas….
    Críticas e comentários, podem me enviar um e-mail.
    Abraço.

  • Respondendo ao Antonio Carlos : Os convites seguirão por e-mail, novamente. Pessoalmente, gostei muito do último e gostaria de repetí-lo, mas me disseram para mudar para evitar falsificações! Cada uma….
    De quaquer jeito, vou entrar em contato com o Bruno Mantovani de novo e vamos ver no que dá. Vou levar a faixa que ficou comigo também.

  • Eu e meu filho estamos ansiosos para a proxima, vamos mostrar que o sentimento e a paixão pelo esporte são sufucientes para reunir as pessoas e tornar esse evento um sucesso!

    A propósito, teremos convite via e-mail de novo?

    Abraços!

  • Já comprei a minha.
    Reproduzindo as linhas reservadas à Torcida 96 : “O jornalista e piloto Flávio Gomes, conseguiu reunir mais de 100 pessoas em uma confraternização no paddock do autódromo, divulgando o evento apenas em seu blog.” “Foi um grande começo, mas acredito que a Federação de Automobilismo de São Paulo devia tentar divulgar mais a nossa e as outras categorias regionais” diz o piloto do DKW número 96.
    São 3 páginas, 13 fotos (em três delas aparece o nosso 96), uma só do Bird Clemente.A reportagem fala muito da SuperClassic e das disputas nas pistas.
    Olha o FG virando celebridade aí, gente!
    Só falta agora mais um celular (celebridade usa, pelo menos, dois) e duas (não sei poqrue) loiras bundudas a tiracolo. Ah! E montar um grupo de pagode!
    Em etapas passadas já teve uma loira dando um mole…..

  • Vams ver se a reportagem incentiva mais pessoas a assistirem uma corrida ao vivo em Interlagos. Vou comprar a revista e verificar se a reportagem menciona os nossos próximos encontros.