Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (sem passarela) – Abrem-se as cortinas, e começa o espetáculo.

17 crianças baleadas numa escola em tiroteio entre traficantes e policiais no Rio. No complexo do Alemão. Quem foi esse Alemão? A culpa é desse Alemão.

A Varig está sendo leiloada no seu hangar. Façam o que quiserem, vendam, partam, dividam, mas não mudem o nome. Nem o mau-humor encantador das aeromoças. Nem o inglês macarrônico dos comandantes.

A moça bonitinha, tatuada e de piercing, que quebrou terminais de computador no Congresso, devidamente filmada e transmitida pela TV, é moradora urbana e só há três meses se juntou a um acampamento do MLST em Minas. O prejuízo que ela causou d]foi de R$ 77 mil. Eu gostaria que ela pagasse.

Foi-se Fiori. Fecham-se as cortinas.

Comentários

  • Para Oswaldo: quando a imprensa falava mal do governo FHC o PT batia palmas, agora quando fala mal do PT é uma campanha orquestrada por forças reacionárias… Vamos parar com isso gente, foi a imprensa que inventou o mensalão ? Foi a imprensa que criou o valerioduto ? Foi a imprensa a responsável pelo Waldomiro Diniz ? Deve ser algum reporter que colocou aqueles dolares na cueca, deu o Jeepão importado ao Silvinho Land Rover ? Foi a imprensa que obrigou o Lula a ir no presidio visitar aqueles bandidos que sairam de seus paises para fazerem sequestros por aqui ? A imprensa pode ate exagerar em alguns casos e distorçer um pouco os fatos mas no geral tem sempre um fundo de verdade. O PT criou um monstro e o alimentou com muito dinheiro e agora procura desculpas e busca panos quentes como se fosse a solução.

  • Cassio Souza,
    Eu tb sempre fazia isso. O jogo sempre era muito melhor com o Fiori, né?
    Na verdade, eu não reclamo tanto quanto os outros do Galvão pq só ouço a voz dele qdo nenhuma rádio transmite o jogo ou a corrida.

  • Que dia triste esse. Parei pra lembrar de quantos jogos ouvi o Fiori narrando e acabei me lembrando dos primeiros jogos que me lembro de ter ouvido, ainda menino… Na verdade, todas as lembranças importantes de futebol que tenho (e sou fanático por futebol tb) foram narradas por ele!!!
    O teeeeeempo passa!!! Que pena!