Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (paremos tudo) – O mundo em números:

13 PCCs mortos pela polícia em SP.

13 torcedores no MS vão ter de assistir uma palestra sobre bons modos na hora do jogo porque fizeram arruaça na cidade de Amambaí nas comemorações da vitória sobre o Japão.

225 mil reais os jogadores de Gana vão ganhar se passarem pelo Brasil, e quem paga é um príncipe saudita que está construindo um hotel em Gana.

0 gol levou a Suíça e já voltou para casa, mais neutro impossível.

3 milhões de dólares a VarigLog injetou na Varig para garantir um dia de operações.

34ª cidade mais cara do mundo é São Paulo.

5 milhões de pessoas visitam o site da Fifa por dia.

2 bilhões de dólares é o que somam as fraudes promovidas pelas vítimas do Katrina nos EUA.

22 morrem no Iraque vendo jogos da Copa.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
17 anos atrás

FRAUDES DAS VÍTIMAS DO KATRINA
A estória não é bem esta !
A verdade é que as CIAS de Seguros estão inventando firulas para tirar o rabicó da reta !
Conheço um monte de gente que pagou pelo seguro, ficou na mer-da, e agora ainda está sendo chamado de pilantra !

Daniel Carlos Nava
Daniel Carlos Nava
17 anos atrás

Os 13 poderiam não ser do PCC, mas acabariam entrando. Se o cara responde a uma ordem de parar da polícia atirando, não tem como ser um coitado.

pedro pessoa
pedro pessoa
17 anos atrás

Esses 13 que o governador chamou de “preventiva” a execução, eram mesmo membros da facção criminosa PCC?
E os que morreram no iraque vendo o jogo, qual foi a causa mortis?

Daniel Carlos Nava
Daniel Carlos Nava
17 anos atrás

Só um comentário: 13 a menos.

Oposto do contrário
Oposto do contrário
17 anos atrás

Quem disse que futebol Não é cultura? do site do Estadão
Dicionário fonético (português-inglês) de nomes dos jogadores da seleção é motivo de muitos risos na imprensa internacional
SÃO PAULO – Segundo a agência de notícias AFP, os repórteres, comentaristas e narradores de língua inglesa inventaram uma maneira muito curiosa de falar no nome dos jogadores brasileiros. Um estranho esquema fonético que já consta na internet ensina, de forma caricatural, como pronunciar corretamente o nome dos atletas da seleção.

O time titular, por exemplo, consta como: no gol, Dida é “Did are” (você é em um tempo verbal incorreto). Nas laterais, Cafu é “Car full” (carro cheio) e Roberto Carlos, “who bear to car loss”, frase sem sentido que poderia significar “quem carrega o carro perdido?”. Completando a defesa, na zaga, Lúcio é “look see you” (veja você, sendo o “veja” em duas formas verbais distintas), e Juan, ou melhor, “who one” (quem um).

O meio campo tem “when mear son”, ou seja, Emerson; “car car” (carro carro), mais conhecido como Kaká; Zé Roberto é “Zero bear to” (sem carregar para); e o mais engraçado “Who now dream you gay you show” – algo maluco como “quem agora sonha você gay você mostra” – Ronaldinho Gaúcho.

No ataque, os artilheiros “add dream an no” (adicionar sonho em no), o “imperador” Adriano, e Ronaldo Fenômeno, ou para eles “Who now do Few now mem no” (um incompreensível: quem agora sente agora homem não).

E se Parreira (Car loss all beer to pair here a) não estiver contente com a performance de algum de seus titulares, tem no banco boas opções, como: “who jerry scene” (Rogério Ceni), “see seen you” (Cicinho), “Crisis” (Cris), “low is on” (Luizão), “G you bear to” (Gilberto), “Mean arrow” (Mineiro), “June in you” (Juninho), “G you bear to silver” (Gilberto Silva), “Rich are dream you” (Ricardinho), Fried (Fred), “July scissor” (Julio César) e “Who bean You” (Robinho).
Desculpem o tamanho, mas é muito engraçado ! Só faltou ó assessor bater na porta da sala do presidente e ele dizer : between!

La Fontaine
La Fontaine
17 anos atrás

Gosto muito do De Ferran, mas a coisa tá muit ocomplicada. duvido que ele resista até o GP da França.
Quanto aos iraquianos, isto prova que o futebol não é tão inofensivo assim. Eles estavam vendo a seleçào do Parreira, é ?

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Como sempre, muito boa a coluna Apex. E a Honda sente saudades do David Richards.

pablo
pablo
17 anos atrás

E eu com isso??????