Homenagem injusta

SÃO PAULO (uma boa pena) – Falando em GPTotal, me vejo na obrigação de agradecer publicamente ao texto do voraz leitor do site Marcelo Jardim, que após cada GP publica suas colunas no nosso co-irmão na net.

Jardim sempre me manda seus textos, já tentei aliciá-lo para o Grande Prêmio, mas por várias razões ainda não deu certo. Dará. Já tem até nome a coluna que imagino para ele: Muito além do Jardim.

E Marcelo foi muito além do que este pobre escriba merece com seu último texto no GPTotal.

Emocionado, de verdade, agradeço.

Comentários

  • Parabéns ao Jardim pelo excelente texto, e ao Gomes, q com o seu jeito muito peculiar de encarar os acontecimentos do mundo, nos dá uma boa perspectiva pra termos nossas próprias opniões.

  • Hei! Turma! Veja o lado bom dessa queda vertiginosa dos times,daqui a pouco vão estar todos na tercerona e ai é festa, pois ,eu , tu ,vós e eles,poderemos todos jogar oficialmente pelos times ! Um SuperClassic do futebol.

  • o que mais adimiro no Gomes ( e também o motivo para eu ler sua coluna todas as quintas no Lance! desde 199…) é que não é daqules jornalistas esportivos onde a paixão pelo clube ou por qualquer piloto brasileiro comrromem sua analise.

    Parabéns

  • O mais bacana desse texto é que percebemos que as pessoas, por mais diferentes que possam parecer ser, têm muitas coisas em comum.Sonho de ser pai, ser bem sucedido profissionalmente e ser feliz.
    Além disso, ainda fica uma lição. Todos passamos por momentos difíceis mas sempre é possível dar a volta por cima.
    A homenagem é justa sim. Não por você ser um super homem mas, justamente, por você ser uma pessoa comum como todos nós.
    Bjo

  • Não sei se compreendi claramente, mas o ilustre periodista que tem por diversão conduzir anacrônicos (ainda que históricos) automóveis com tecnologia pré-guerra, nos convida, com seus confrades, a comparecer em Interlagos, seduzidos que fomos pelos brilhantes relatos das performances espetaculares de um aerodinâmico DKW Belcar, motorzão 3 cilindros 2T de mil hps chorando nas mãos de tão exigente taxista (nosso Danny Sullivan miniatura ).
    Pois assim será, com minhas cansadas sandálias (famosas por sua performance no filme A Vida de Brian, de Monty Python) estarei em Interlagos para testemunhar a franca e veloz vitória de nosso streamlined informante (ou seria inforMATE?).
    See ya so.

  • Pow Petrus… com esses argumentos, voce conseguiu me convencer!!
    Agora só preciso convence-la… (rs).

    Mas vou sim, espero encontrar a galera por lá!! Vamos sair do virtual e entrar no mundo real… hehehe

    Abraços!!

  • Justa homenagem Flávio. Lendo senti a mesma coisa quando sentava na cadeira da faculdade e, em frente ao PC, acompanhava suas histórias pelas pistas do mundo. Não sei se é porque a gente cresce ou se é porque as coisas estão mudando para pior, mas é fato que não é como antes. Acordo de manhã para ver corridas por teimosia, pois, muitas vezes, durmo no meio para ser acordado no final.
    Nem os releasinhos que fazia por passatempo, faço mais, tamanha a chatice que está.
    Certo está você em correr, fazer um blog, discutir e debater com os leitores, torcer para Lusa, curtir os filhos, entre outras coisas que a vida lhe proporciona.
    Porque, do jeito que está, a vida anda proporcionando cada vez menos momentos como antigamente.
    Desculpe o desabafo e, como citei acima, o Jardim só escreveu a verdade.
    Abraços e prometo que vou voltar a ser ativo no blog.

  • Rafael
    Na boa meu, fala pra ela que dia dos namorados tem todo ano, e envento como esse não, vai viajar no proximo final de semana( Perece que é feriado quinta?) ou melhor ainda, leva ela junto pô, quer melhor lugar para comemorar dias dos namorados, dando uns bejinhos, vendo corrida, tomando cerveja, converçando com o FG, MEU quer mais o que, Aparece lá!!!!Se vai né???

  • Galera,
    Me encontro num dilema…
    Tô maluco pra ir no autódromo no fim de semana e encontrar a galera do site e usar todo orgulhoso a camisa do Gomes, porem minha namorada me deu um xeque mate…
    Segunda feira é o tal do dia dos namorados, mas ela quer antecipar pra este fim de semana e inventar uma viagem….
    E agora?? Será que eu dou um “perdido”? Mando o “reserva” viajar no meu lugar? hehehehe… Ou fico misteriosamente “doente”??

    Help galera!!
    hehehehe

  • Gomes

    Muito bom o texto do Jardim. E confesso que às vezes me exalto e passo dos limites. Lendo o que alguns blogueiros escreveram, percebi (demorou, mas percebi) que antes de qualquer coisa este é um espaço seu, no qual você escreve o que quer, doa a quem doer. Realmente não há aquela necessidade de dizer o que a maioria quer ouvir, ou até mesmo de ser imparcial em alguns comentários. É interessante que quando você percebe que sua opinião diverge da maioria dos leitores, aí você provoca, cutuca mesmo. Aí realmente aparecem as reações, como você disse, histéricas. No entanto, perceba que a maioria ainda continua frequentando o seu site, que é muito bom.
    De qualquer forma, quando eu discordar de você, vou continuar descendo a lenha hehehe.

    Uma abraço e continue assim.

  • Duas coisas FG: Primeiro, apague o meu post anterior, já que escrevi no lugar errado (já publiquei no lugar certo); Segundo: é muito bom ter o trabalho reconhecido… Parabéns pelo Blog, e apesar da zuação… queria estar no seu lugar quando veste o macacão e senta o rabo no DKW… acho só que eu botava tempo em vc, mas isso é outra história… hahahahaha

  • Muito bom reviver esses tempos… grid cheio, bons pegas, carros lindos… arrisco a dizer que a lotus preta JPS e as Brabham BT5x, especialmente a BT52 são os carros mais lindos de toda a história da F1…