Isso é restauração

SÃO PAULO (como zero) – Impossível não babar diante de uma restauração decente. Esse Fissore aí embaixo, 65, é de um “vemagueiro” do nosso grupo no Yahoo! de Botucatu, interior de SP. Verdinho (ou seria azulzinho?), interior vinho. Idêntico ao que vi num anúncio numa “Quatro Rodas” antiga, que vou tentar encontrar.

Palmas para esse trabalho. Parece que saiu ontem da revenda.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jonny'O
17 anos atrás

Aliás ,na verdade ,são três os Fissore.O brasileiro, o Argentino e o Italiano.
Põe as fotos aí Flavio?!

Bonilha
17 anos atrás

O Fissore está lindo, para variar, não sei que cor essa, se é um azul esverdeado ou um verde azulado rsrs. Mas está lindo!!!
Hoje estava andando pelo Guarujá e vi uma Variant azul perfeita, parecia que tinha saído da concessionária (existia naquele tempo?) naquela hora…
O saco é agüentar o sarro dos meus amigos falando que fico com esse ‘papo de carro velho’. Tenho pena deles….

Jonny'O
17 anos atrás

Ó , não pode esquecer que tem um Fissore argentino tambem.É mais antiquado o estilo , mas é DKW.

vitão
vitão
17 anos atrás

Você que gosta tanto de Audi, porque nào fala do NSU Ro80, com motor wenkel, considerado um dos carros mais bonitos já feitos. No site da http://www.audi.de eles falam da incorporaçao da NSU pela Audi e tem foto do bicho. Ia ficar lindo ao lado do Fissore, sem dúvida .

Lucpeq
Lucpeq
17 anos atrás

Ainda vou ter um. Não tem mais fotos???

Doug
Doug
17 anos atrás

Só uma coisa explica esta situação.
Paixão incondicional pelo carro.
Parabéns ao proprietário desta beleza.

Alessandro
Alessandro
17 anos atrás

Qto será o seguro de um carro desses?

Rubica Barricada
Rubica Barricada
17 anos atrás

muito feio… prefiro meu taurus 92

Jonny'O
17 anos atrás

Tá lindo ,sem duvida ,parece 0km, sem duvida ……..mas tá faltando um desses lá em interlagos,sem duvida!
Só que esse ai o cara não vai ter coragem.Logico.

Vander
Vander
17 anos atrás

Flavinho

Com todo respeito, foi o DKW mais lindo fabricado no Brasil………

vander

ayrton
ayrton
17 anos atrás

conheço o carro e ficou mesmo muito bom.A restauração levou 12 anos!!!
Isso é que é paixão.

3=6
3=6
17 anos atrás

este é do ramo. tem mais fotos?

Burgão
Burgão
17 anos atrás

Restaurar carro nacional antigo tem que ter saco…é muito dificil…Deus me livre…estou restaurando um Sp2 e é um parto achar as peças.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Que carro maravilhoso,que trabalho perfeito,parabéns ao dono dessa belezura. A cor entáo…

Engate é para imbeci
Engate é para imbeci
17 anos atrás

Lindo carro!

Edison Guerra
Edison Guerra
17 anos atrás

Realmente trabalho de primeira.Sinal de dedicação e amor de quem gosta do que faz!

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Lindíssimo. Trabalho primoroso.
Tem que se levar em conta que o Fissore é um carro dificílimo de se restaurar.
Não existem peças (principalmente de acabamento) para se fazer um bom serviço.

André Grigorevski
André Grigorevski
17 anos atrás

Perfeito! E um Fissore é belo de qualquer ângulo…

Merecia ter mais fotos desse carro aqui! ;-)