Isso é restauração
SÃO PAULO (como zero) – Impossível não babar diante de uma restauração decente. Esse Fissore aí embaixo, 65, é de um “vemagueiro” do nosso grupo no Yahoo! de Botucatu, interior de SP. Verdinho (ou seria azulzinho?), interior vinho. Idêntico ao que vi num anúncio numa “Quatro Rodas” antiga, que vou tentar encontrar.
Palmas para esse trabalho. Parece que saiu ontem da revenda.
Aliás ,na verdade ,são três os Fissore.O brasileiro, o Argentino e o Italiano.
Põe as fotos aí Flavio?!
O Fissore está lindo, para variar, não sei que cor essa, se é um azul esverdeado ou um verde azulado rsrs. Mas está lindo!!!
Hoje estava andando pelo Guarujá e vi uma Variant azul perfeita, parecia que tinha saído da concessionária (existia naquele tempo?) naquela hora…
O saco é agüentar o sarro dos meus amigos falando que fico com esse ‘papo de carro velho’. Tenho pena deles….
Ó , não pode esquecer que tem um Fissore argentino tambem.É mais antiquado o estilo , mas é DKW.
Você que gosta tanto de Audi, porque nào fala do NSU Ro80, com motor wenkel, considerado um dos carros mais bonitos já feitos. No site da http://www.audi.de eles falam da incorporaçao da NSU pela Audi e tem foto do bicho. Ia ficar lindo ao lado do Fissore, sem dúvida .
Ainda vou ter um. Não tem mais fotos???
Só uma coisa explica esta situação.
Paixão incondicional pelo carro.
Parabéns ao proprietário desta beleza.
Qto será o seguro de um carro desses?
muito feio… prefiro meu taurus 92
Tá lindo ,sem duvida ,parece 0km, sem duvida ……..mas tá faltando um desses lá em interlagos,sem duvida!
Só que esse ai o cara não vai ter coragem.Logico.
Flavinho
Com todo respeito, foi o DKW mais lindo fabricado no Brasil………
vander
conheço o carro e ficou mesmo muito bom.A restauração levou 12 anos!!!
Isso é que é paixão.
este é do ramo. tem mais fotos?
Restaurar carro nacional antigo tem que ter saco…é muito dificil…Deus me livre…estou restaurando um Sp2 e é um parto achar as peças.
Que carro maravilhoso,que trabalho perfeito,parabéns ao dono dessa belezura. A cor entáo…
Lindo carro!
Realmente trabalho de primeira.Sinal de dedicação e amor de quem gosta do que faz!
Lindíssimo. Trabalho primoroso.
Tem que se levar em conta que o Fissore é um carro dificílimo de se restaurar.
Não existem peças (principalmente de acabamento) para se fazer um bom serviço.
Perfeito! E um Fissore é belo de qualquer ângulo…
Merecia ter mais fotos desse carro aqui! ;-)