Mais pistas

SÃO PAULO (mika, kimi, heikki) – Ontem foi Briatore dizendo que Schumacher fica na Ferrari até 2008. Hoje é Fisichella dizendo que o substituto de Alonso será um finlandês. Kovalainen? Duvido. Nesse caso, quem seria o primeiro piloto? Fisico? Duvido.

Kimi na Renault? A conclusão é a mesma de ontem. Não consigo ver uma dupla com ele e Schumacher na Ferrari.

E, como ontem, só resta dizer: a ver.

Comentários

  • Mika de volta?! Eu duvido.
    Kovalainen?! Ainda acho que não é hora dele.
    Provavelmente deve ser o Kimi mesmo… mas como fica o (suposto) contrato dele com a Ferrari, se ele der sorte (?) na Renault?
    A idéia do Sebastian Bordeauis (sei lá se é assim que escreve) é interessante, mas acho que ele seria um fracasso ir logo de cara numa equipe de ponta da F1.
    Ao contrário dos japoneses, os franceses querem resultados e não patriotismo.

  • o melhor carro da F1 não será garantia para o Kimi ser campeão; o cara tem os pés pesados demais.
    já li dizerem q ele lembra o chris amon, pela falta de sorte – a mim lembra mais o jochen rindt, q foi o único a rivalizar em velocidade com o jim clark e também teve grande má sorte na carreira…

  • Acho o mais óbvio que o Kimi vá para a Renault e o Fisichela fique como segundo piloto. Desta forma, o Kimi dará a volta por cima, pois estará na melhor equipe e que lhe dará um carro para poder ganhar o campeonato e a Renault é equipe que não dá facilos, como acontece com a Maclarem. É esperar para ver.
    Não acho provável que o Mika volte para a formula 1 pois ele não será rápido o bastante para competir com esta garotada. O tempo dele já passou e é melhor ficar onde está, que é na DTM.

    Jovino

  • Kimi na Renault seria ótimo. Tá na hora do rapaz ter um carro rápido e confiável pra mostrar se é mesmo um campeão.

    Já Schumacher ficando até 2008 sem vencer ??? Não sei não… tô muito convencido disso não. Tá certo, a fonte é Briatore, mas ele tá sem piloto e claro, tá louco pra ter o Kimi ou outro candidato a campeão na Renault, como não tem mais ninguém, e imaginando que Kimi não assinou com a Ferrari isso pode ser só estratégia para atrair o finlandês.

  • Mika de volta a F1??? Será??? Taí uma boa aposta… o Fisico é chutado e a Renault coloca o Mika mais Keikki… uma boa dupla, diga-se de passagem… Mas acho difícil ter dois pilotos da mesma nacionalidade na Renault…