Montreal, dia 1

SÃO PAULO (saudades dela) – Como diria aquela moça do telemarketing, “vou estar fazendo” algo na rua durante o primeiro treino em Montreal, por isso não sei se poderei postar na hora devida. Assim, fica sendo este o tópico oficial para balelas a respeito dos primeiros treinos no Canadá.

Sim, Canadá. Tem GP neste fim de semana. E no próximo também.

Montreal, Montreal. Tenho saudades de Montreal. Ano que vem, se não bater com nenhuma Superclassic, volto a Montreal.

Comentários

  • Ao Cassio:
    Pior que Ide, estou desaprendendo…
    Ano passado fiquei em terceiro no Campeonato, com 11 provas…
    Este ano alterno bons e maus resulatados… Preciso treinar mais e emagrecer MUITO mais.

  • E aí, Caio?
    Como foi a prova em Atibaia?
    A minha corrida, sexta prova do nosso campeonato, foi na Planet Kart.
    Fui mal pra burro. Numa bateria de 12, larguei em sétimo e cheguei em nono… Tô precisando emagrecer… 100 Kg contra um pessoal com no máximo 85 Kg, em kart de 6,5 HP…
    Sem contar o braço, que tá mais pra Nakagima do que pra Villeneuve…

  • Para quem gosta de malhar o Galvão Bueno , não vai perdoar a última …
    Na última terça – feira cheguei em casa no fim da tarde e estava passando um jogo da Copa …
    Quem estava narrando ???? ele mesmo Galvão Bueno .
    Ocorre que o termino da transmissão o Galvão disse :
    “Fique agora com a turma da ARMAÇÃO ….'”
    Armação ???? Não seria Malhação ????
    Que eu saiba , ARMAÇÃO ILIMITADA acabou já faz muitos anos !!!!

  • Luiz Roberto não é tão panaca quanto o Cleber Machado, mas é péééssimo também. Aliás, ano retrasado ele tinha inventado um bordão “O maaago do cronômetro” e não parava de dizer aquilo! Coisa chata rapa! E ele é o mais perdido dos três, provavelmente por narrar menos

  • P Luis Roberto é menos xarope que o Galvão, mas tá longe de ser o “cara”. Na última corrida ele narrou uma ultrapassagem do Alonso sobre um retardatário como se tivesse sido o Fisichella passando o Raikonen. Foi patético…

  • Montreal….o cenário até que é belo, porém a reta ( ??? ) dos boxes com a 1° curva é dum mal ( ou mau ??? ) gosto…..
    Grandes corridas já foram disputadas lá, então até que dá prá engolir mais uma….

  • Como o FG (no bom sentido) não verei o treino amanhã pois correi no Torneio de Inverno da Amika em Atibaia. O Legal é que vou usar o #96 e usarei a camiseta do FG com o autógrafo dele. Quem sabe não consigo um podium e, só de sacanagem, claro, mando uma foto ‘procês’!!! Ah, sou mais alto q ele, então não dá pra brincar me disfarçando. Não que isso seja vantagem… Tb não vou de Kombi, nem de DKW, vai ser um 13HP mesmo.

  • Queridos, babem!
    Logo, logo, (assim que eu enviar ao FG e ele publicar) uma coluna minha contando as aventuras e desventuras de um piloto de Buick banheira na famosa curva do Grampo.
    Aguardem!

  • Quem vai transmitir é o Luiz Roberto. Um Alto, magrão que apresenta o Redação SporTv. E não é ruim não. Na última corrida, ele conseguiu não se confundir com as malditas siglas que a RG fingi não pronunciar para evitar ‘mechan…’ e nem confundiu a McLaren com a RTGHCVTH. Não deu palpites de entendido nem questionou o R.Leme. Esse é o cara!?! É nada, o cara é bom e é suplente. Vai entender.

  • FG, tive uma surpresa legal, contada por meu pai, ontem. Ao saber, quiz logo passar à você… Quando cheguei em casa, ele veio me mostrar uma foto do Uirapurú que saiu no Estadão. Meu pai, há uns 40 anos atrás, ou mais, trabalhou por um bom tempo na Brasinca. Então, disse que participou ativamente na construção do carro, inclusive ele quem desenvolveu a máquina que montava o chassi monobloco à carroceria, grades, e outros mecanismos do Uirapurú. Contou detalhes sobre que o projeto seria utilizar o motor do Corvette, etc… É isso.

  • MONTREAL junto com INTERLAGOS, é a melhor corrida de F1 do ano, o circuito é lindo e boas disputas na pista, e o CANADÁ é um país lindissimo, geralmente o RUBENS se da bem por lá, “oxalá ” que desta vez se repita.

  • Minha Irmã, que ironia, é formada em letras, e tem irmão escreve mal, coitada, ela me disse que, vou estar fazendo, vou estar marcando um visita, vou estar cobrando etc, está errado, hehe, nunca mais falei para meus clientes, posso estar fazendo uma visita tal dia e tal hora, o correto é “posso te visitar”.Agora não quero entrar em mais detalhes, pois sou mané demais em Gramática, apesar de sempre tirar boas notas nas historias que escrevia.

    Montreal eu sempre corri muito bem lá, inclusive tive ótimas largadas com o Schumi, fiz volta mais rápida e sempre consegui um ótimo setup tanto para corrida como para treino. Calma, Calma foi onde ganhei minha primeira corrida no level mais alto, Ás, do GP3, corrida deliciosa de se correr e ver, o Barrichello sempre anda bem, vamos torcer!

    Abraço, bom dia amigos.