Nervosinho

SÃO PAULO (ficou com a coluna, também) – Episódio mais recente, enviado pelo mesmo Luis Renato. Foi em Mônaco no ano passado, Nelsinho na classificação da GP2. Foi atrapalhado por um pobre turco igualmente atrapalhado, bateu e… Não teve dúvidas, jogou o carro sobre o turco na hora. Depois saiu correndo para bater no turco.

Ele mesmo que contou. Escrevi sobre o episódio, na época.

O assessor de imprensa do Nelsinho me ligou para dizer que não era bem assim. Mas eu achei que era, sim.

Cacilda, eu esqueci o vídeo! Está aqui.

Comentários

  • Bom, depois de várias confusões num tópico anterior, somente irei falar de automobilismo.
    Vendo o vídeo, fica evidente que o turco ferrou o Nelsinho.
    Agora, não fiquei com a impressão que o Nelsinho jogou o carro nele, apesar de que, fosse comigo, eu jogaria o carro e que pudesse nesse barbeiro.
    Com a batida, ele perdeu a roda dianteira direita e virou um passageiro no carro. Tanto é verdade, que ele mais se preocupou em controlar carro, por sinal, com bastante habilidade. Caso contrário, bateria na proteção da pista do lado direito.
    Portanto, mais uma vez discordo do FG!

  • Sinceramente….o turco tava fazendi zig zag, em mônaco, andando lento (vejam como o nelsinho se aproxima rápido….)….Não dá !

    Imagina o que se passa na cabeça de um garoto de 19 anos, que já vem renunciando a uma vida normal desde a infância….está em Monte Carlo na preliminar de uma F1, disputando o campeonato de acesso mais importante e encontra um piloto fazendo esse tipo de bobagem….O que ele poderia fazer ?

    Agora….a cena lembra a do pai de dele com o Salazar…..também decepcionado por perder uma corrida em que lidereva por barbeiragem de quem não está preparado para pilotar na F1 (até hoje Salazar só é lembrado por esta bobagem que fez….mais nada….acho que sequer marcou ponto na carreira…).

    Com relação ao Shumi….aí nada a ver….as batidas do Alemão em Hill e Vileneuve foram AÇÕES com intenção de se beneficiar….o que é esportivamente no mínino imperdoável….As batidas e posturas dos Piquet´s, pai e filho, são REAÇÕES tipicas de quem está no limite da pressão e foi prejudicado….eles queriam de certa forma descontar a frustração….jamais tentavam se beneficiar….

    Nelson Piquet sempre foi um piloto leal na pista…e não há nada que o seu filho tenha feito que colabore para se pensar que não segue os passos do pai neste aspecto

  • Com certeza eu teria feito o mesmo NA HORA. Depois, a cabeça esfriaria e aí perde o sentido…. Mas o turco é braçao, hein?! Agora, Gomes, entao se o Nelson Ângelo chegar a ganhar uns 3 ou 4 títulos a gente pode relevar o que passou? Tipo, igual ao Dick? ;-)

    Abçs

  • Putz, o Nelsinho bem que teve razão de perder as estribeiras. O turco tava fazendo um zig-zag no meio de um treino de classificação em mônaco!!!! Vai ser barbeiro assim lá longe…
    E pelo visto o Nelsinho vai conviver com a sina do pai de nunca se dar bem no principado… saiu da corrida esse ano ao ter o carro atingido pelos destroços de um acidente com terceiros e perdeu a liderança do campeonato…

  • Ai gostei das bichinhas histéricas, eu já penso diferente.
    Se o cara entra em blog que ele não gosta, significa que ele faz o que não gosta né?
    Se ele se diz homem, macho e faz o que não gosta, será que eles dão a B…….
    Ps. Gomes, por um acaso foi vc que despejou aquele monte de raiva no post do Barrica?