Silverstone, dia 1

SÃO PAULO (com sol e calor, lá e aqui) – Meio escondidinho, já foi o primeiro dia de treinos para o GP da Inglaterra. Como sempre, poucas conclusões. Ainda mais em Silverstone, onde se acelera o tempo todo. É preciso poupar motor na sexta.

Kubica, da BMW, foi o mais rápido. Alonso me pareceu meio desequilibrado. Seu carro, digo. O mesmo com Schumacher. Amanhã sai o grid, que não é dos mais importantes do ano.

A corrida, domingo, é às 8h.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JR
JR
17 anos atrás

Putz Gomes que azar né?
O Rubinho de novo na frente do Button. Eu disse que era só pegar a mão da barata….
E bem lembrado aí embaixo: na casa do Button é melhor AHAHAHAH

CARLOS ALKIMIM
CARLOS ALKIMIM
17 anos atrás

Pros contras de plantão; RUBENS BARRICHELLO 6º no GRID, J.BUTTON, 21º “e em casa fiieee “, FELIPE MASSA, 4º com DICK em 3º tomando pneu do ALONSO o POLE, e ai cumé que fica galera? … Agora corrida são outros quinhentos né, vamo ver amanhã. Abração e bom fim de semana pra todos.

ALEX
ALEX
17 anos atrás

EI FG NEM UMA NOTINHA COMENTANDO O DESEMPENHO
DO BARRICA!! QUE ISSO…

CARLOS ALKIMIM
CARLOS ALKIMIM
17 anos atrás

Domingo teremos uma corrida fantastica, SILVERSTONE é um circuito clássico, muito rápido, bons pegas e ultrapassagens, tudo que um afccionado espera,quem não se lembra em 86/87 os belos pegas entre PIQUET E MANSELL com os WILLIAMS HONDA, e o brasucas costumam se dar bem na “Ilha”, tô como sempre na torcida e; como sonhar não paga, Massa e Rubens no podio; vitória! bem: sonhar num paga mesmo né. by

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Piadinha sarcástica FG…
Foi só um gesto não um desequilíbrio…

Ricardo Jungbluth
Ricardo Jungbluth
17 anos atrás

Praticamente já não existe mais as transmissões completas, digo, antes da corrida, duarante a corrida, e depois da corrida, agora temos até BENDITOS comerciais durante as sessões de tomada de tempo de sábado…Qualquer dia só teremos os Comerciais…Não duvidem, pois respeito não se tem mais com quem gosta de Automobilismo…

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
17 anos atrás

PARA INFORMAÇÃO GERAL: O GRID MAIS IMPORTANTE DO ANO SERÁ DISPUTADO AMANHÃ NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS EM SÃO PAULO E TERÁ O PILOTO DO CARRO 96, FLÁVIO GOMES, NA PONTA. EU E MAIS OU MENOS 120 COLEGAS ESTAREMOS LÁ PARA PRESENCIAR ESTE MOMENTO.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Hoje todo mundo esconde o jogo!!! Não vale nada… o lance é amanhã!!!!

Burgão
Burgão
17 anos atrás

A única coisa legal na fórmula 1 são os bastidores, a corrida no domingo é um porre !!!