Tapete carioca

SÃO PAULO (e o asfalto daqui…) – O blogueiro Cristiano Vicente encontrou o vídeo do Depailler em Jacarepaguá de Tyrrell, em 1978. Boa (talvez única) chance de ver como era a pista que já não será mais assim, nunca.

Notem a boa qualidade do asfalto, nada de ondulações. Era, mesmo, uma pista bacana. E devia ser muito boa para guiar.

Comentários

  • E agora, vai continuar falando que o rubinho é pior que o button, ou só vc, sua besta ( ha, bem lembrado, seu dia foi dia 6/6/6) que acha isso, pois não tem coragem de expor aqui o porque da sua briga com o rubinho, dai boa parte desses seus “fas” vao saber o quanto mal carater vc é.

  • Eu curtia muito mais as corridas de Jacarepaguá do que as de Interlagos. Pra mim foi uma pena terem mudado o GP para São Paulo, aliás todos os pilotos reclamaram quando isso aconteceu, pois para eles era muito mais divertido o GP no Rio. Caipirinhas, praias, mulheres , as belezas naturais. Uma pena, fica na memória a bvitória de Piquet em 83

  • Belas imagnes, impressionante como a pista er amuito mais rápida, a Norte era tomada praticamente a partir de uma linha reta saindo da Cheirinho.
    A Sul também era muito mais rápida, os “esses” eram praticamente imperceptíveis e se chegava muito rápido na 120.
    Uma bela pista de um tempo que não votla mais, atentem para o detalhe do horizonte totalmente limpo de prédios e edificações, hoje para onde se olhe vê-se um paliteiro.