Tem programa para sábado?

SÃO PAULO (está chegando a hora) – Para quem ainda não sabe, os blogueiros deste simpático blog estão convidados para um programa motorizado e automobilístico neste sábado, 10, em Interlagos. Teremos mais uma etapa da Superclassic e será uma ótima chance de muita gente aqui sair do mundo virtual para se conhecer no mundo real — que, diga-se, é muito mais interessante do que através de uma tela de computador.

O blogueiro-colunista Roberto Brandão está organizando um “brunch” no paddock do autódromo, um salão com ótima visão do circuito. É tudo de graça e para saber o que ele e outros blogueiros estão aprontando, entrem em contato com o Brandão nos e-mails [email protected] ou [email protected] Vai ser uma manhã divertida no autódromo, com carros de várias categorias andando, entre eles os antigos e o #96.

Espero todos lá!

Comentários

  • Vou tentar explicar onde fica a minha cidade.
    Montes Claros é a maior cidade do NORTE de Minas (350 mil habitantes). Fica perto de Januária (onde passa o Rio São Francisco), Pirapora, Janaúba mas com certeza vocês nunca ouviram falar dessas cidades que eu citei. Tudo bem.
    Ipatinga fica mais ao sul de Minas e BH mais ao centro. Montes Claros se encontra à 648 Km de BH. Portanto, um pouquinho longe. E as estradas não facilitam a locomoção.
    Agradeço novamente o carinho e bom final de semana.
    Ps: Não vão encher a cara e pagar mico, viu?
    B-jim

  • Com certeza Petrus, Ana se tornou a musa dos blogueiros que por aqui passam. Quem sabe numa próxima oportunidade se consiga reunir o pessoal de fora também assim como eu. A propósito Ana, Montes Claros fica perto de qual cidade por exemplo? Tenho primos em Ipatinga, Juiz de Fora e Belo Horizonte…

  • Petrus, agradeço de coração sua boa vontade e disponibilidade em me ajudar. Para as pessoas de São Paulo ir até Interlagos pode não significar nada, mas para mim seria um sonho. Adoro automobilismo e por mais que a Tv ou a Internet me aproximem dessa paixão esse é um mundo, ainda, muito distante de mim.
    Infelizmente Guaxupé fica super distânte da minha cidade. Precisamente (pesquisei na net) 1082 Km, não passo por Guaxupé para ir até São Paulo.
    Para o Roberto:
    Isso mesmo! Gosto de pessoas percistentes! Agradeço os elogios e se você me permite um conselho: controle sua imaginação fértil!!! Hehe
    No mais, desejo um ótimo final de semana à todos, que o Flávio faça a melhor corrida da vida dele e comam pão de queijo e bebam coca light por mim. Como dizem aqui em Minas: divirtam-se com FORÇA.
    Bejim pro cês

  • Para Ana :
    Melhor não tentar explicar… Os tempos de embalos já ficaram para trás.
    Ana, não sou muito de desistir, não.
    Seus posts são inteligentes e engraçados (combinação rara nos dias atuais), além de bem escritos.
    A curiosidade mata o peixe, né? Lógico que nã esperava você de micro saia etc etc. Mas, se viesse assim…. hehehe (ô machismo que não desgruda da gente!)

  • Ana, sua cidade fica muito longe de Guaxupé MG ??, dá duas horas de viagem da minha cidade Limeira e quatro hs de São Paulo, sei la , derepente dá pra aramar um esquema, veja ai, abraço

  • Pessoal, vou deixar meu email para o caso de alguém querer entar em contato comigo, vai logo ai embaixo.
    Se alguém precisar de uma carona aqui na região de Cotia, Granja Viana ou próximo, é só dar um toque. Vou estar muito cedo, lá pelas 7:00 da manhã no autódromo, pois pretendo dar uma mão pro Ceregatti e pro Brandão. Aí vai o email:
    [email protected].
    Até lá, blogaiada…

  • Ae pessoal,divirtam-se bastante dia 10. Infelizmente náo posso estar presente.(náo e uma ausencia tao importante,diga-se d passagem) Alem da distäncia eu sou comerciante e por isso sabado e dia de trabalhar…

  • Roberto, você ainda não desistiu, né?
    Não se preocupe, quando eu for rica pego meu avião e apareço aí todo final de semana. Mas é melhor esperar deitado porque esse dia vai demorar um pouco ( estou pretendendo ficar rica por meus próprios méritos).
    Por enquanto não me lamento por não curtir esses momentos. Fico feliz só de perceber a empolgação e a alegria de vocês.
    Ps: fiquei meio curiosa com um dos seus posts, você disse: ‘ou a Ana ou um grid girls”. Você não estava pensamdo que eu iria aparecer de micro saia, mini blusa, o seios pulando pra fora e a barriga de fora?
    Bejim pro cês

  • SEUS PULHAS IMPRESTÁVEIS !!!!!
    Acho que vou dar uma carona para o primeiro infeliz que estiver a pé, aqui próximo da Av. Paulista !
    MAS num vai sair de graça, naum !
    Vai ter que morrer com um Vale-transporte, ticket, ou na pior, pagar um café na padaria…

  • Eu já tinha conversado via e-mail com o Brandão semana passadae também confirmei minha presença. Quem for da região do Butantã e precisar de carona para Interlagos pode me contactar através do meu e-mail: [email protected]. Alguém poderia me passar o e-mail do Cláudio Ceregatti ou do Joaquim para eu poder combinar com eles o que levar !!

  • Askjao e pessoal do Rio :
    Acredito que meu sobrinho, Guilherme, virá. O e-mail dele é [email protected]. Tentei se comunicar com ele para virem juntos. Quem sabe sogrão dele libera o aviãozinho para vocês, e vocês aproveitam e buscam a Ana em Montes Claros. Coisa Simples e fácil, né?
    De qualquer forma, comuniquem-se entre si.

  • As atividades em Interlagos começam bem cedo, com vistoria dos carros da Super Classic às 07:15 e treinos classificatórios às 08h00.
    depois desse horário tem carro na pista sem interrupção.

    Horários dos treinos:
    08:00 às 08:25 hs. – Super Classic
    08:35 às 09:00 hs. – Fórmula São Paulo
    09:10 às 09:35 hs. – Marcas e Pilotos
    09:45 às 10:10 hs. – Classic / Força Livre
    10:20 às 10:45 hs. – Stock Paulista
    10:55 às 11:20 hs. – CTC Pick Up
    11:30 às 11:55 hs. – Spyder Race
    14:20 às 14:45 hs. – Copa Fusca

    Provas no sábado:
    Às 12:20 hs. – Abertura de Box para SUPER CLASSIC
    Às 12:25 hs. – Fechamento de Box
    Às 12:30 hs. – Largada para SUPER CLASSIC – 30 Minutos

    Às 13:20 hs. – Abertura de Box para CLASSIC e FORÇA LIVRE
    Às 13:25 hs. – Fechamento de Box
    Às 13:30 hs. – Largada para CLASSIC – Bateria Única – 15 voltas ou 30 minutos e
    FORÇA LIVRE – 1ª Bateria – 15 voltas ou 30 minutos

    Às 15:20 hs. – Abertura de Box para FORÇA LIVRE
    Às 15:25 hs. – Fechamento de Box
    Às 15:30 hs. – Largada para FORÇA LIVRE – 2ª Bateria – 15 voltas ou 30 minutos

    Das 15:00 às 16:00 hs – Abastecimento CTC PICK UP
    Às 16:20 hs. – Abertura de Box para CTC PICK UP
    Às 16:25 hs. – Fechamento de Box
    Às 16:30 hs. – Largada para CTC PICK UP – 1ª Bateria – 25 minutos + 02 voltas

    Quem quiser olhar a programação completa do final de semana, pde acessar este link: http://faspnet.com.br/index_noticias_mostra.php?Id=1052

  • Putz… esse evento vai ficar show!!! Parabéns a todos os envolvidos na organização e participção!!! E que o clima de confraternização esteja presente em todo o evento… E sugiro tbm vcs fazerem uma vaquinha para subornarem o grid de largada e permitirem o #96 ganhar a prova… depois da bandeirada, vcs invadem a pista, pega o FG no colo e jogam ele para o alto, enquanto o mesmo cai em um pranto sem fim… isso inclusive daria um filme, cujo título poderia ser FG EM RITMO DE AVENTURA… bastante original, não?! Abraço a todos… haaaa, claro, providenciem fotos para os menos favorecidos…

  • Como disse o amigo Doug se alguem quiser vir de fora podemos pegar em algum terminal, se vierem de carro e não souber como chegar podemos nos encontrar em algum lugar para acompanha-los.
    Qualquer duvida é só clicar no link e enviar um e-mail.

  • Calma, blogaiada! Segue abaixo, cópia do e-mail que acbei de enviar a todos :

    Blogaiada Amiga,

    Aqui vão as novidades e instruções, tentando responder as mais variadas questões.

    Já são mais de 100 participantes confirmados da Torcida 96 ! para o próximo dia 10. E sem a aajuda do Babão Bueno!

    1) Todos vocês receberão (acredito que amanhã), por e-mail o Convite Ingresso para a entrada no autódromo, no próximo dia 10;
    2) Podem trazer e convidar quantas pessoas desejarem, bastando imprimir a quantidade necessária;
    3) O ingresso – convite dará direito à entrada com o automóvel em Interlagos, para estacionamento no fundo dos boxes, antigamente conhecido como estacionamento da Curva d Sargento, além da entrada no Hospitality Center (ou sala Shell);
    4) Crianças ou menores de idade podem vir também, mas não poderão andar pelos boxes ou em outras áreas do circuito, permanecendo na sala da confraternização;
    5) O Marcelo Borg, da Administração do Autódromo e que nos lê, já fica ciente do procedimento que será adotado, aliás, sugestão dele mesmo;
    6) O Horário da Confraternização será das 08:00 horas da manhã, até às 15:00 horas.

    7) Passo a responsabilidade da organização dos comes e bebes para o Joaquim Lopes Filho e para o Cláudio Ceregatti, “Matuzas” que estão me ajudando e que nos lêem. Como indicação inicial, já temos a oferta do Filipe Santos Alves de Souza que disse que levaria 200 esfihas, do próprio Joaquim, que se dispôs a levar sanduíches de metro, do Petrus Portilho, a quem sugiro que traga 2 caixas de sucos Ades de Maçã e 2 caixas de sucos Ades de Maracujá, além de sorvetes Kibon, mais Ketchup, Mostarda e Maionese, mas passo a responsabilidade para a dupla Cláudio/Joaquim;
    8) Estou negociando, com uma empresa de eventos, o aluguel ou empréstimo de móveis, incluindo-se geladeiras, freezers e micro-ondas;
    9) Já alerto a cada um dos que irão trazer os quitutes, que não exagerem, pois tem uma escadaria até a Sala Shell.

    O texto acima será copiado para o post d Blig, para que todos sejam informados.

    Quaisquer outrsa dúvidas, é só me escreverem, ou ao Joquim e ao Cláudio.

    Abraços a todos,

  • Enviei e-mail para o Brandão também, mas até agora não obtive resposta.
    Mas de qualquer forma, quem vier de busão e tiver em algum terminal, tem 4 lugares aqui na caranga pra levar até o autodromo.
    E também minha dúvida em saber se alguem tem ou consegue algum freezer? Se não, eu corro atrás de quem tenha.
    De resto, é uma pena que o pessoal de fora não possa vir aqui pra São Paulo, mas torço pra que tenham outros encontros como este, pra diversão de todos, sem exceção.

  • Então, mandei mensagem e pedi orientações, e não é como chegar lá!!! Ele confirmou a leitura do e-mail, mas não respondeu.
    E aí, vai mulherada? A oficial, claro…
    Quem leva o q???

  • Boa sorte Gomes e bom divertimento a todos os blogueiros que puderem ir.
    Brandão faça um brinde a galera aqui do Rio e a todos de outros estados que gostariam e não poderam estar ai.

    Grande Abraço