Vanguarda da vanguarda

SÃO PAULO (uai, não tem jogo hoje?) – Ricardo Anderáos é um jornalista do “Estadão” com quem trabalhei há anos na “Folha”. Caminhos separados, fiquei atrás de corridas e ele atrás do futuro. É um dos maiores especialistas em tecnologia da comunicação do Brasil, escreve no caderno de Informática, dá consultoria a empresas, está sempre uns três ou quatro anos à frente de todo mundo.

E mora em Ilhabela, o que acho sensacional.

Anderáos está na Copa com um blog high tech espetacular, que pela quantidade de comentários tem sido menos visitado do que merece. Ele transmite suas mensagens de qualquer buraco com um equipamento sem fio. Inclusive vídeos que mostram bastidores da Copa que ninguém vê, como uma caminhada do centro de imprensa de Dortmund até sua posição no estádio.

O Anderáos é uma figura. Se bem me lembro, jogava bola com a gente nas terças à noite. E jogava bem, o cabra.

Vale a pena passear no seu blog. É uma forma de viajar junto e “estar” na Copa. Eu faço isso, mal e porcamente, escrevendo. Ricardo mostra tudo.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sergio Falque
Sergio Falque
17 anos atrás

Anderaós, alem de ser o editor do caderno Link(as segundas no Estadão e as quintas no Estadinho, como chamo o JT), tem coluna na radio Eldorado e agora faz esse trabalho genial na Copa…grande dica pra quem ainda nao conhecia, Sr Gomes !

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Gomes, o Ricardo vai lhe explicar algumas coisas depois, aproveite a amizade e peça mais informações a ele sobre tocadores de mídia, meta buscadores….. Imagine um DKW equipado com WiMax?

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Ótima dica seu FG. Valeu.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Vou abrir um blog tbm… tipo minha doce vida medíocre… ou ainda… A vontade é uma coisa que passa… quem dá é vc… mas ninguem vai querer parar em um blog só para ler as minhas besteiras… então, deixa pra lá!