Webber, Kimi, Juan Pablo…

SÃO PAULO (mas que união feliz) – Manchetada no Grande Prêmio a intensa movimentação do mercado de pilotos, com mais informações do “As” espanhol, jornal que tem especulado bastante. Mas que ainda não se sabe se vai acertar tudo. Em todo caso, o periódico crava Webber na Red Bull (exigência de Flavio Briatore para ceder os motores Renault; faz sentido), Kimi na Renault, com anúncio em Magny-Cours (faz sentido), e Montoya de volta à Williams (essa eu não engulo, mas pode-se esperar tudo deste mundo).

Comentários

  • O Frank Williams nunca deixou de dizer o quanto achava o JPM bom piloto, embora eu ache que ele nao passe de um piloto com certa dose de arrojo enada mais. Pelo menos, em coerência, como defende o Parreira, ele tá agindo dentro da lógica.

  • Afinal de contas, pq diabos o Ron Denis não coloca o Gary Paffet ou De La Rosa pra correrem???? Se é isso que a Mercedes quer…alguém experiente…no mais ainda colocaria o De La Rosa, ele já provou que pode ser rápido!!!

  • Nada me assusta, principalmente quando tem grana envolvida… afinal de contas, tudo tem o seu preço… mas Montoya de volta a Willians seria legal.. o Webber na Toro tbm… mas a melhor aposta é barbada… kimmi na renault, apesar de a ferrari apresenta-lo tbm não me pareça impossível…

  • Jonny’O,
    Eu não acredito no Webber, mas acho que se ele for mesmo para a Red Bull, quem estará lhe dando um ultimato é o Monge das Coisas Puras, Ching Ling Briatore, porque o saco do Monge já está quase estourando pela inoperância deste Gafanhoto. Também acredito no Pizzonia, mas este Manauara achou que podia brigar com o Monge e sifu…

  • Se o Webber for de Touro vai acertar na loteria,eu ainda acredito nele,principalmente depois de Monaco.Agora o Tontoya voltar para Willians ?Retrocesso total, a não ser que a Toyota coloque muito grana no treco.
    Seria bom essas mudanças, pra mexer um pouco na coisa, principalmente depois da continuidade do Fisico na Renault.