Camaradas, expliquem!
SÃO PAULO (será medo?) – Pois que no anuário do WTCC da FIA, relata o blogueiro Fernando Amaral Neto, o repórter, consta que homologado está o veículo abaixo. Que, pelo que eu saiba, não vem disputando freadas com aquelas tranqueiras da Alfa, da Seat e da BMW.
Alguém poderia me explicar o motivo da paúra?
Bizonhamente maravilhoski!!!
Virgo, esses são os dados do carro, denominado LADA 21106 :
carenagem – LADA Avtovaz 2110, 4 portas.
motor – 4 em linha, tranversal.; 1998cc ; 270bhp a 8500 rpm; max.torque 265 nm a 5600 rpm.
transmissão: tração diant., cambio Hewland 6-velocs, sequencial.
Agora, no site alemão da Lada, ele recebe a designação de 2110. É um sedanzinho bem simpático, tovarich Gomes.
Esse carro parece um Lada 110, segundo o site da Lada. Tem uns recortes meio estranhos na carroceria, mas tem todo o jeitão do carro mais novo da Lada.
Se tirassem a logo do Lada e colocassem Ford, todos iriam adorar e dizer que baita carro…
POUTZ, LÁ VEM O FLÁVIO COM MANÉ LADA…
Eles que nem se atrevam a colocar essa %!@$&@#no wtcc, vai ser o MAIOR VEXAME…
Se tiver um desses à venda – a preços módicos, é claro – eu compro!!!
[]’s
Pô, FG. Falaram, falaram e não disseram. Que carro é esse?
Esses russos contam piada tão bem que até a materializaram.
Se bobear o 96# dá-lhe um pau.
Lindo, lindo…
Como alguém observou corretamente, a frente parece de um Palio antigo. Sei nao, acho que até hoje os caras copiam ou compram projetos da Fiat. Gomes, por que nao convida os caras pra Super Classic, de repente, é mais um pra vc ultrapassar na largada! :-P
Talvez seja o medo de virar 4 segundos por volta mais lento que o Alfa Romeo ou Seat Cordoba privados mais lento. Ou falta de um piloto russo suficientemente gabaritado. Nesse caso, FG seria uma ótima opção.
%!@$&@#carrinho nojento.
nem carro de corrida esses caras sabem desenhar heim… é tudo esse negócio quadrado, cheio de quina, nenhuma aerodinâmica, pára com isso…
como eles podem ter mulheres tão bonitas e não se inspirarem???
se bem q a WTCC precisa de uma minardi.
Stock Jr versão 4 portas…
Maldade gente, Lada pode ser um carro muito ecológico, principalmente se afundado no mar para servir de recife artificial. Junta marisco que é uma beleza !
Nada disso é o pai do Stock Jr. e não estreou ainda por que a vodka evaporou do tanque..
pois o referido veículo, sob a bandeira do lada racing team, foi terceiro colocado no campeonato russo de super turismo (yeah) em 2005 , atras apenas de 2 equipes com BMWs.
acho valiosissimo q o carro seja um 3 volumes e não um sedan ou coupe aerodinamizados; pra que esses tratos?, mete-se um motorzão e pronto.
e q se escolham bons pilotos, seja lá o q for isso para os russos.
Esse carro parece uma salada automotiva: capô de Uno, fárois e grade do Vectra de primeira geração e portas de Escort sedan.
Camarada K, eles não sabem de nada. Não sabem nada sobre ônix, por exemplo.
Frente parecida com o Palio
Vai andar junto. Põe aquele inglês besta (que destruiu um Lada e saiu numa Ferrari) no banco do carona desse bicho aí…….
É, Flavio, os hereges não sabem apreciar o verdadeiro “state of art” sobre quatro rodas…rs!!
Pois é.
Estamos que nem seguidores do Jim Jonnes. Cometeremos suicídio coletivo?
Os camaradas devem estar ainda vivendo atrás da cortina de ferro.No site da FIA tem a foto do carro,mas não se consegue acessar nenhuma informação.Quem sabe estejam preparando uma surpresa.
Abraços… e até domingo.
Será verdade?
Se for, ano que vem estarei em Curitiba com uma bandeira vermelha com a foice e o martelo torcendo pela Lada
Já pensou, a Torcida 96 no WTCC? Com credencial e tudo hein!
E eu que pensei que tinha visto tudo … PELAMORDEDEUS FLÁVIO !!!! O pior é que se essa P… andar bem vai ser difícil de aturar o FG Comuna.
Eu se fosse vc, Gomes, mandaria curriculo… vai saber… hehehe
Pozhaluista, tovarishch Flavio. Ia ochen’ rad, chto moe zamechanie vam ponravilos’.
(Em Português : De nada, camarada Flavio. Estou muito feliz que meu comentário lhe tenha agradado.)
Vejam, fariseus e filisteus:
“Our objective is to improve our brand image in all European and international export markets with the assistance of this ambitious international motorsport program,” said Vitaly Vilchik, President-General Director of Avtovaz.
“LADA have a 35-Years tradition in motorsport, mostly concentrated in the home market and not visible for international audiences; but that will change now and the three years commitment to the FIA WTCC will allow LADA to promote this campaign aggressively.”
“We are extremely proud that Avtovaz will start this campaign with our team and bring this international motorsport program to Germany and elsewhere,” commented Racing Director Norbert Ruths.
The new LADA factory team will face the first year in the FIA WTCC as a testing period before they will start racing the new LADA Priora in 2007. Drivers for the program are being reviewed in Europe as in the US and announcements will be made by winter of 2005.
Cacilda, será que eles já têm piloto?
Aliás, camarada, você está autorizado a colocar links enormes. Spasibo!
Do svidaniia, uvazhaemye gospoda pra você também, camarada! Finalmente um aliado!
http://www.eurosport.com/home/pages
/v4/l0/s224/sport_lng0_spo
224_sto773885.shtml
Esse link quebrado aí em cima leva a uma notícia de 2005 sobre a Lada, que estaria participando do WTCC este ano em fase de testes, para entrar de verdade na competição no ano que vem. Então não é medo, não, é só que a Lada não quer se precipitar.
Do svidaniia, uvazhaemye gospoda!
(Não vou escrever em cirílico porque a codificação da página não entenderia nada.)
Ah, nem vem, Velowski, os europeus de lá boicotaram a barata. Mas não perdem por esperar.
Pois que, Flávio, o motivo óbvio da paúra seja razão e ódio pelo tempo e dinheiro gastos nessa coisa disforme aí acima.
Certamente perceberam o erro minutos depois dessa foto quando o piloto-comunista saiu dos boxes e começou a virar os tempos ridículos que imagino que virou na pista.
Então, por vergonha e medo das retaliações costumeiras do Partido para com os fiascos e seus causadores, acharam por bem se recolher a sua insignificância gelada e encher a lata de vodka, aliás, como fazem a muitas décadas para suportar o seu nauseabundo mundo vermelho.