Gira mondo, gira (segunda)

SÃO PAULO (insanos) – Sim, há uma guerra em curso, e o mundo ocidental finge que nada está acontecendo. Mataram mais de 30 crianças ontem no Líbano, e Israel diz que vai intensificar as ações por terra. E são americanos que têm falado em nome do governo israelense quando o assunto é o cessar-fogo.

Enquanto isso, a ONU vai aprovando resoluções contra o Irã, que até onde se sabe não está em guerra contra ninguém.

Enquanto isso, em Porto Alegre, torcedores do Grêmio dão uma demonstração de selvageria inacreditável. Fosse eu um ditador com poder supremo sobre as coisas, rebaixava o Grêmio imediatamente para a Série C. E isso nunca mais aconteceria.

Enquanto isso, o manguaceiro Mel Gibson admite que precisa de ajuda para largar a manguaça. Menos mal. Poderia só ser um pouco menos hipócrita em seus discursos moralistas que vive fazendo aqui e ali.

Enquanto isso, SP se prepara para sua guerrinha civil particular contra o PCC prevista para o dia dos pais. Mas o governo de SP diz que não vai acontecer nada.

Sei.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mauro
mauro
17 anos atrás

“… rebaixaria o grêmio imediatamente pra série C…” meia dúzia de babacas faz uma %!$&#sem tamanho, e a torcida toda paga? Cadeia neles… Ah, em tempo, tu ainda não esqueceu a sova de 96 né? hahahahahahahaha

José Pedro
José Pedro
17 anos atrás

cara,e a tua portuguesa,hein?

Vitão
Vitão
17 anos atrás

Futebol é composto de um bando de trogloditas vestidos como crianças e portando-se como animais.
Simples assim.

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Esse seu post demonstra claramente a derrota da espécie humana…

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

As torcidas ditas organizadas, deveriam todas se unir sob a mesma bandeira:

A do PCC

VIRGO, do Guarapiran
VIRGO, do Guarapiran
17 anos atrás

E ainda tem uma outra coisa: essa corrida insana dos estadunidenses visando controlar as fontes produtoras de petróleo no Oriente está levando esse conflito perto demais de uma ex-superpotência, que ainda tem sonhos de influência geopolítica na região.
Há antecedentes: Na década de 50, a agora amiguinha China, botou o exército estadunidense para correr da Coréia, quando jogou 300.000 homens do exército Chinês em cima do General MaCarthur, que na megalomania t %!$&#da raça, se aproximou demais da fronteira da China durante o avanço contra as forças da Coréia do Norte. Resultado: até hoje o mundo tem que conviver com a ditadura dos Kim pai e filho.
A Rússia já deu sinais de desconforto pela desinibição americana na região. Se eles resolverem botar as manguinhas de fora, Tio Sam estará com um problema dos grandes, com a agravante de que o arsenal nuclear russo ainda impõe respeito.
O pior ainda está por vir.

presta atenção
presta atenção
17 anos atrás

o fato de não ter acontecido nada com as torcidas de são paulo dá o direito dos animais gremistas quebrarem tudo sem serem punidos?

acho q não né.

um dia temos q começar a limpeza.

os gremistas fizeram aquilo porque estavam no beira-rio. então “vamos lá pra quebrar tudo”.

NO MÍNIMO, o gremio tinha q mandar seus jogos sem torcida pelo resto do campeonato.

E não torço nem pra paulista, nem pra gaúcho.

Loreto
Loreto
17 anos atrás

Gostei da idéia de enviar o Grêmio para a série C, mas o Corintia que também gosta de um quebra pau e o Vassssco quando superlotou as arquibancadas e deu um sufocão em muito torcedor alguns anos atrás, merecem o mesmo tratamento…

Rogério
Rogério
17 anos atrás

hehehe… rebaixar um clube para a série c pq a minoria de sua torcida brigou e destrui o estádio… aí é d +… quem tem q ser punido são esses marginais q fazem isso… e esses clubes paulistas (corinthians principalmente) q suas torcidas saem matando pessoas e destruindo a cidade não deveriam ser rebaixados? quero ver se daqui alguns dias se o timão permanecer na zona de rebaixamento do brasileiro não vai estourar uma guerra em SP…

Mas tudo bem… esse povo tem é inveja do grande tricolor dos pampas…

Sidão
Sidão
17 anos atrás

Quem sabe assim o FG fica feliz de ver a LUSA jogar com alguem que já ganhou algo , oopppsss ganhou da lusa também.

jcesar
jcesar
17 anos atrás

o mal da internet é que sempre tem gente para escrever bobagem. Não pode um clube ser responsabilizado ao extremo por causa de um torcida organizada, que não representa a maioria dos torcedores bons que vão aos estádios com a sua familia. Inclusive a resposta da direção do Grêmio foi cortar os subsidios das organizadas. Se quizerem assistir aos jogos, vão ter que comprar o ingresso como todo mundo faz. Finalizando, a Gaviões da Fiel, faz e acontece em SP e ninguém faz nada, nem o clube, ministério publico, etc… Os torcedores do SP, acabaram com a Paulista na comemoração do tri da libertadores e tb não aconteceu nada…. Já que estamos no “uruguai” como um blogueiro escreveu ai em baixo, não sei porque tanta preocupação. Como se o que aconteceu domingo tivesse sido o primeiro caso no Brasil.

LUIZ CARLOS CARDOSO
LUIZ CARLOS CARDOSO
17 anos atrás

FG, o Gremio deveria ser rebaixado para a Serie B, do Uruguai…de onde nunca deveria ter saido.

SRN – Bi Campeão da Copa do Brasil

LUIZ CARLOS CARDOSO
LUIZ CARLOS CARDOSO
17 anos atrás

FG, o Gremio deveria ser rebaixado para a Serie B, do Uruguai…de onde nunca deveria ter saido.

SRN – Bi Campeão da Copa do Brasil

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Pequenos corpos inertes vestidos com pijamas com estampas floridas em meio ao concreto sujo e destruído…..mulheres sobre os filhos em vã tentativa de proteger os pequenos que nada entendem dos conflitos desse mundo….alguém ainda quer reclamar de algo? existe paz de espírito após ver aquelas cenas?

Caique
Caique
17 anos atrás

Acho que hoje, com a comunicação na velocidade em que se encontra, Israel pode jogar no LIXO o discurso sobre ter sido um povo que quase foi aniquilado pelos Nazistas, pois estão pouco se importando com crianças e idosos sendo ASSASSINADOS por eles, na maior covardia, em nome de acabar com um exercito mulçumano, qualificado como Terrorista. Para não ter dúvidas que estão terminando com este pseudo-exército, estão fazendo uma faxina geral, igualzinho ao Hitler.
L A M E N T Á V E L.

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
17 anos atrás

…enquanto isso a Portuguesinha…. rumo ao fim!!! hahaha

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Será que para punir alguém é preciso um raio x de cada torcedor? Se ninguém for em cana com as imagens apresentadas, para o mundo que eu quero descer e ir para o espaço com um Lada!

person araujo
17 anos atrás

olha, como comentarista de automobilismo acho vc muito bom… mas acho que você se parece demais com um adolescente quando envereda por outros assuntos (principalmente, política). E adolescentes são em geral, bem chatos…

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

O Estado Israelense é o braço armado dos interesses americanos – de quem depende para a sua sobrevivência; quem salvou Israel em 72 foi uma ponte aérea para envio de equipamentos montada às pressas – no oriente médio.
Os estadunidenses se preparam para atacar o Irã, a partir do Iraque, o que fica evidente pela palhaçada na ONU. Não podem fazer isso – ou, militarmente não seria conveniente – se tiverem a Síria e o Hezbollah hostis na retaguarda.
Israel está cumprindo seu papel de escudeiro fiel. Destrói o Hezbollah e segura a Síria se necessário. Já vimos esse filme antes.
E como fica a ONU nisso? Para que serve a ONU?
Nojento tudo isso…