Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (16 anos, já) – Israel já matou mais de 60 civis no Líbano. Pontes, portos, aeroportos, uma família brasileira de férias. Os EUA dizem que as ações israelenses devem ser “comedidas”. Cadê a polícia do mundo nessa hora? Israel está aplicando a seus vizinhos exatamente aquilo de que seu povo foi vítima durante séculos: atrocidades em escala. Não há mocinhos e bandidos neste mundo. Há bandidos e pavor e crianças morrendo.

Bornhausen, este poço de virtude, diz que o PT está por trás das ações do PCC. Alckmin e Serra concordam. A turma do PFL faz coro. Paulo Ricardo, aquele do RPM, vai sair candidato a deputado pelo PFL. Prefiro não comentar.

Falta um ano para o Pan do Rio. O autódromo já está destruído.

Hoje estréia “Superman” e dia 28 tem show das Frenéticas junto com Santa Esmeralda.

Subscribe
Notify of
guest

91 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Se aSoninha pode...
Se aSoninha pode...
17 anos atrás

Fico contente. Ela é bacana.

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Não, não recebeu. Pediu licença não-remunerada.

Se a Soninha pode...
Se a Soninha pode...
17 anos atrás

E a Soninha vereadora?
O Flávio não comenta, costuma poupar os amigos.
Aliás, a moça passou um mês na Alemanha cobrindo a Copa.
Recebeu salário da Câmera nesse período?

desconfiado
desconfiado
17 anos atrás

De um partido que compra deputados, mata prefeitos, tem dólares na cueca, trambica ambulâncias, dá esmola aos pobres para que permaneçam eleitores pobres, tudo é possível…

Siqueira
Siqueira
17 anos atrás

*****Pablo Vilarnovo escreveu: ****

Palestinos x Israel

1 – O Estado de Israel foi criado. Desde 1948 os palestinos poderiam criar o se Estado. Não o fazem pois sabem as consequências de atos terroristas praticados por Estados.
************
Gostaram da pérola ???
Pergunto ao jovem:
QUAL A CONSEQÜÊNCIA DOS ATOS TERRORISTAS QUE O ESTADO DE ISRAEL INSISTE EM REEDITAR SEMPRE, EM NOME DE UMA PSEUDO-DEFESA CONTRA OS MISERÁVEIS ???
ISSO É TERRORISMO DE ESTADO.

Sou cristão, mas vivi em Israel por 13 meses, estive em vários lugares de todos os jeitos e credos e cores(como cabe tanta coisa e mais um deserto naquele lugar tão minúsculo, como cabe tanto ódio num potinho tão ínfimo??)
Conclusão: árabe é super-escroto e judeu disputa o troféu hiper-escroto com seus SEMELHANTES hermanos.
Bom Fim (de semana) a Todos.

Dot
Dot
17 anos atrás

Deu na net que o governo Lula não tem liberado as verbas para segurança publica em SP desde o ano passado, e agora tem a cara de pau de oferecer ajuda que é apenas um golpe eleitoreiro. Outra coisa o Lula fala mal da reeleição desde a época do FHC mas passou quase todo seu governo sem brigar realmente pelo seu fim.

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Hehehe… os mais engraçado no show do Santa Esmeralda, deve ser qd toca Don´t let me be misunderstood… hahaha, todo mundo vira um exímio “bailaor” nessa música, né?!

manda tambem
manda tambem
17 anos atrás

manda tambem ele explicar o Rodo Anel custando 900 m. por km construido, enquanto que o tunel do Maluf custou 500 m. e este como todos sabem, foi preso

ah, é
ah, é
17 anos atrás

ah é, manda o Alckmin explicar a hsitoria dos vestidinhos de 1,6 milhao e dos contratos do estado com a firma do filhinho dele, no valor de 5,5 milhões

procure informar
procure informar
17 anos atrás

procurem se informar

o estado de SP tem o 2o. policial mais mal pago e o 5o professor mais mal pago da nação, junte a isso uma educação publica sucateada, com 50 por centos dos alunos do nivel fundamental e médio em estado critico de aprendizado, graças a aprovação automatica institudia pelos tucanos, some a isso o ENDIVIDAMENTO do estado desde 2001, os 970 processos no TCE, as 69 CPIs abafadas pelo Alckmin, e as NEGOCIATAS do Marcola com o Esatdo (isto foi dito a CPI, e abafado pela imprensa) pronto, tem se o resultado aí, e alguns COVARDES vem falar q a culpa é do “barbudo”

Ah ta, então manda este cretino do Serra explicar porque que ele e o Malan foram condenados a devolver 200 MILHOES de Reais aos cofres publicos por APENAS UM processo do PROER, danoso aos cofres publicos, manda ele tambem explicar porque que durante a passagem dele pelo Min. do Planejamento, ele autorizou de proprio punho, a construcao de um cnt. Hospitalar SUPERFATURADO em 150 MILHOES de Reais, com grana da PREVI

Quando ele explicar isso, e expliar a ausencia do predio da Daslu no cadastro de IPTU da Capital, algo que lesa os cofres publico em 3 milhoes de reais por ano, talvez lhe sobre uma migalha de moral para alguma critica

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

Ao Edgar SC,
Uma correção Edgar: O PCC aqui da capital foi fundado em 1973, ou pelo menos o primeiro estatuto conhecido desse bando data desse ano. Em pleno regime militar portanto.

Marquito
Marquito
17 anos atrás

Oi Pablo,

aquilo dali é um caldeirão de ódio tão grande e tantas atrociades já foram feitas por ambos os lados, mesmo que Israel não tenha “atacado” ninguem, embora eu pessoalmente ache que não, que já não cabe mais a discussão de “quem foi que fez o que primeiro”, tanto quepor ficarem nessa, o conflito já dura décadas, nessa política de retaliação mutua que até agora não resolveu nada, temos é pessoas nos dois lados que se beneficiam dessa condição, assim como por exemplo acho que o Bush precisa do Bin Laden e o Bin Laden precisa do Bush, os dois se completam, um se torna “necessário” pelo outro e assim tem sido neste conflito e assim parece que vai ser até alguem quebrar essa espiral ou até se aniquilarem uns aos outros.

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Imaginem só o dia em que tiver o Gianechini como governador de Rio, por exemplo! Como o Schwarzenegger na Califórnia, hehehe!

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Ale, obrigada pela visitinha e o comentário lá no blog, ok? ; )

Mefistófeles
Mefistófeles
17 anos atrás

Puxa! Quanta besteira de pseudo conhecedores de aerodinâmica!!!

Ale Rocha
Ale Rocha
17 anos atrás

Antes fosse “só” o Paulo Ricardo. Também querem uma vaguinha em Brasília o cantor (cantor?) de forró Frank Aguiar, o Magrão – que de magro não tem nada e era diretor do Gugu e apresentador do bizarro “O Poderoso Magrão”, da Gazeta – e ele, Clodovil!!!

Ale Rocha
Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
http://www.poltrona.tv

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Qt tensão e animosidade! It´s friday, people… guardem energias pro encontro q/ terão amanhã, pro GP domingo. O final de semana promete, certo?
Repitam comigo: Goosfraba… goofraba (hehehe… quem já viu esse filme? Funny).
Bjs

Dú
17 anos atrás

Flávio TWO STROKE FOREVER, essa do Paulo Ricardo parece coisa de lord hesket by James Hunt. Meu, ou nós todos; Se neguinho acende o que restou do kit cuba e joga no motorista do buzão, queimando 80% do corpo do cara, este vai ter infecção e passar para outra vida. É phoda, o espetáculo do dia a dia está se vulgarizando como se fôssemos comer um pedaço de pizza na padaria. E depois os ambientalistas querem tirar as motos 2 tempos do cenário, o pai do Wellington Cirino bate no Aurélio, a PPD mostra o que a Renault é no Brasil, e nós numas de fazer o verdadeiro esporte. Escuta só; o projeto do Moraes e Cia. é coisa de gente grande, coisa tipo sertões. Acelera Brasil.

Pensando Bem
Pensando Bem
17 anos atrás

Acho melhor o pessoal guardar as facas amanhã em Interlagos, se não vai correr mais sangue na pista do que gasolina na tubulação do 96!!

Pablo
Pablo
17 anos atrás

Marquito – Concordo contigo. Ninguém é santo. Israel tem sim sua parcela de culpa. Não há dúvida disso. Porém Israel nunca atacou ninguém antes de ser atacado.

Uma historinha: dada a criação do Estado de Israel, a liga árabe, composta pelo Egito, Síria, Jordânia (a época Jerusalem pertencia à Jordânia e nunca foi motivo de disputa dos palestinos tanto que no documento de criação da OLP Jerusalem nem é citada, mais tarde, o documento é alterado e coloca Jerusalem como sede da OLP) e outros países árabes afirmam para os palestinos sairem de Israel, pois os judeus “seriam jogados de volta para o mar”. Mais de 300 mil palestinos sairam de Israel. Detalhe: esses palestinos em Israel possuiam os mesmos direitos de judeus.

Houve a guerra e Israel venceu. Outras guerras vieram. Todas vencidas por Israel. O resto nós já sabemos.

Mais detalhes? Há uma origem nazista do ódio árabe. Se quiser conhecer acesse: http://www.beth-shalom.com.br/artigos/origensnazistas.shtml

Veja bem, só estou tentanco colocar detalhes aqui que são desconhecidos para a maioria de nós. Pelo mesmo motivo na qual nas escolas se “aprende” que a Segunda Guerra foi inciada pela invasão alemã à Polônia. Porque não falam que foi a invasão alema e dos socialistas soviéticos à Polônia?

Porque será?

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
17 anos atrás

Com tanta %!$&# ainda bem que tem gente num astral legal, galera , vão correndo curtir Santa Esmerada e Frenéticas , quem tava ligado na época sabe qual é.

ss
ss
17 anos atrás

ss

Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

PAULO RICARDO TB?!?!?!?

Quem vai se candidatar tb é o Clodoviu e tem mais um famoso tosco que eu não estou me recordando…

PREFIRO NÃO COMENTAR TB…

Abraço a todos… BOM FINDI…

RAPAZIADA DA EQUIPE MUG SUPER CLASSICA ÓTIMO DOMINGO A VCS, COM CERTEZA VOU TOMAR MINHAS CERVEJAS EM HOMENAGEM A VCS…

Edgar Viana SC
Edgar Viana SC
17 anos atrás

É verdade Jorge.

Marquito
Marquito
17 anos atrás

pablo, ninguem ali é santo nem israelenses, hesbolah, e palestinos cada qual com seu motivos os israelenses tem sim sua parcela de culpa e essa desculpa de os palestinos não formarem um estado pois sabem das consequências de um estado terrorista acho um pouco forçada.

Pablo Vilarnovo
Pablo Vilarnovo
17 anos atrás

Palestinos x Israel

1 – O Estado de Israel foi criado. Desde 1948 os palestinos poderiam criar o se Estado. Não o fazem pois sabem as consequências de atos terroristas praticados por Estados.

2 – Hezbolla tem que justificar sua existência como “defensor do Líbano” já que desde a saída dos soldados israelenses do solo libanês a existência do Hezbolla perdeu o sentido. Por isso procuraram briga com Israel. Sem a menor necessidade.

3 – Ataques de Israel: velho ditado. Não se entra com faca em briga de pistola.

4 – Todos falam da ajuda americana a Israel. Ninguém comenta sobre a corrupção na palestina. Real motivo da briga entre o Hamas e o Fatah. Milhões de dólares são destinados a palestina todos os anos. E sempre vão parar nos mesmos bolsos. Arafat morreu bilionário. Procurem saber como vive sua filha em Paris, enquanto o povo palestino continua pobre. Se o Irã tem tanto dinheiro sobrando para comprar armas para o Hezbolla, para o Hamas e outros, porque não para desenvolver os palestinos?

5 – Coitado do povo palestino. Bucha de canhão.

Jorge Vianna
Jorge Vianna
17 anos atrás

Caro Edgar, os Israelenses não são mais cretinos que os americanos, os israelenses são americanos vivendo no oriente médio.

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Israelenses são mais cretinos que os americanos!

Pablo Vilarnovo
Pablo Vilarnovo
17 anos atrás

Alguns fatos:

1- Marcola tem parente que é deputado do MAS, partido do Evou Roubales. Unha e carne com Lula. Coincidência? Um traficante parente de um deputado do país maior produtor de coca do mundo? Sei…

2 – Mal ou bem a polícia de SP é a mais eficiente do Brasil. Porque? Metade dos presos do Brasil estão no Estado de São Paulo.

3 – Culpa da crise? Falta de prisões realmente seguras. Essa foi desencadeada por causa da inauguração da primeira federal baseada nas Supermax americanas. O governo havia prometido 4, contruiu 1. Mas já é um começo.

4- PCC? Mesma origem do CV no Rio. Junte um traficante com um socialista e crie uma organização criminosa. No Rio foram os traficantes com os presos políticos na Ilha Grande. Em SP foi Marcola com o sequestrador de Olivetto, Norambuena, integrante de uma guerrilha socialista chilena (FPMR). Velho conhecido do PT, amigão de Suplicy que já o foi visitar várias vezes…

Cada um que tire suas próprias conclusões…

Mandrake
Mandrake
17 anos atrás

Caique,

assino embaixo!!! Sem estas medidas não há como termos um mínimo de decência política.

Acho que os judeus foram perseguidos de uma forma brutal e desumana. Foram discriminados e segregados em guetos.

E me pergunto: por quê?

Quem começou a segregar? Quem não se mistura? Quem acha que os outros são sub-raças?

Os dois lados estão errados.

“Don’t let me be Misunderstood”!!!

Taí um bom nome pra um BLOG.

Neno Zona Leste
Neno Zona Leste
17 anos atrás

Sou paulistano e vivo nessa pocilga há 45 anos, mas só fui assaltado uma vez… no Rio !!!
Mais precisamente na Cruzada de São Sebastião, entre Ipanema e Leblon (LeBronx?)

Punk
Punk
17 anos atrás

Bem, galera, aí vamos nós.
1- Israel = 3° Reich
Sharon = Hitler
2- A um ano do Pan o autódromo já foi destruído. Só falta afgora a praia de Copa e a Marina da Glória.
3- O buraco da camada de ozônio e o tsunami também foram coisas do Zé Dirceu e do Lula e do PT.
4- Voto nulo porque o Bush não é candidato.
5- Magny-Cours é obra do Marcos Valério e do Delúbio…..

Jorge Vianna
Jorge Vianna
17 anos atrás

Queria dar meu palpite em relação a questão da segurança. Realmente voce pode ser assaltado em qualquer lugar do mundo , basta que um ladrão escolha voce como vítima, mas as chances disso acontecer em Sampa ( moro em Sampa) ou Rio são infinitamnete maior do que em Londres, Paris , Miami e outras cidades . Posso falar por expereiencia própria a questão não é ser ou não ser assaltado , é a sensação de segurança que vc sente quando está nessas cidades e que voce não consegue mais sentir em Sampa/Rio, infelizmente , pois adorava sair e ficar a noite inteira tomando um chope na V. Madalena , hoje quando saio procuro lugares fechados.

Antonio
Antonio
17 anos atrás

Santa Esmeralda? Tô nessa. Aonde vai ser? Preciso mandar pra lavanderia aquela minha camisa com golas enormes e dar um lustro no meu sapato de plataforma.

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

FG
É melhor mesmo não comentar política, pois não sei quem é pior o Marcola ou o Zé Dirceu, o PCC ou o PT …

Caique
Caique
17 anos atrás

Marcello,
Não recebi o e-mail. Quando você o enviou?

Reinaldinho,
Acho que deveríamos ter uma Reforma Político-eleitoral daquelas violentas, tipo: o sujeito que for eleito por um partido e quiser sair, pode faze-lo, mas o mandato fica com o Partido, isso além de ficar inelegível por 4 anos. Qualquer partido que não alcance pelo menos 8% dos votos válidos deveria ter somente mais uma eleição pára alcançar este numero de votos e se não conseguisse deveria ser extinto ou ser encampado por um partido que tivesse uma linha próxima. O voto não deveria ser obrigatório e deveria ser distrital. Se isso ocorresse com certeza em pouco tempo seríamos um país bem melhor.

Por hoje chega porque estarei indo para SP ver o FG andar na Classic.

Abraço.

avcardoso
avcardoso
17 anos atrás

Caro Flávio,
Adoro seus comentários e colunas sobre automobilismo mas discordo da forma simplória como tratou a questão relacionada a ação de Israel no Líbano. Opinião simplista sobre assunto complexo nunca esclarece nada , talvez ^fosse melhor não emiti-la. No mais , parabéns pelo blog.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Caique, gostaria de completar a sua opinião em relação a nossa cidade. Diria que hoje não uma Metropole totalmente segura em nosso país.

Sobre SP agora virou contra o povo a palhaçada dos Bandidos, antes era só contra Policia, Tem é que ir pra dentro deles sem piedade.

Bem sobre o Oriente Médio é melhor nem comentar, pois eles afirmam que a Guerra (Matança) é em nome de Deus. Só pode ser brincadeira.

E sobre os FDP dos politicos eu to fora. Será que o Paulo Ricardo vai dar gritinhos na Camara.

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Vou aproveitar de novo, Caíque, por favor veja o e-mail que te mandei.

Mais uma vez obrigado pela paciência e abraço a todos.

Berto Traballi
Berto Traballi
17 anos atrás

Flávio, por favor, não vá trocar o número #96 pelo olhar 43… eu sei que você esta pensando em fazer essa homenagem ao terror das empregadas. Se fizer isso eu nunca mais passo por aqui.

Se o autódromo esta destruído e não tem nada construído, eis a nossa faixa de Gaza. E o nosso presidente falou que o PAN e o caminho para Copa do Mundo, Olimpíadas…..

Ouvi dizer que o Bornhausen falou que a crise dos mísseis em 62 na ilha predileta do Flávio esta influenciando nas pesquisas, tenha dó, vá passear o Bornhausen, PT, PCC…. tudo a mesma coisa!

[ ]s

Reinaldinho Baptista
Reinaldinho Baptista
17 anos atrás


Caíque:

realmente o Alckminn é a favor da reeleição, por isso que espero que aprovem antes o fim da reeleição. salvo engano têm um projeto tramitando no congresso à respeito…
msm assim: OBRIGADO!

Abrass,
http://www.papelgrafite.zip.net

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

Israel está jogando na lata de lixo todo o patrimônio moral que eles ganharam ao final da 2a. Guerra depois dos massacres promovidos pelos Nazistas.
Triste!

Arquimedes
Arquimedes
17 anos atrás

Israel é Estados Unidos pra mim são a mesma %!$&# Uma bomba atômica em cada um e o mundo seria mais feliz.

Leo
Leo
17 anos atrás

Votar em nulo é dar procuração para esses bandidos continuarem no poder. Continuem assim, Venezuela e Cuba é o que nos espera.

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Estou no Rio desde segunda-feira e não ouvi nenhum tiro até agora, isso é um ótimo sinal. Não estou com saudade nenhuma de casa.

Vou aproveitar o espaço, me desculpe Flávio, Askjao, preciso falar com você, houve mudança de local.

Obrigado pela paciência e abraço a todos.

Rodrigo
Rodrigo
17 anos atrás

Gomes, coloca ai no Blig os horários da Superclassic de amanhã.

MARCOS ANDRÉ
MARCOS ANDRÉ
17 anos atrás

TENHO MEUS TRUQUES……. E CARA DE PAU…..RSSS

Caique
Caique
17 anos atrás

O pior é que a Prefeitura não te deixará entrar. Ne3m pela arquibancada eles deixam. Para Fotos, só de balão.

MARCOS ANDRÉ
MARCOS ANDRÉ
17 anos atrás

VOTE NULO…………….

O PAÍS ESTÁ CHEIO DE POLÍTICO LADRÃO??????????

A CULPA É TODA SUA QUE VOTOU NELES……….

AMBULANCIA A PREÇO DE PORSHE………..SÓ NO BRASIL ISSO ACONTECE,………………..

ANULE O SEU VOTO…E NÃO TENHA DOR DE CORNO…………….

MARCOS ANDRÉ
MARCOS ANDRÉ
17 anos atrás

VOTE NULO, VOTE BRANCO..

PAREM DE CRITICAR OS POLÍTICOS A MELHOR SOLUÇÃO E VOTAR NULO E NÃO COLOCAR MIS NENHUM LADRÃO NO PODER….
ELES SÃO OS MESMOS TODOS OS ANOS…SEMPRE PASSANDO POR BOM MOÇO……ROUBANDO, MATANDO…VIDE AQUELE DA SOMBRANCELHA EM PÉ ,,,O DA MOTO-SERRA O JADER BARBALHO.

O CARA MATOU, ROUBOU E FOI ELEITO NA CARA DE PAU…..