Indy, dia 2

SÃO PAULO (vendam a Portuguesa para o Felipão!) – Blogaiada, hoje será um dia fraco de postagens. O roteiro do dia promete: Portuguesa, digo, Portugal x Inglaterra agora, treino da F-1 logo depois, escrever para os jornais, correr para a TV, ver Brasil x França na ESPN comendo cachorro-quente, Bate-Bola às 18h. Fica aqui este espaço para os comentários sobre o grid em Indianápolis.

Bom jogo, bom treino, bom dia a todos.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thais
Thais
17 anos atrás

to sonhando com uma dobradinha vermelha xD

pedro canario
pedro canario
17 anos atrás

Amanha é dia de Massa! Schumaquer com problema nos boxes vai dar a vitoria pro Massa. E o Rubinho, um 5o ou 6o tá bom.
abs
Pedro Canario

Pinho
Pinho
17 anos atrás

Se não houver quebras, acho que o alemão vence tranquilo…. o Massa vai subir ao pódio, seja em 2º ou 3º em companhia do Alonso ou do Fisichella.
Rubinho e Button vão lá prá trás… a McLaren tb não deverá ter chances…. tudo, evidentemente, palpite.
saudações filipônicas.

Luis Enrique
Luis Enrique
17 anos atrás

Vejamos… Rubinho deve cair pra 6 ou 7 na largada…. Massa segura um pouco o espanhol… mas só um pouco… E o Button tb ira caindo pra tras… Acho que a Honda só vai largar bem.. mais nada… O Alemao ganha, mas com dificuldades… Kimi em terceiro… o espanhol em segundo… Tomara que eu esteja errado..

jcesar
jcesar
17 anos atrás

vamos ver se o Rubinho larga bem dessa vez… se largar como nas corridas anteriores, e com a largura da reta de indianápolis, os advsersários vão passar por ele como uns foguetes…

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Schumacher e a Ferrari tem a grande chance de diminuir a diferença nesta corrida. Pena que do 1º para o 2º são apenas 2 pontos, pois com 10 voltas o Alonso já vai estar na cola do Schumacher. Alguém duvida que Massa e Rubinho são adversários pra ele ?

o novo
o novo
17 anos atrás

Primeiro: é GRID e não glid. Depois: quem é Raikonen para estabelecer claúsula vetando Schumacher? A inversão de valores passou dos limites. Quem vetou foi o Senna; poderia até ser o Schumacher; mas o Finlandês vetar o maior piloto de todos os tempos é pensar ridículo!!! Por fim, o Schumacher corre onde quiser, no tempo que quiser ed pode realmente escolher o companheiro. ELE PODE!

roger
roger
17 anos atrás

FELIPÂO X GRÊMIO X PORTUGAL CAMPEÂO DO MUNDO!!!!!!
(não sou português)
Chega de panelinha !

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

O Barrichello poderia ter largado em 2 se tivesse feito o mesmo tempo da segunda sessão de voltas, mas valeu, foi bem mesmo o Rubinho, vamos ver a largada, já as Ferraris me surpreenderam, o domingo promete.

o novo
o novo
17 anos atrás

Glid quase perfeito. Tem início a grande virada!!!

Marcos
Marcos
17 anos atrás

Pois é…
Parece que hoje não é dia bom para os ingleses !
E parabéns para o Rubinho !
Hoje acertou todos os botõezinhos !

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Pra vc tbm… hoje to no trabalho e pretendo sair daqui as 14:00h… agora sao 13:05h… depois vou para casa, tento ver o treino e saio para viajar… vou escutando o jogo… chego somente na hora da festa do meu sobrinho… parabéns e saúde para ele!