Indy, dia 2

SÃO PAULO (vendam a Portuguesa para o Felipão!) – Blogaiada, hoje será um dia fraco de postagens. O roteiro do dia promete: Portuguesa, digo, Portugal x Inglaterra agora, treino da F-1 logo depois, escrever para os jornais, correr para a TV, ver Brasil x França na ESPN comendo cachorro-quente, Bate-Bola às 18h. Fica aqui este espaço para os comentários sobre o grid em Indianápolis.

Bom jogo, bom treino, bom dia a todos.

Comentários

  • Se não houver quebras, acho que o alemão vence tranquilo…. o Massa vai subir ao pódio, seja em 2º ou 3º em companhia do Alonso ou do Fisichella.
    Rubinho e Button vão lá prá trás… a McLaren tb não deverá ter chances…. tudo, evidentemente, palpite.
    saudações filipônicas.

  • Vejamos… Rubinho deve cair pra 6 ou 7 na largada…. Massa segura um pouco o espanhol… mas só um pouco… E o Button tb ira caindo pra tras… Acho que a Honda só vai largar bem.. mais nada… O Alemao ganha, mas com dificuldades… Kimi em terceiro… o espanhol em segundo… Tomara que eu esteja errado..

  • vamos ver se o Rubinho larga bem dessa vez… se largar como nas corridas anteriores, e com a largura da reta de indianápolis, os advsersários vão passar por ele como uns foguetes…

  • Schumacher e a Ferrari tem a grande chance de diminuir a diferença nesta corrida. Pena que do 1º para o 2º são apenas 2 pontos, pois com 10 voltas o Alonso já vai estar na cola do Schumacher. Alguém duvida que Massa e Rubinho são adversários pra ele ?

  • Primeiro: é GRID e não glid. Depois: quem é Raikonen para estabelecer claúsula vetando Schumacher? A inversão de valores passou dos limites. Quem vetou foi o Senna; poderia até ser o Schumacher; mas o Finlandês vetar o maior piloto de todos os tempos é pensar ridículo!!! Por fim, o Schumacher corre onde quiser, no tempo que quiser ed pode realmente escolher o companheiro. ELE PODE!

  • O Barrichello poderia ter largado em 2 se tivesse feito o mesmo tempo da segunda sessão de voltas, mas valeu, foi bem mesmo o Rubinho, vamos ver a largada, já as Ferraris me surpreenderam, o domingo promete.

  • Pra vc tbm… hoje to no trabalho e pretendo sair daqui as 14:00h… agora sao 13:05h… depois vou para casa, tento ver o treino e saio para viajar… vou escutando o jogo… chego somente na hora da festa do meu sobrinho… parabéns e saúde para ele!