Montoya, by Jung

SÃO PAULO (mais uma visão dos fatos) – No ar a coluna Apex de Andre Jung, como sempre com mais um ângulo do mesmo acontecimento. Andre analisa a saída de Montoya para a Nascar, argumentando que Juancho o fez porque percebeu que na F-1 de hoje não adianta muito ser um piloto acima da média, porque a categoria é uma camisa de força.

Interessante visão, como sempre. Aos comentários, então.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alkmim
Carlos Alkmim
17 anos atrás

Montoya é assunto morto, assim como o piloto pra a F1 de hoje e ontem, ele veio e achou que ia ser aquela moleza de seus tempos da Ganassy , na F.mundial, fiieeeee! aqui á coisa é muiiiitto diferente, num basta só ser pé pesado e miolo mole, álias; massa, muita massa corporea foi o que se viu neste sujeito nos últimos tempos, quer o que? Pilotou pra dois dos melhores times da F1, uma corridinha boa aqui outra ali, porrada aqui, mais ali, vai com Deus fiiieee! e coloca air-bags na bagaça viu, pelo tem mais espaço tem, espaço extra pra muitos big burguers, Pizza Hut e muita coca cola, coca tamanho familia, Bye Montanha, ôps, Montoya.

ricardo
ricardo
17 anos atrás

Rafael Curvelo , vc é o idiota !! só fala besteira !!! com ctz é viuva !! onde estava o grande senna , qdo ate´o mansell foi campeão com a williams? responde !! idiota !

cassio souza
cassio souza
17 anos atrás

Costumo não concordar com algumas colunas do Andre Jung .
Mas esta eu tiro o chapeu para ele .
Ainda descobri que o cara além de ser baterista de uma banda que eu adoro , é Piquezista como eu .
Valeu Andre falou tudo !!!!

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Eu torcia para a Minardi, mas agora nem isso posso! Acho que vou torcer para o JP Morgan, Bayern LB, CVC (não a empresa de turismo, o Flávio cuida dela para nós) Capital Partners, SLEC, que elas todas vão para a LUA!!!!

[ ]s

Formula Mistake One!

Baker Rodrigez
Baker Rodrigez
17 anos atrás

NÃO na verdade o Montoya é o ultimo romantico!! o texto acerta no ponto exato: com estes horriveis carros-estantes de hoje não vale a pena ser espetacular, o espetaculo morreu faz tempo, JM vai ganhar duas coisas na Nascar: massa e grana!

Conde
Conde
17 anos atrás

Muito bom o texto .

Old Boy
Old Boy
17 anos atrás

Acontece pelo menos uma vez na vida de a mulher mais gostosa da fita não te dar tesão, já aconteceu comigo.
E as feias são sempre mais agradecidas.

Exagerei no machismo?
Vôa, Montoya, detona as paredes dos US

Edison Guerra
Edison Guerra
17 anos atrás

Ao André Jung,
Eta mundinho pequeno!Lendo sua coluna,voltei no tempo,mais precisamente a 1991em Interlagos,quando vc diz que participou do “Jornal Nacional”na enquete do Kubrusly.Estava ao seu lado quando começou os preparativos ,cansativos por sinal,para a filmagem de sua participação no mesmo.Tenho gravado estas cenas.Parabéns pela sua “adversária”,muita bonita!
Abraços…

Rafael Curvelo
Rafael Curvelo
17 anos atrás

Concordo plenamente, hoje a F1 se resume ao carro. Por que o Alonso ganhava corridas com os pés nas costas? Aonde estava o grande Schumacher? Se não fosse o poder de fogo da Ferrari, para correr atrás do prejuízo. Schumacher ia ver navios.Se a Renault mantivesse a superioridade e o Alonso não fosse pata Mclaren, ele bateria todos os Recordes do Shumacher e ainda abriria grande margem. Se o Montoya estivesse em qualquer destes carros sendo primeiro piloto, ele seria várias vezes campeão. Assim como Barrichelo, se fosse primeiro piloto da ferrari, com o carro que tinha ia ser campeão.

Jonny'O
Jonny'O
17 anos atrás

Não tenho nada contra o Tontoya!
Mas um cara com o salario dele levando um temporal do companheiro de equipe ,não adianta ,é cartão azul.
E acho também que ele não ia aceitar correr por uma equipe menor,ganhar menos,não teria sentido, ainda mais se a motivação se foi.

Roberto Hackmann
Roberto Hackmann
17 anos atrás

Concordo com o André Jung em grau número e gênero !

Na F-1 não adianta o cara ser bom hoje se depende muito mais da máquina, da aerodinâmica e do patrão do que qualquer outra coisa.

Às vezes fico pensando como se sairiam hoje Emerson’s, Gilles Villeneuve’s, Piquet’s etc.

O que pensam os colegas de blog !

Dú
17 anos atrás

Tá corrida a coisa hj heim. Dá uma olhada no post abaixo do SP! Pergunta técnica:- Se no sal, 250 milhas é média para moto como os japa não passam a barreira? Seria mesmo o piloto que aparece no site ou o Sr. rubens ao volante? Teria o Sr. rubens feito um contrato de risco, como os grandes pilotos por pontos conquistados?