Montoya, by Jung
SÃO PAULO (mais uma visão dos fatos) – No ar a coluna Apex de Andre Jung, como sempre com mais um ângulo do mesmo acontecimento. Andre analisa a saída de Montoya para a Nascar, argumentando que Juancho o fez porque percebeu que na F-1 de hoje não adianta muito ser um piloto acima da média, porque a categoria é uma camisa de força.
Interessante visão, como sempre. Aos comentários, então.
Montoya é assunto morto, assim como o piloto pra a F1 de hoje e ontem, ele veio e achou que ia ser aquela moleza de seus tempos da Ganassy , na F.mundial, fiieeeee! aqui á coisa é muiiiitto diferente, num basta só ser pé pesado e miolo mole, álias; massa, muita massa corporea foi o que se viu neste sujeito nos últimos tempos, quer o que? Pilotou pra dois dos melhores times da F1, uma corridinha boa aqui outra ali, porrada aqui, mais ali, vai com Deus fiiieee! e coloca air-bags na bagaça viu, pelo tem mais espaço tem, espaço extra pra muitos big burguers, Pizza Hut e muita coca cola, coca tamanho familia, Bye Montanha, ôps, Montoya.
Rafael Curvelo , vc é o idiota !! só fala besteira !!! com ctz é viuva !! onde estava o grande senna , qdo ate´o mansell foi campeão com a williams? responde !! idiota !
Costumo não concordar com algumas colunas do Andre Jung .
Mas esta eu tiro o chapeu para ele .
Ainda descobri que o cara além de ser baterista de uma banda que eu adoro , é Piquezista como eu .
Valeu Andre falou tudo !!!!
Eu torcia para a Minardi, mas agora nem isso posso! Acho que vou torcer para o JP Morgan, Bayern LB, CVC (não a empresa de turismo, o Flávio cuida dela para nós) Capital Partners, SLEC, que elas todas vão para a LUA!!!!
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Formula Mistake One!
NÃO na verdade o Montoya é o ultimo romantico!! o texto acerta no ponto exato: com estes horriveis carros-estantes de hoje não vale a pena ser espetacular, o espetaculo morreu faz tempo, JM vai ganhar duas coisas na Nascar: massa e grana!
Muito bom o texto .
Acontece pelo menos uma vez na vida de a mulher mais gostosa da fita não te dar tesão, já aconteceu comigo.
E as feias são sempre mais agradecidas.
Exagerei no machismo?
Vôa, Montoya, detona as paredes dos US
Ao André Jung,
Eta mundinho pequeno!Lendo sua coluna,voltei no tempo,mais precisamente a 1991em Interlagos,quando vc diz que participou do “Jornal Nacional”na enquete do Kubrusly.Estava ao seu lado quando começou os preparativos ,cansativos por sinal,para a filmagem de sua participação no mesmo.Tenho gravado estas cenas.Parabéns pela sua “adversária”,muita bonita!
Abraços…
Concordo plenamente, hoje a F1 se resume ao carro. Por que o Alonso ganhava corridas com os pés nas costas? Aonde estava o grande Schumacher? Se não fosse o poder de fogo da Ferrari, para correr atrás do prejuízo. Schumacher ia ver navios.Se a Renault mantivesse a superioridade e o Alonso não fosse pata Mclaren, ele bateria todos os Recordes do Shumacher e ainda abriria grande margem. Se o Montoya estivesse em qualquer destes carros sendo primeiro piloto, ele seria várias vezes campeão. Assim como Barrichelo, se fosse primeiro piloto da ferrari, com o carro que tinha ia ser campeão.
Não tenho nada contra o Tontoya!
Mas um cara com o salario dele levando um temporal do companheiro de equipe ,não adianta ,é cartão azul.
E acho também que ele não ia aceitar correr por uma equipe menor,ganhar menos,não teria sentido, ainda mais se a motivação se foi.
Concordo com o André Jung em grau número e gênero !
Na F-1 não adianta o cara ser bom hoje se depende muito mais da máquina, da aerodinâmica e do patrão do que qualquer outra coisa.
Às vezes fico pensando como se sairiam hoje Emerson’s, Gilles Villeneuve’s, Piquet’s etc.
O que pensam os colegas de blog !
Tá corrida a coisa hj heim. Dá uma olhada no post abaixo do SP! Pergunta técnica:- Se no sal, 250 milhas é média para moto como os japa não passam a barreira? Seria mesmo o piloto que aparece no site ou o Sr. rubens ao volante? Teria o Sr. rubens feito um contrato de risco, como os grandes pilotos por pontos conquistados?