O que houve

SÃO PAULO (caos total) – Sumi do blog, sumi do mundo. Hoje teve treino para a preliminar dos 500 Km. Fui a Interlagos e meu motor travou. Uma biela, a do meio, derreteu. Rodei 104 km entre 16h30 e 21h30 para arrumar um virabrequim e uma junta de cabeçote. Os blogueiros hão de me perdoar. Tenho uma corrida domingo. Hoje, daqui a pouco, às 7h, estarei em Diadema para usinar as bielas novas.

Vou correr. De qualquer jeito.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
17 anos atrás

Ei, você se esqueceu do vidro que se soltou na saída do Laranjinha…

Eu vi! Afinal, eu estava também em Interlagos…

Felipe
Felipe
17 anos atrás

Pô FG, tô torcendo até o fim, mesmo não vendo nada aqui do Rio.
Aproveitando será que a gente do blog pode marcar um encontro em setembro em Aguas de Lindoia? Tem o 2º encontro dos amigos do Hot.

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Noticias de Interlagos, sábado, 19:17.
Dei uma fugida do hospital pra dar uma olhada nos treinos, acabei ficando a tarde inteira. Estou postando do posto de enfermagem, back to the hospital.Por um erro de informação, não consegui encontrar o Brandão. Mas cruzei com o Chefe, LucPec, Nóis da Fika e simpaticissima esposa, Cássio (novo blogueiro), Rodrigo Ruiz e brother, Petrus Portilho dando apoio de box ao pai, Nelson, que iria correr na regularidade.Tudo familia. Ceregatti em lugar incerto e não sabido, em altas preparações para a tomada de tempo. Box 21 lotadíssimo, 26 carros no grid. Assisti a montagem final desesperada na Deka 96. Flávio sai debaixo de mil recomendações: não ultrapassar 7.000 rpm em hipótese nenhuma. A Deka vira o motor, funciona legal e
vai prá pista. Na torcida, a gente numa garoa braba, cheio de expectativa. Flávio dá duas voltas devagar, parece que está tudo em ordem. na terceira a Deka 96 não passa. Ficamos na expectativa: quebrou de novo? Algum tempo depois Flávio aparece empurrando a Deka, junto com o Luis Finotti. Semblante carregado, é o fim. A biela entregou os pontos, de novo. Uma pena.

EU AEE
EU AEE
17 anos atrás

FÓRMULA 1 TEMPORADA 2007

ESSE ESPANHOL É UM BABACA, SE ACHA D+, É BOM, MAS NEM TANTO!

1- RONALDINHO GAUCHO – FERRARI
2- FELIPE MASSA – FERRARI
3- KIMI RAIKKONEN – RENAULT
4- GIANCARLO FISICHELLA – RENAULT
5- PELÉ – MCLAREN-MERCEDES
6- JENSON BUTTON – MCLAREN-MERCEDES
7- RUBENS BARRICHELLO – HONDA
8- ANTHONY DAVIDSON – HONDA
9- RALF SCHUMACHER – TOYOTA
10- JARNO TRULLI – TOYOTA
11- NICK HEIDFELD – BMW
12- HEIKKI KOVALAINEN – BMW
14 – DAVID COULTHARD – RED BULL-NISSAN
15- LEWIS HAMILTON – RED BULL-NISSAN
16- MARK WEBBER – WILLIAMS-LEXUS
17- NICO ROSBERG – WILIAMS-LEXUS
18- VITANTONIO LIUZZI – TORO ROSSO-FERRARI
19- SCOTT SPEED – TORO ROSSO-FERRARI
20- CHRISTIAN KLIEN – MIDLAND-COSWORTH
21- CHRISTIJAN ALBERS – MIDLAND-COSWORTH
22- TAKUMA SATO – SUPER AGURI-HONDA
23- SAKON YAMAMOTO – SUPER AGURI-HONDA

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Notícias Frescas de Interlagos :
Nossa Deka 96 está parada no meio do circuito, quebrada. Não sabemos ainda do que se trata.
Fg estava virando abaixo de 2 e 35.
Biela e virabrequim novos, vai ver foi isso.

Ceregatti conseguiu uma inscrição de última hora para párticipar do Festival de regularidade. Desmontou o Celta dele, modificou cambagem, diz que vai barbarizar. Mas não é regularidade? O treino dele começa daqui a pouco. O número é 41.
O Pai do Petrus, Sr. Nelson, entra daqui a pouco na pista para o treino de regularidade, de Fuscão.

Joaquim fugiu do Hospital para participar dos treinos e da festa.

Cada mania com seu louco…

Está garoando forte e 21°, mas temperatura em queda, por causa do vento assassino de Interlagos.
Amanhã, venham agasalhados

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Notícias Frescas de Interlagos :
Nossa Deka 96 está parada no meio do circuito, quebrada. Não sabemos ainda do que se trata.
Fg estava virando abaixo de 2 e 35.
Biela e virabrequim novos, vai ver foi isso.

Ceregatti conseguiu uma inscrição de última hora para párticipar do Festival de regularidade. Desmontou o Celta dele, modificou cambagem, diz que vai barbarizar. Mas não é regularidade? O treino dele começa daqui a pouco. O número é 41.
O Pai do Petrus, Sr. Nelson, entra daqui a pouco na pista para o treino de regularidade, de Fuscão.

Joaquim fugiu do Hospital para participar dos treinos e da festa.

Cada mania com seu louco…

Está garoando forte 21° no autódromo, ventando, tempertaura baixando rápido.

Tragam agasalhos

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Se a panca rendeu um pódio, o motor remasterizado pode dar vitória.
Carpem Die!

Conde
Conde
17 anos atrás

Se Ferrari , Renaut tem problemas…mas vc e o #96 tiram de letra :)
Boa Corrida e Bom Divertimento à Todos !

Campes
Campes
17 anos atrás

FG,

Manda benzer o #96, uma panca e um motor na sequencia…
Senão fizer bem, mal também não faz!
Uma pena que não posso comparecer ao 500 Km, mas torço para que tudo dê certo para você na corrida de amanhã.
Abraço!

Mefistófeles
Mefistófeles
17 anos atrás

Flavio, será que fazendo o motor com o Crispim seria melhor ?

martaoliveira
martaoliveira
17 anos atrás

Boa sorte!

Nelson
Nelson
17 anos atrás

Uma pena mesmo, Wellington…mas venha no próximo…

Abraços,

Paulo S. de Castro
Paulo S. de Castro
17 anos atrás

‘Eduardo S , se voce e quem eu estou pensando, manda um abracáo para o teu irmáo Jorge. Procurei contato mas nunca consegui.
Ass – Foguinho ( C.S.A.)

Wellington Gomes
Wellington Gomes
17 anos atrás

è com infinita tristeza que comunico que não poderei ir mais amanhã.

Apareceu um compromisso urgente para domingo. Que %!$&#queria muito ir, ja tava c tudo armada, meu farnel de bebidas e aperitivos estavam prontos.
Mas vida que segue.

Com certeza um dia consiguirei ir.
Saudações
Wellington Gomes

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Manda vêr, Flávio.
Abrir e fechar esse motor é rápido e tranquilo. Não tem comando, válvulas, tuchos, correntes, engrenagens, o escambau.
Se precisar de alguma peça a mais vá até o lago de Interlagos entre as Curvas 3 e 4 onde, diz a lenda, estão vários motores DKW afundados por lá.
Como é tudo magnésio, alumínio e projeto alemão, lavou tá novo.
Boa sorte e nos vemos amanhã.

Cláudio Orestes.
Cláudio Orestes.
17 anos atrás

Não há o que perdoar, sua justificativa é bastante válida. Isso tá me cheirando a praga de motor AP, mas vai dar tudo certo e o 3=6 estará redondinho nas próximas horas pronto p’ra acelerar. Desesperar jamais.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Bom, esses são tempos de um teste da QR, de Março de 2000, se não m engano, e com pneus originais

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Até onde sei, um A3 1.8T vira 2m19s e um Marea Turbo vira 2m20s em Interlagos

Então pro 96 andar em 2m29s o FG vai ter que “tirar coelho da cartola” como fala um tal narrador aí

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Que gás, hein cara?

Mal saímos da pizza e você vem postar?
Beleza, mostra o seu carinho com os blogueiros.
Agora, como é mesmo aquela aposta com o Salomão?
2 e29?

sherlis gomes
sherlis gomes
17 anos atrás

oiiiiiiiiiiiiiii amigo sou jornalista em belo horizonte passe em meu blog e comente

o teu e bem legal

http://blog.sherlis.com.br.zip.net

ricardo bifulco
ricardo bifulco
17 anos atrás

Flavio, nao desanima nao. Domingo estamos lá torcendo. Amanha vai dar tudo certo com voce e o 96

Manda bala

Um abraço,

Ricardo

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Estamos na torcida Gomes!!!

Nelson
Nelson
17 anos atrás

Torcendo aqui para que tudo dê certo, Flavio.

Amplexos solidários.