Pelo menos cabe

SÃO PAULO (já sentiu o gostinho) – Para fechar, senão esqueço. Kiko Mendes enviou um vídeo de uma troca de gentilezas entre Jeff Gordon e Montoya em 2003. Um dirigiu o carro do outro e o outro dirigiu o carro do um.

Foi em Indianápolis. Montoya diz que curtiu a experiência. A lot of fun. Mas o Gordon gostou mais do que o Montoya.

Como disse ontem, que seja feliz e se divirta. E espaço não será um problema jamais.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Lava
Paulo Lava
17 anos atrás

EU ADORARIA TAL ‘MARATONA DESGASTANTE’ E PASSAR MAIS TEMPO EM HOTÉIS DO QUE NA MINHA PRÓPRIA CASA!!!

Prezados Internatuas,

Meu nome é Paulo e, na medida do possível, a leitura do ‘blig’ do Gomes é sempre agradável. Pois foi com certa surpresa que, na noite de hoje, constatei recado do internauta Cedar aqui mesmo neste ‘post’ — opinião sobre o piloto colombiano.
Foi um registro de opinião, tudo ok.
Pois a minha é totalmente o contrário: ou seja, no segundo parágrafo aonde, ‘in verbis’ o Cedar declara o seguinte:
“‘Realmente é uma maratona desgastante. O piloto passa mais tempo em hotéis do que na própria casa. Além das corridas, tem os testes, os compromissos com os patrocinadores, etc. No início o cara aceita tudo mas com o passar dos anos, vai ficando complicado”.
Eu — com todo o respeito — discordo deste parágrafo.
Eu trocaria a minha vida neste exato instante pela tal “maratona desgastante”. Adoraria passar mais tempo em hotéis do que na minha própria casa. Adoraria perder uma semana fazendo testes e atendendo compromissos com patrocinadores. E acho que não ficaria complicado com o passar dos anos.
Prezado Cedar… Você eu não sei… mas eu gostaria muito de ter esta ‘vida complicada’.
Esta tal ‘vida complicada, cheio de compromissos, testes e estadas em hotéis — posso te garantir — é BEM MELHOR QUE A MINHA!
Não consigo imaginar vida melhor — o sujeito ganha grana para fazer aquilo que gosta. Pode ter coisa melhor no mundo?
Aliás, tal comentário lembra uma resposta — na minha opinião, absurda –, proferida em 2001 pela modelo Cássia, na época, namorada do Pedro Paulo Diniz (talvez o FG tenha conhecido a moça em algum evento da F1). Indagada sobre porque separou-se do então piloto da Sauber, ela disse que era muito monótono ficar sem ele entre as manhã de quinta-feira e a noite de domingo, quando ele ficava direto no autódromo trabalhando. Ela ainda comentou que para ela, restava passear pela cidade ao lado da mãe ou de alguma irmã e/ou amiga que ela junto na viagem. NOSSA, QUE PROBLEMA VIAJAR PARA A HUNGRIA, FICAR EM HOTEL E PASSEAR PELA CIDADE EM COMPANHIA DE ALGUM FAMILIAR (ou irmã. Ou amiga). Minha irmã — professora no interior de MG, indignou-se com tal comentário fútil. Minha irmã trocaria na hora a profissão dela pelo prazer inenarrável de viajar mundo a fora, com despesas pagas e ficar em hotéis. Afinal, da vida nada se leva. E poucas coisas são melhores do que viajar e ter lembranças de bons momentos. Até porque, na opinião de tal moça, andar em um metrô lotado deve ser bem mais agradável do que viajar para Hungria ao lado de um piloto de F1…
Obrigado pela atenção e desculpem se exagerei… por favor, não levem para o lado pessoal. NÃO quero ofender ninguém… quero, isto sim, tentar demonstrar que a vida de viagens, hotéis — na MINHA opinião — é totalmente agradável! E mais… que algum anjo diga amém enquanto escrevo que neste exato instante trocaria minha vida pela ‘maratona desgastante’ de um piloto de F1!
With kind regards,

Paulo Lava

Renato
Renato
17 anos atrás

Vídeo velho…

Cedar
Cedar
17 anos atrás

Concordo com você Gomes, espaço não será um problema jamais. O Montoya pode encordar a vontade …

O Montoya me parece entediado com a F 1. Realmente é uma maratona muito cansativa, pois o piloto passa mais tempo em hoteis do que na sua própria casa. Além das corridas tem os testes, os compromissos com patrocinadores, etc … No início o cara aceita tudo mas com o passar dos anos vai ficando complicado.

Luffe
Luffe
17 anos atrás

Demais ver o Gordon falando que F1 tem tudo que um piloto quer aceleração forte, freio forte e que faz curva hiper rápido.

Falando em Nascar, todos dizem que é a coisa mais chata, eu assisti em 2001 uma prova em Daytona o Pepsi 400, essa prova foi à prova em que o mito dessas corridas morreu Dale Earnhardt, é simplesmente fantástico, alem da corrida vc tem um monte de atração, nunca vi nada igual e acredito que ainda temos muito que aprender como é que se organiza uma corrida de carros, o Montoya esta fazendo a escolha certa, alem de ganhar dinheiro, vai se divertir muito.

Abs a todos,

Luffe

Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

FORMULA 1 não existe mais…

Mas é bonito ouvir o V-8 chevrolet da nascar….

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Uma pena o JPM sair da F1… sempre disse que ele era um Mansel muito piorado, mas ainda era o cara capaz de fazer das suas e dar um pouco de graça ao monótono circo da F1..

cassio souza
cassio souza
17 anos atrás

A Burocrática F-1 de Max Mosley não permite mais pilotos arrojados e ousados !
Montoya é o último piloto com cara de piloto .
Os outros são marionetes que controlam a merd… destes carros com muita eletrônica …..
Quem não tem saudades da época em que víamos os carros entrar nas curvas andando de lado e o piloto segurando no braço para barata não ir para brita ????
O que eu vi Senna , Piquet , Mansell , Gilles , Keke Rosberg , De Cesaris e outros fazer manobras absurdas nas pistas , hoje seria motivo de bandeira preta para o Max !!!

Parabéns Max e montadoras pelo fim da F-1 !!!!

Bob Dull
Bob Dull
17 anos atrás

Reparem no video como a cabeça do Jeff Gordon quase é arrancada na freada no fim da reta de Indy.
Na reta tambem da pra perceber o capacete balançando..talvez seja um daqueles capacetes estranhos que os americanos usam…

Fernando Marques
Fernando Marques
17 anos atrás

Eu queria que o Montoya fosse brazuca…muito melhor que o Barrica ou que o Massa…Dizem que ele fracassou na F1..mas ele venceu..teve otimos momentos…o engracado e’ que na F1 de hj o estilo de pilotagem do Mansell, Senna e G Villeneuve seria quase um crime inafiançavel …só nao pro Shummi…
De qualquer forma o cara vem de um pais que agora esta podendo dizer que existe…ganhou na Cart qdo o bicho pegava e ganhou as 500 milhas prova que ate de Lincon Town Car é difícil…só faltou a constancia na F1 e de ser um pouco sem sal como os Barricas,Trullis,Fisicos,Coulthards que ainda tem uma vaga….
O proximo a ter a cabeça a premio vai ser o JV.

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Só de pensar o JP na Nascar com regras de pista de carrinhos do Hopy-Hari dá medo, além de sorte ele irá precisar de muito juízo.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Na época o Gordon virou 1m18 ou 1m19 com o F1, 3 segundos mais lento que a pole daquele ano

Nada mau pra quem nunca havia pilotado algo com reações tão rápidas e precisas tal qual um F1