Pimenta no Mundial

SÃO PAULO (na casa dos caras!) – Uma nova dobradinha da Ferrari amanhã em Magny-Cours pode significar que a diferença de Schumacher para Alonso vai cair para, no máximo, 15 pontos — imaginando, claro, o alemão em primeiro e espanhol em terceiro. Mas como Fernandinho não é bobo, nem nada, sabe que ainda está na fase de administrar, sem correr muitos riscos.

De qualquer forma, a ascensão ferrarista e mais algumas equipes espasmódicas, como a Toyota, podem apimentar a segunda metade do Mundial.

A Honda é que continua dando vexame. Hoje Rubens passou Button no duelo de grids. Mas não tem o que comemorar. O time só despenca e já se sente o desânimo tomando conta de todos.

Bem, será quente o GP da França. Pelo menos na temperatura.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Mas Polly,

É justamente por isso que eu acho super divertido esse paralelo: pela ironia. Morro de rir justamente por isso.

Edison Guerra
Edison Guerra
17 anos atrás

Olá galera!
Mais uma prova chata,um desfile de carros em fila indiana,onde vi apenas uma ultrapassagem do Raikkonen.Porém o extremo da chatice,foi aguentar desde o treino da sábado,depois no JN e na corrida ,o Babão Bueno falando da disputa entre França e Itália,omde um francês comanda a equipe italiana e um italiano a francesa.Um porre!
Abraços….

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Sabe o q/ acho mais injusto em comparar Schumacher c/ Dick Vigarista? Não são as sugestões acerca do cárater do alemão q/, creio eu, ninguém aqui tem suficiente informações prá fazer uma análise da personalidade do referido piloto. O q/ me incomoda mesmo é q/, salvo engano, o vilão dos cartoons nunca venceu sequer uma etapa da corrida maluca; já o mencionado piloto é recordista em vitórias entre os de carne e osso, vivos ou mortos, q/ já passaram pela F1. O q/ faz a comparação não só injusta, mas infundada tb!
Mas… what the hell. Estou feliz, anyway…

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

Parece que sa mudanças que a Honda fez no carro pioraram o desempenho dele, se isso fosse possível. O filho da da Da. Ziza deve estar com as barbas de molho depoisdo vexame deste ano. Se eles não fizerem algum milagre daqui para o fim da temporada, o bcho vai pegar.
No mais, a corridinha chata de sempre. Não dá mais tesão ver a fórmula zum e suas ultrapassagens de boxe. Com a audiência despencado no mundo todo, cedo ou tarde eles terão que tomar providências para tornar a disputa um pouco mais emocionante.
Melhor fez o amigo de Petrópolis que foi andar de bicicleta com o filho!
O Sr. Bernie deveria aproveitar a possível aposentadoria do Dick e também pedir o boné para uma imerecida aposentadoria. Imerecida porque na minha opinião muita da chatice da FZum de hoje se deve à emasculação de muitos autódromos – Interlagos é um bom exemplo, mas também Hockenheim, talvez Ímola – capitaneados pelo Sr. Bernie, que se tornaram travados, sem pontos de ultrapassagens, lentos, ficando aquele desfile em fila indiana chatíssimo! Bom pra desfile de modas, não para um esporte que se supõe sibrevive de emoção… E ai do piloto que tentar fazer uma graça, forçar uma ultrapassagem, seria punido com drives throughs até se emascular também. Creio que Senna, Mansell, Peterson, pra não falar do Villeneuve pai e muitos outros, não teriam lugar na F1 de hoje…
Melhor ir andar de bicicleta com as crianças mesmo…

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Abfabi,

Acho q/ é pq somos mais sensíveis (para não dizer sensatas, hehehe)!

Marcos
Marcos
17 anos atrás

O melhor é ver a cara de idiota do mini-toureiro. ( não gosto dele ! )
Em 2007, o Ron Denis vai ter saudades do Montoya !
Podem escrever !

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Polly,

Não sei se vc reparou que de uma maneira geral as mulheres não têm essa, digamos, aversão que a ala masculina tem do Schumacher…rs

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Ah… não vamos nos preocupar ainda. É hora de curtir o bom momento da F1, certo?! Tá muuuito melhor assistir às corridas ultimamente.
E, se tiver q/ me preocupar, não é c/ a próxima temporada, mas a de 2008, c/ a tal parceria firmada c/ a Microsoft. Se o desempenho dos gerenciadores eletrônicos for equivalente ao desempenho dos pcs e seus programas, jogos de rugbi vão ser mais bonitos de se ver do q/ corridas de F1!

Dot
Dot
17 anos atrás

Foi bom mesmo Polly, pena que as 2 paradas do Alonso deixaram o Massa em 3º se não ficaria mais interessante ainda. Eu estou preocupado com o Alonso no ano que vem na McLaren pois o carro tá muito ruim. Fiquei com pena do Rubinho pois o carro tem piorado a cada corrida. No início da temporada Button chegou a andar nas primeiras posições, agora disputa as últimas e ainda abandona antes do final.

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Dot,

Não dá prá não comentar, né? Schumacher foi PERFEITO! E as coisas estão voltando a ficar como devem ser: doi pilotos da ferrari no podium, por duas corridas consecutivas! Só posso dizer q/ tô muito feliz. Foi mais um grande domingo para os “tifosi”… podemos nos acostumar c/ isso de novo, facilmente, hehehe!
Bjs a todos!

Dot
Dot
17 anos atrás

Cara Polly

Seria muito bom mesmo mas acho que só um milagre poderia levar a decisão para Interlagos.

Aqui no blig não é bom tomar partido de Schumacher pois apesar do dono do pedaço ser torcedor a maioria é viuva e torce contra o alemão e seus números.

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Tomara q/ 22 de outubro seja mais do q/ o último GP da temporada… seja dia de decisão! Seria sensacional ver o Schumacher ganhar o título aqui!

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Ferrari e Toyota na frente? MF1 entre os 15 primeiros? Nico Rosberg conseguindo o 9º tempo? Peraí, mas o que essas equipes tem em comum? O que será? Poxa, e dizer que o Montezemolo reclamava no ano passado que isso tinha virado uma competição de fabricantes de pneus… Tsc tsc tsc. Como não dizer que o Schumacher é um coadjuvante na carreira da Bridgestone?

Renato
Renato
17 anos atrás

Se lembram quando a Honda lançou os carros lá em dezembro, antes de todo mundo? Pois é, cedo demais. Pra mim, o carro “amadureceu” antes da hora e, quando a evolução das outras equipes veio (na 1a. metade do campeonato), deixou os japoneses comendo poeira…

Clezio Soares da Fon
Clezio Soares da Fon
17 anos atrás

Horroroso é o macacão do Felipe Massa com aquela tanguinha branca, já pensou ele de piloto na Williams?

Cedar
Cedar
17 anos atrás

Não sou um grande fã de Schumacher mas gostaria que amanhã fosse como o Flávio imaginou. Quem sabe ate um resultado pior do que o 3º lugar para o Alonso. Não estou querendo gorar a corrida dele mas quem sabe assim o campeonato não dá uma reanimada. Já pensaram se acontecer o contrário, uma vitória do Alonso e Schumacher terminar em 3º ou 4º ? Ficaria uma diferença de vinte e poucos pontos e faltando 7 provas adeus campeonato.

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

/Seu/ Gomes,
Algum tempo atrás, te enviei um e-mail comentando que os atuais F1 estão mais parecendo árvores de natal, com tanto apêndices aerodinâmicos. Coisas da modernidade, comentastes!
Chegamos ao fundo do poço!
Que horror aquelas /aletas/ vertcais que a BMW utilizou nos treinos!!!!
Parafraseando o /Poeta/: …a Beleza é fundamental. Os F1 atuais estão horrorosos.
Abraços.