Até no Orkut?
SÃO PAULO (você precisa tomar um sorvete na lanchonete) – Longo dia, esta quarta-feira. Bem, vamos tirar o atraso, no pau. Primeiro, comunicando que o bendito #96 tem até comunidades no Orkut. Uma veterana. Outra recém-criada, para que ele volte às pistas…
O carrinho deve estar morrendo de rir da minha cara.
Ah, parece que tem mais uma, li num comentário de algum post abaixo, mas já perdi. E não achei no Orkut. Bem, se tiver mesmo, me avisem que coloco aqui.
Não sou um orkuteiro de carteirinha mas, como disse, o carrinho deve estar radiante. Safado.
PS: achei a terceira comunidade, criada pelo impagável Caio Borges, de Santos.
Concordo com o amigo, tb sou do rj…acabaram com as corridas…covardia esquartejar o autodromo daquele modo…..abraços
FG,
TBM ACHO Q O 96 NÃO DEVE PARAR…. POR FAVOR DÊ O SEU JEITO, COLOQUE UM MOTOR VW AP, OU OUTRO MOTOR DE DEKA….. MAS APOSENTAR O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO NÃO DÁ…O CARRINHO JA VIROU LENDA.
JÁ TE DISSE VÁRIAS VEZES Q VOU VER A ÚLTIMA ETAPA DA CLASSIC, VOU DESPENCAR AQUI DO RJ ,DISPENSAR A F-1, SÓ PRA VER O 96 ..E VC DIZ Q VAI APOSENTAR A BAGAÇA………É MUITO AZAR PRA MIM….. JÁ PERDI O DIREITO DE VER CORRIDAS AO VIVO, POIS O IDIOTA DO PREFEITO COMO VC SABE DESTRUIU O AUTÓDROMO…….E AGORA VC COM ESSE PAPO DE APOSENTADORIA…..O FARNEL VAI PERDER A GRAÇA…
Pra Torcida do #96:
Essa historia do FG aposentar o #96 e preparar um LADA e correr no Campeonato da Super Classic é puro “BOATO”. Será que exixte no Brasil algum LADA que foi fabricado até 1976? Du vi do de o dó !!!!!!!!!!!!!!
O regulamento técnico da Super Classic no seu – ARTIGO 1: VEÍCULOS E MODIFICAÇÕES PERMITIDAS – diz o seguinte:
1 – VEÍCULOS PERMITIDOS
– Veículos de série nacionais e importados fabricados até o ano de 1976.
-Veículos esportivos nacionais considerados “fora-de-série”, fabricados até 1981(exemplos: PUMA, BIANCO S, MIÚRA, ÁDAMO).
– Réplicas da PORSCHE spyder 550,com motor VOLKSWAGEN refrigerado a ar.
– Réplicas de carros clássicos, desde que utilizem mecânica VOLKSWAGEN refrigerados a ar.
5 – CARRETEIRAS
Carreteiras caracterizadas como nas décadas de 50 e 60, independentemente de sua motorização e chassi. Todas elas serão incluídas obrigatoriamente na Divisão 3.
6 – FUSCA
Permitido somente com motor até 1.300 cc e com dois carburadores de até 32mm.
Portanto caros amigos vamos continuar firmes na campanha para ressucitar o #96.
*Tirar a carta de motorista -Cr$500,00
** Se ver numa fotografia do Maverick dos Di LORETO tirada em 1974 em Interlagos aqui no Blig do Gomes – R$ 1.000,00
*** Aprender a dirigir numa VEMAGUETE 64 branca, la pelos idos de 66/67 – NÃO TEM PREÇO !!!!!!
PS. Obrigado VELOZ-HP, Você me fez relembrar o tempo que trabalhei com automobilismo e corridas.
Pronto, e já tem gente se apresentando!
Ops!
orkut.com/Profile.aspx?uid=14113490810058458705
Não de carteirinha, mas é? Cade seu perfil, tem um daqueles falsos para navegar?
Me adicione!
orkut.com/Profile.aspx?uid=14113490810058458705
“…ouvir, aquela canção do Roberto…” é isso aí #96!!! praticamente uma seita.
Ahhh!!! e tem a comunidade do Blig do Gomes tb….
Caso alguém curta a idéia… Join ae!!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11547412
Valeu!!!
Cuidado! Essa porcaria de Orkut é o maior serviço de espionagem já inventado. Não coloca muitos detalhes dele lá não… senão a concorrência cai matando. Hahahahaha
Flávio,
Tinha certeza de que o #96 não iria se entregar desta maneira. O estouro de motor foi a maneira que ele teve para lhe dizer que quando o #69, Le MATRA DKW -990 chegar, ele iria precisar de uma dezena de HP´s a mais, só isso… até que o Dekinha me surpreendeu.