Clássicos em Le Mans

SÃO PAULO (tem até o Pescarolo, que frequenta este blog) – Descoberta do blogueiro Umberto Com U, esta reportagem da TF1 francesa sobre a prova de clássicos de Le Mans é bem legal.

Os caras não aliviam nos calhambeques e rodam que é uma beleza.

Mais informações sobre Le Mans Classic, clique aqui.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
walter
walter
17 anos atrás

Tem alguém que se assina Pescarolo nesse Blig, o que indica mais de um fã.
Sempre achei o cara um pé rapado, não fez nada na F1.
Mas ganhou Le Mans de monte, então não é tão ruim.

Demerval Caixeta Jr
Demerval Caixeta Jr
17 anos atrás

Sempre admirei o Pescarolo. Esse cara, depois de quase morrer queimado, ganhou, se não me falha a memória, cinco Le Mans e era um “bota” de primeira linha. Acho que ele merecia ser melhor reconhecido. Torço para que agora ele vença as 24 horas com a equipe dele.

Umberto
Umberto
17 anos atrás

A música é de uma antiga série de Tv chamada “The Mannix”

http://www.thrillingdetective.com/manj.html

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Quando alguém se passa por mim, eu deleto. Sou eu mesmo. E peço, encarecidamente, que se limite a comentar os tópicos em questão. E chega.

Juliano
Juliano
17 anos atrás

Bom, pelos comentários deve ser um idiota se passando pelo Gomes, pq naum acredito que ele deva ser tão estúpido.

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Grosseria nenhuma, Juliano. Nem do car.alho, nem do car.cebola. Já coloquei aqui um monte de posts sobre Senna, 1o. de maio e o escambau a quatro. Quando quiser, coloco de novo. Não faz sentido colocar um vídeo do Senna num post sobre Le Mans. É tão difícil assim entender?

Gustavo
Gustavo
17 anos atrás

A Le mans Classic é show de bola, mas também tem outra corrida lá com carros históricos mas não tão antigos (só 917 ou mais novo). Pude ver essa corrida como preliminar das 24h de Le Mans de 2004 (Relato no GPTotal pra quem quiser ver), os caras não aliviam nada, teve um mané que arrebentou um Jaguar (daquele tipo que o Boesel corria) nos Esses da Tetre Rouge, imagina o prejú!!!!

Juliano
Juliano
17 anos atrás

Grosseria do car.alho heim Gomes ! Putz, tem um monte de nego que faz comentários nada a ver com os assuntos e tu naum fala nada…meu desculpa denovo entaum !

1GT
1GT
17 anos atrás

O videozinho tá ótimo…não sei ao certo, mas acho que a música tem a ver com a trilha sonora ou de bullit ou Lemans, vá saber…mas ver os carrinhos andando novamente é lindo.
Uma dúvida. Existe algum campeonato que os carros do grupo C de esporte portótipos estejam correndo ainda hoje?

jcesar
jcesar
17 anos atrás

claro que não aliviam, afinal são carros de corrida e lá não é complicado de se conseguir as peças de reposição como aqui no Brasil, que se paga 250,00 por um escapamento (silencioso) com sistema de ar-quente para fusca ….

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

A unica coisa que atrapalha o video é aquela musiquinha de fundo, putz, aquelas tomadas de dentro dos carros classicos e aquela musiquinha……….
Lembro de uma seria “Poder e Gloria”,em que os caras empuram um BRM v16 de 1951, e quando o motor pega, meu Deus , que som!
Em Le Mans os classicos são levados a serio ,tomara que o pessoal daqui olhe cada vez mais para a nossa Superclassic.

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Que cazzo 1o. de maio tem a ver com os clássicos de Le Mans? Cacilda, como é duro fazer as pessoas entenderem que é para COMENTAR O ASSUNTO DO POST!!!!!!

Juliano
Juliano
17 anos atrás

Pra quem quiser relembrar o que foi o dia 1° de maio de 94.

http://www.youtube.com/watch?v=_YZBHdyi49M&mode=related&search=