Depósito

SÃO PAULO (greve infernal) – Antonio Pizzonia andou hoje pela primeira vez num carro de Stock Car, o maior depósito de ex-pilotos de fórmula do mundo. Por lá já estão Ingo e Chico, recentemente chegaram Burti e Fittipaldi, Wilson também já andou, e tem mais Orsi, Maurício, Popó, uma legião oriunda dos monopostos.

Pizzonia, que não andava num carro de corrida desde março, ainda acha que tem lugar para ele como piloto de testes na F-1. Mas não descarta correr na Stock. A ver.

Comentários

  • Calma senhoras…

    Pizzonia teve sua chance, e num carro bom, mas não mostrou nada.

    A vida é assim, as oportunidades são poucas e se não forem bem aproveitadas, babau

    Vai pra Stock e não sei não, periga toma bucha lá…

  • Pizzonia tem mais é que achar uma boquinha por aqui, pois tá queimado na F1 pra sempre, esse cara foi a maior decepção do automobilismo brasileiro, perder 2 vezes pro Weber, enxotar a traseira do Montoya, rodou feio com menos de dez voltas de Gp (acho q na China ou Japão) abandona na última volta no seu derradeiro Gp, bate feio no Brasil em plena largada, pô Pizzonia, fazer o que ffiieee, a gente torce, sofre, reza, ora a Deus pra te abençoar, tu recebe a oportunidade e caga no pau em todas, ai já é demais.Infelismente automobilismo não perdoa, sorte a sua q tem uns dim-dins e pode curtir a Stock, mas vê se pilota direitinho e chega na frente. Alguem falou ai que o BOESEL foi um dos melhores, melhores de que, esse cara é horrorendo. Teve méritos pra pilotar uma Jaguar, o carro e equipe era um foguete e foi Campeão, mas se fosse tão bom teria sobrevivido no time, quem sabe refazer sua vida na f1, lembro muito bem de sua estada na March e ligier na F1, mediocridade total, até o Chico Serra com os terriveis Fittipaldi F8 e F9 foi melhor que ele, e sem patrocinio, ou pouco grana e carro defasado, na Cart americana não ganhou uma sequer, e seu companheiro de equipe com patrocinio brasileiro venceu, então como coloca-lo no Top dos vencedores é %[email protected]$&@#Foi mais um que se danou e leva pau de todo mundo na Stock, é isso que tá pra acontecer com o Pizzonia, álias, ex.pilotos de F1 na Stock só tem levado ferro, Cristiam Fittipaldi, Burti, Tarso marques, Boesel, e outros inespressivos.Chico Serra e Ingo Hoffman são ‘Hour Concours”, tem que tirar o chapeú.

  • meu caro,

    acho que já falei que sempre pensei que o apelido minhoca fosse antigo e dado por antigos colegas de redação. alguns foristas do faster, os meus amiguinhos, chamam ele assim, mas eu não me lembro de tê-lo chamado assim, geralmente o chamo de FG.

    aproveitando sua memória DE RINO, ELEFANTE etc…, estamos precisando de dados do Antonio Carlos Scavone para a revista ou para a seção que iremos criar sobre o automobilismo brasileiro.

    se alguém quiser colaborar será bem vindo e terá seu nome creditado, mesmo que seja pseudônimo.

  • com muita honra e não acho nada feio, aliás obrigado por me dar a oportunidade de falar.
    o faster é dedicado à preservação da memória automobilísitca e na sua enciclopédia temos todos os pilotos, gps, pistas desde 1906.
    fora isso há a revista faster na sua nona edição, totalmente feita por foristas, portanto, posso falar que é ótima, pois não tenho nenhum mérito nisso. é só fazer o download e ler 40 páginas de muita informação da atualidade e da memória. no presente número está o Willys Gávea.
    além disso, como já falei antes colocamos todos os links de notícias de RSS dos sites, inclusive o grande prêmio que foi o primeiro que pedimos ao flavio. na época ele explicou que o IG não tinha isso preparado, mas tão logo foi disponibilizado foi para a homepage.
    e depois cada um escreve o que quiser, se não gosta, não leia, mas pode continuar que me dá oportunidade.

  • o principal da matéria é o contrato com a Globo para transmitir ou passar VTs das corridas do TC 2000. é uma grande categoria. com dois litros ficam 2 a 3 segundos atrás das gaiolas “multimarcas” de V8.

  • n dialógo con Campeones por Radio Rivadavia AM630 desde Curitiba, Brasil, Pablo Peón confirmó la participación del ex piloto de F1 Antonio Pizzonia en los 200 km. con el equipo oficial Honda.

    Peón adelantó que Pizzonia, quien el año pasado manejara el Williams de Fórmula 1 en el autódromo Oscar Alfredo Gálvez, este año correrá la tercera edición de los 200 kilómetros de TC2000 el 29 de octubre. “Pizzonia va a correr los 200 km. con el equipo Honda” comentó Peón.

    Pizzonia disputó 19 carreras dentro de la F1 desde su debut en el Gran Premio de Australia en 2003 con un Jaguar. Su última participación fue en el Gran Premio de China de la temporada pasada con el equipo Williams.

    En abril de éste año el brasileño participó de la competencia de Long Beach del Champ Car con un auto del equipo Rocketsports Racing en la que llegó 10º.

    Además el presidente del TC2000 confirmó que la categoría ha firmado un contrato con la Red O’globo de televisión brasilera para que las cinco competencias que restan de la presente temporada y las 14 del 2007 sean vistas en Brasil los días miércoles después de cada carrera. “Cumplimos un gran objetivo” cerró Peón.

    link para a metéria e para as gozações que alguns não gostam: http://www.forumfaster.com.br/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=46354#46354

    próxima parada: KART INDOOR

  • Além dos citados pelo FG, andaram na F1 e Stock o Chico Serra, o Tarso Marques, o Argentino e o grande Raul Boesel, que foi campeão Mundial de marcas e com certeza o melhor currículo que passou pela categoria.

  • Olá galera!
    Quem sabe com a vinda do Pizzonia,a RG dê mais destaque à Stock Car.Na segunda-feira no Globo Esporte a Glenda deu apenas uma notícia em 2 segundos:Vitória de Thiago Camilo embola Stock Car!
    Só isso!!!!Parece-me que a RG já está abandonando o barco.
    Abraços….

  • Enquanto isso, Antonio Pizzonia testa um Stock Car e diz que gosta. Ele acha que vai conseguir uma vaga de piloto de testes na F-1… Se não tivesse sido tão besta e estrelinha de querer correr a qualquer custo (até tentar a vida na América), e se não tivesse feito duas corridas ridículas no ano passado, estaria quietinho sob a asa de Frank Williams…