Dia de coluninha

SÃO PAULO (leia na minha camisa) – Meninos e meninas, no ar a mais recente coluna Warm Up, como de hábito às quintas-feiras.

O tema é o mais ou menos o mesmo de post recente, a separação Brawn-Ferrari, que pode espirrar em Schumacher.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ale Rocha
Ale Rocha
17 anos atrás

Acho que o Massa não terá a sorte de acabar na Renault. Seu destino será alguma pequena (ou média) equipe mesmo. E Schumacher continua. Ainda acho que o campeonato deste ano vai dar pano para a manga.

Ale Rocha
Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
http://www.poltrona.tv

Villeneune1971
Villeneune1971
17 anos atrás

Aposenta logo pelo amor de Deus,assim teremos mais chance

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Sei não.
O Massa tem andado o básico, mas não tem ‘contrato’ apesar de ter o filho do Todd (me segurei pra evitar o trocadilho!).
Ele é só mais um!

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Olha, prá ter metade da competência e das conquistas do Schumacher, eu faria um pacto c/ Lúcifer. Fácil! Até criava Damien prá ele, se quisesse… e ainda o chamava de LU. Hahaha

com capacho brasilei
com capacho brasilei
17 anos atrás

Sobre o Dick, um comentario interessante
no gptotal:

E… pelo jeito… acho que o Schumacao
renovou o pacto com Sata!!!!

http://www.gptotal.com.br/2005/leitores/comente/2006Alemanha.asp

(ricardinha sacola vai ficar p***)

Leo
Leo
17 anos atrás

Acho que o Kimi só vai para a Ferrari se o Shummy parar. O alemão tem o Massa do seu lado, um piloto rápido, mas que ainda não tem (tanto) nome, por isso ele ainda tira o pé na hora que o patrão está voltando pra pista (tudo bem, foi pelo bem do campeonato, mas sabemos bem o que a Ferrari é capaz de fazer pra fazer o alemão ganhar). O Kimi JAMAIS faria aquilo..e a Ferrari quer um piloto que ande junto, mas atrás do alemão. Kimi já ganhou corridas e disputou campeonatos. Não precisa mais passar pelo “vestibular” que o Massa está passando.
Mas que ia ser legal Kimi e Shummy na Ferrari, ah, isso ia…o problema é que se isto se confirmar, a Renault confirmar algum piloto que não seja pelo menos do nível do Massa pro ano que vem, e a McLaren continuar capengando (o Alonso é um excelente piloto, bem acima da média, mas o único piloto que eu vi fazer milagre com carro ruim até hoje foi o Senna), vai ser briga da Ferrari contra Ferrari.

Pensando bem, foi o que vimos no domingo passado…hehehe

.
.
17 anos atrás

porque tanta necessidade de adivinhar pra onde o cara vai, se pára ou não pára, etc?????

daqui a pouco eles falam e o próximo campeonato é só no ano que vem…

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Q/ previsões desanimadoras. A F-1 vai viver negros tempos, aparentemente. Tomara q/ surja logo uma boa surpresa no horizonte…

Nossa… tm alguém aí q/ não gosta do João? Eu morro de rir dele em QQ programa. Ele é engraçado demais. Os bate-bola da copa, c/ a equipe do Limite eram hilários!!!

gabriel
gabriel
17 anos atrás

Pessoal é verdade que o SBT vai transmistir o Grand Prix Master estapa de silverstone ?

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Tambem acho a aposta no Massa uma boa idéia para os dois lados.
Impressão minha ou suou como um elogio seu para o Massa, essa ida dele para a renault?

oswaldo
oswaldo
17 anos atrás

Romeu sem Julieta, Bonnie sem Clyde, Dick Vigarista sem Muttley… A Benetton era uma gang, não uma equipe… Sem o Ross Brawn, até o Serra dirigindo uma ambulancia da PLANAM ganhava do Dick…

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

A saida do Brawn pode ser um fator decisivo na aposentadoria do Schummy, é esperar pra ver.

Pedro Pessoa
Pedro Pessoa
17 anos atrás

Eu juro que tento assistir seu programa de tv, mas aquela mala que senta ao seu lado direito e se refere a um acessório que se usa na cabeça como buné e intragável….
Sem contar que ele BÉRRA e vc fala como uma pessoa educada. Por favor não se irrite com este sincero ” telespecleitor”. E mostre para o João que ele fala igual àquela loira do comercial do vectra.
abraços!

Zé Henrique
Zé Henrique
17 anos atrás

Acho que está tudo muito claro: Raikkonen na Ferrari, ao lado de Schumacher. Massa fica na Red Bull até Schumacher se aposentar, aí volta pra Ferrari.

Na Renault, mais um ano pro Kovalainen esquentar o banco… de piloto de testes. Mark Webber vem aí, ao lado do Fisichella.

Na Williams, e na BMW (se o Kubica for titular em 2007), ou até mesmo na Honda (se o Davidson for pra Aguri), boas opções pro Nelsinho ser piloto de testes. A Aguri deve ficar com o Davidson ou o Albers.

Neel jani já saiu da Toro Rosso. Boa chance pro Bruno Senna pegar milhagem com carro de F1.

A única dúvida é a McLaren: Paffet ou Hamilton? Há a possibilidade do Hamilton ser emprestado à Midland.

Pedro Pereira
Pedro Pereira
17 anos atrás

Ainda sobre o Massa. Será que a Renault aceitaria ter o filho do Jean Todt andando dentro dos boxes durante as corridas??? Acho complicado

LAGO
LAGO
17 anos atrás

massa na renault seria ótimo. mas, tendo empresário filho de influente dirigente, assinaria, como se pressupõe com briatore, um contrato leonino, já que ainda não é uma estrela para poder ditá-lo? briatore, de bonzinho, não tem nem fama!!