F-1 no museu

SÃO PAULO (nós gatos já nascemos pobres) – O Museu de Design de Londres abriu uma exposição no mês passado que vai até 29 de outubro contando a evolução dos F-1 desde 1950. Estão expostos um carro de cada década: um Cooper T51, uma Brabham BT20, uma Lotus 79, uma McLaren MP4/4 (aquela), um Williams FW14B (aquele) e uma Ferrari F2004.

A Honda cedeu cinco motores de épocas distintas e a Renault mandou um R25 para explicar como é a criação, produção, montagem e nascimento de um F-1. O site do museu não tem fotos, mas há uma página com pequenos vídeos da Renault que vale a visita.

São seis temas nesses filmetes: projeto, dinamômetro, pintura, testes, pit stop e uma câmera on-board com Alonso pilotando.

Divirtam-se.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André Fabiano
André Fabiano
17 anos atrás

… e esse trecho de música de “Os Saltimbancos” ???

Machinist
Machinist
17 anos atrás

Vi o vídeo da volta onboard com o Alonso. Muito legal. A câmera parece estar presa ao capacete. Pena que minha conexão não é tão rápida. Parecia que o carro tava rateando.

Fernando S. Ferreira
Fernando S. Ferreira
17 anos atrás

A estrutura para um F-1, é simplesmente impressionante, e nós pobres mortais achando (ao menos eu) que uma equipe se resumia a pouco mais do que o pessoal de Box.
Eles tem mais em notebook, do que nós temos em pessoas nas equipes da nossa Stock car