Farnel do Brandão – serviço completo
SÃO PAULO (será um lindo e longo sábado) – Blogaiada deste Brasil varonil, podem preparar as garrafas térmicas e os isopores. Neste sábado o Farnel da Superclassic promete, porque é aniversário do Matuza-quituteiro Roberto Brandão (levem presentes, ele está precisando de meias e gravatas de cores bem berrantes, segundo a esposa Mônica, quer quer modernizar aquele seu visual “woodstock-não-acabou”).
Abaixo, o convite criado pelo Rodrigo Ruiz. Basta imprimir e apresentar na entrada dos boxes. A seguir, as instruções para quem quiser passar um dia inesquecível em Interlagos (passadas pelo Brandão, não me responsabilizo por alterações no programa!):
Data: 2 de setembro de 2006 – sábado
Horário: a partir das 8h até o final da tarde
Local: paddock de Interlagos, sobre os boxes, entrada pela escada logo ao lado do portão
Acesso: pelo portão 7, estacionamento gratuito atrás dos boxes; haverá credenciais para visitação aos boxes
Atrações: corrida da Super Classic (com o nosso #96); Porsche GT3 Cup (preliminar, claro); show acústico com Zé Rodrix; presenças ilustres de Edgard Mello Filho, Bird Clemente, Francisco Lameirão, Joaquim Lopes Filho, Veloz-HP, Sidney Cardoso, Luiz Salomão, filhas do Greco e Jackie Stewart (não confirmada, ainda), Walter Salles Jr. (de Porsche) e Fernando Meirelles (de Lada)
Farnel: como sempre, cada um leva o seu e um pouquinho mais para dividir com os outros (não venham de mãos vazias, e já aviso que gosto muito de bolo de morango com merengues do Amor aos Pedaços)
Mais detalhes: com Roberto Brandão pelo e-mail [email protected].
Dessa vez não precisa doação?
Máximo.. mandei o link pro seu e-mail
;)
Põe gente fina nisso, Arthur!
Rodrigo, manda pro meu email.
nao prometo, mas vou tentar fazer…
[email protected]
Esse Roberto Brandão deve ser mesmo gente fina… faz aniversário no mesmo dia que eu! rsrsrsrs
Flávio Gomes e os Big Mats ainda me matarão. Vou rever as metas.
Senta a bota, FG!
Rodrigo,
Combine com o Máximo. Por mim, está fechado.
Sidney Cardoso informa que teremos mais duas presenças ilustres: Adriana e Ornella Greco, filhas do grande Greco. É uma honra para todos nós.
Brega é o cara vir num site de automobilismo (e outras doideiras do dono) e não saber que a Audi veio da DKW. Se esse João tiver um Volks, procure quatro argolas nas peças. Se informe, tonto.
Para Brandão e Máximo
Se quisererm aproveitar parte do convite para fazer o banner, posso enviar a arte.
Digo parte, pq não colocando datas, podemos utilizar em outros eventos.
Só me falarem o tamanho que monto.
;)
Audi é carro, DKW é carro, Lada é Lada. eheh
É Rick Lucas, algumas pessoas não acompanham tudo que acontece aqui, e diz que Audi e DKW não tem nada a ver. Acontece num blog aberto.
Caro Máximo, bom ve-lo de volta, espero poder ajudar a pendurar as faixas, como na primeira vez, com “aramim”, né seu Joaquim.
Não é Audi, é Auto Union!
Tudo a ver.
Cada uma…
muito brega
q simbolo feio da audi eh esse???
nda a ver!
Máximo,
Que bom que você apareceu.
Quanto às faixas, guardamos as anteriores.
O que eu iria sugerir era uma menor (não faixa, um pequeno banner) vertical, para colocar ao pé da escada de acesso para o HC, para que as pessoas possam identificar dmais facilmente onde é a festa.
O Maximo, tá sumido em rapaz?! O Flavio deu um grito ai pra baixo perguntando de você?
Espero que esteja conosco no sabado.
Abraço
Cá estou…
precisamos de mais faixas???
CADA VEZ ME ODEIO MAIS POR MORAR NO RIO E TER QUE TRABALHAR QUASE TODOS OS FINAIS DE SEMANA.
MAS UM ENCONTRO E EU NÃO VOU PODER IR.
JÁ ESTOU DE MAL HUMOR.
O FG vai vibrar quando ver esse video que achei no youtube,queria mandar este link para o email dele + não lembro onde coloquei.
http://www.youtube.com/watch?v=PV-m6cZcIJQ&mode=related&search=
abraço a tds
Bianchini e Ceregatti, o “prosaico”é em função da configuração dele diante dos 453 cv/Turbo novo/GT2 mencionados.
E sim, Bianchini existe GT2 na área, mas se eu contar é capaz do Comendador não resistir…….
Blogaiada e Matuzas
Já estou emocionado, neste sábado acho que vou madrugar em Interlagos, só espero que não faça aquele frio dos 500kms.
E voces ainda ficam falando de volta em Interlagos com Porche, podia ser de Fusca, que eu iria ficar maluco.
Espero rever a todos e quem sabe o FG nãop consegue levar aqule HEVE maravilhoso que ele paresentou no Limite, pelo que me lembro, a oficina é perto de Interlagos, se ele é 0Km, tai uma boa oportuniodade de andar.Fala lá com o Ferreirinha.
Escrevi demais, volto depois.
Paulo Aidar, já que estás bem informado a respeito de “prosaicos” Porsches (como se existísse algum Porsche prosaico), existe algum GT2 por essas bandas tupiniquins?
Abraço!
Ao Vitão e ao Paulão:
Que negócio é esse de *prosaico 911 bi-turbo*?
Não existem Porsches *prosaicas*
Se queriam me matar de T T T T T T T T T , quase conseguiram.
No mesmo dia não poderia aparecer aquela (só por desaforo) Murcitófila, ou Murciéjaca, ou Murcilívida, qual mesmo o nome do Batman?
Com tanto cavalo junto, vai precisar transformar Interlagos num haras, e daqueles grandes…
Vitão…com isso tudo que vc falou vai além de 470…só alterando a pressão do turbo já chegaria nisso..e aguenta viu…
Pessoal,
Confirmado : Não vai ter Porsche.
O Hospitality Center É NOSSO!
De cineastas, só o Fernando Meirelles. Quem sabe a gente dá o Oscar que ele merecia…
O aniversário dele é no dia 11.
Bianchini e Ceregatti, não é nenhuma das suposições apenas um prosaico 911 Turbo (Bi..desculpe !!)…
Isso mesmo Paulão, vamos deixar o Comendattore pluto da vida ; mas conta aí, se “ex-fabrica” o kit dá 453 destrambelhados mustangs, se reprogramar o chip e mudar a curva do avanço e o wastegate chega fácil nuns 470 , não chega ?
mais uma vez passo aqui para expressar “minha inveja” por não estar presente a este furdunço automobilístico…enfim..só me resta sonhar que ganharei na loteria hoje podem contar que estaria aí com certeza para presenciar este acontecimento!!!
Abraços e parabéns ao Brandão antecipadamente
Brandão, pode contar com minha presença e a de minha esposa no sábado!
Paulo Aidar, por acaso estás se referindo a um possível ( e raríssimo ao sul do equador, pelo que me conste) 911 GT2? Com essa cavalaria toda… ou seria o novo Turbo com um kitzinho?
Joaquim e Ceregatti, aceitem a verdade: pessoas com tantos “causos” a serem contados como vocês acabam se tornando “atrações turísticas” do evento (com o perdão do termo). Suas memórias prodigiosas em detalhes acabam propiciando isso. O mesmo se aplica ao (espero que compareça) Veloz-HP, cavaleiro comandante da cruzada anti-Lada.
Ao Vitão e ao Paulão:
Voces falam, falam, falam e não dizem que carro é esse?
Querem matar a gente de curiosidade?
passem tudo, ficha técnica completa, não deixem por menos…
Quanto aos amortecedores Bilstein, dá uma olhada nesse site, Paulão:
http://www.bylg.com.br/
É de um velho amigo, ex-sócio do Tide Dalécio em 1977… Tô velho, mesmo….
Aiaiaiai… acho que vou “roubar” um desses convites.
Se a volta com o Deka já foi emocionante imagina num foguete desses!!!!
Oficialmente um pouco menos, extra..um pouco mais.
O kit X-50 de fábrica eleva a potência pra 453 garanhões, certo ?
Vitão, o cara da 360 não tinha a menor idéia do que era andar em pista e simplesmente não tinha nenhuma referência ou sensibilidade para avaliar a velocidade em que estava quando repentinamente resolveu entrar nos boxes…caso tivesse saberia que devia tomar a esquerda entrando na faixa de rolamento em velocidade baixa, sinalizando com a mão para a fora sua manobra e não tentando fazer uma curva de padaria sabe-se lá a qual velocidade..deu no que deu..
Vitão, sua idéia é fantástica precisando apenas de alguns retoques;
Ceregatti, sem querer judiar é um modelo que vem com kit de fábrica e se der tempo com uns amortecedores Bilstein mais durinhos pra assentar melhor..
Paulão, a gente podia unir o útil ao injustificável , e cobrar, digamos R$ 100,00 pilas pela giro – uma de aceleraçào, volta lançada, volta para retornar à realidade – e fazer uma doaçào pro portal da ajuda da dna Ziza.
Se puder desligar o PSM melhor ainda ….Sai de frente mas o Paulão, que não é o Gomes mas é bom de braço , dá conta do recado (se nào acabar como a F360 do 4Rodas demolition derby tá no lucro)
Paulão, não judia…
Que barata é essa com tração integral e mais de 400 pocotós ???
O Gomes não falou mais nada a respeito do Deka, vai ter novidade no motor?
Opa, relexa Paulão.
Teremos outras oportunidades de fazer aquela “zuera” em Interlagos.
Uma excelente corrida pra vc também.
Ao Ceregatti, Brandão e asseclas… sinto não poder proporcionar o presente “sugerido” para uma volta no GT3, porém sempre me sensibilizo com esse tipo de pedido por que me faz lembrar do quanto eu gostaria de que tivesse acontecido comigo na minha já longinqua adolescência e juventude.
Então, como teremos ainda uma etapa do Porsche Club e novembro, vou disponibilizar 2 convites pessoais meus para que os amigos decidam o que fazer. De quebra umas voltas comigo num Turbo com tração integral e 406 cavalinhos empurrando ok ? Abraços a todos
Caro Flávio e blogueiros, pedimos nossas sinceras desculpas e esperamos que a nossa punição não seja grave porém lamentamos profundamente informar que não poderemos fazer a preliminar da Superclassic por que no exato momento da largada estaremos fazendo a classificação para a prova de……CURITIBA !!!! local da etapa da GT3 Cup, pelo que tenho certeza absoluta que tb o Walter Salles Jr. não poderá dar o ar da sua graça no aniversário do Brandão etc., mas estaremos vivos em pensamento…Feliz aniversário Brandão…e boa corrida FG !!
Vitão:
Por uma prova de regularidade, no lugar do cachê faço até um michê…
FG, Brandão, Marcello Borg, Clubes, Federação e CBA:
Será que não tinha jeito de organizar só uma provinha de regularidade para os blogueiros?
Coisinha simples: Meia horinha de treino, e meia horinha de prova…
Na hora do almoço, se espremer a programação do sábado…
Ô Brandão… Dá esse presente pro nosso pessoal…
Afinal, o aniversário é seu…
Cerega, não é que eu saí descompensado do carro do Salomão. É que o dito cujo não me avisou que ele não faria uma volta de apresentação e sim mandaria a bota. Assim fiquei jogando de um lado para o outro no banco do passageiro. Mais parecia um gato no liquidificador. Quero ver quem resiste a uma volta dessas…
Pois é Joa; Você , o Speed-HP e o Comendattore podiam cobrar cachê. Eu disse cachê, hein.
A GNN – Gomes News Networks informa : A GT-3 corre em Curitiba esse final de semana. Eles vào fazer a preliminar do GP-Brasil e talvez tenham a corrida fina ljunto com a SClassic em novembro, ainda a definir.
Falei com o Panda ontem às 21:00 e peguei o livro do GT-40. Sidão, não vai fazer forfait , hein. Depois vou pegar o autógrafo do Gomes ( o que correu, não o que pensa que escreve , hehehehe) , do Bragantini e do wilsinho. O do Grecco só se ele estiver psicografando em centro espírita.
Joaquim:
Repare que a foto do Brandão foi aquela tirada dentro da Fuca Okrasa do Salomão, ANTES da volta de apresentação… Por isso ele ainda sorria…
Lembra como ele saiu do carro?
Meio descompensado… Meio como voce saiu tambem…
A gente tinha que arrumar uma barata dessas fortes, que viram perto de 2 duro pra ele ver o que é bom…
Nessa idade avançada, não ia sobrar Brandão nem pra apagar as velinhas…
Quer dizer que virei atração, junto com o Cerega e o Veloz HP? Ó necessidade, a quanto me obrigas….
E a foto do Brandão, no convite?
Culto à personalidade?
Imaginem só, envelhecer e ter que passar por isto…vocês não existem.
Em tempo: o Máximo está empacotando as coisas, dia 05 ou 06 de setembro embarca pra Miami. Fine people is another thing. See ya.
Marcello Borg do Autódromo e Paulão Aidar da Porsche:
Afinal, onde será a próxima etapa da Porsche Cup, cacilda?
É muito importante a definição pois o Hospitaly Center tem o heliponto exclusivo… Onde os amigos do Brandão irão pousar com seus helicópteros?
Se não aparecerem, e o Papai Noel, pousa aonde?