Farnel do Brandão

SÃO PAULO (sim, o #96 corre) – Seguinte, macacada, blogaiada e anexos: dia 2 de setembro tem mais uma etapa da Superclassic em Interlagos. Está perto, sábado da outra semana. Podem começar a se preparar porque a data coincide com o 147º aniversário do blogueiro-matuza-quituteiro Roberto Brandão, que espera a presença de todos com regalos e comidinhas e bebidinhas. Daqui a pouco ele coloca um comentário aqui com seu e-mail para a turma se acertar.

O que já estou sabendo: vai ter show musical, coisa boa. O Edgard Mello Filho, com quem estive hoje, prometeu que vai. Mais não conto.

Vamos, mexam-se!

Comentários

  • 1- pro Spagnolo : só aceitamos se você enfiar o pé na jaca a á schumacher em Suzuka. Menos que isso você vai beber o óleo do carter.

    2- Precisamos fazer uma pajelança para afastar esses exus russos do FG. Vai ser uma “pilotança” .

  • Que isso, Spagnolo? Reforma de novo? Hum? Carroceria de fibra no Karmann Ghia? Eu ouvi direito? Humm agora só falta um motor de Porsche (na verdade freios e câmbio tbm) e trocar roxo pelo azul. Aí terás um KG Dacon. E vai dinheiro heim… cadê aquele Fusca? Vendeu né. Corrida é “ingual” cachaça.. vicia.
    Brandão, estarei lá para o seu aniversário. Se vou correr? Ah, isso é detalhe.

  • Caros Amigos,

    Infelizmente o Karmann Ghia #04 , o beringela; está em reforma para 2007. Por isso quero comunicar que estarei à disposição para, no niver do Brandão, quebrar tudo e encher a cara. Gostaria tb de oferecer meus humildes trabalhos para a organização e posterior demolição do HC.
    Valeu,
    Spagnolo, the fastest eggplant ever.

  • Fui na ultima prova, em agosto, na verdade a primeira vez e me vi solitario numa arquibancada gigante.
    Vontade tremenda de dar um passeio nos boxes e tirar umas fotos. Fui barrado eh claro.
    Gomes, bem que vc poderia sortear umas credenciais, que tal? mesmo que nao, proximo sabado estarei la novamente.
    abs a todos

  • Mestre Brandão,

    Você vai precisar de uma mesa de som também. As caixas de som são normalmente amplificadas. Qualquer DJ tem esses equipamentos. Por si acaso for necessario, posso ver se as consigo.
    Abraço

  • ô Patrão,

    Estou dando aula na faculdade, mais à noite eu posto maiores detalhes.
    Deixa um pouco de suspense.
    Pelo que tudo indica, será no hospitality center, com Farnel e show.
    Entabulo outras atrações, mas só abrirei mais tarde.
    Falei com o Edgard pessoalmente e lhe enviei um convite irrecsável. Ele garante que estará lá.
    Penso em convidar o Bird, também.
    Minha mãe motoqueira estará lá e, talvez, eu apresente algumas fotos de suas peripécias com os DKW e a moto, se ela encontrar as fotografias.
    Tento um contato com o pessoal do livro do DKW, para que ocorra um pré-lançamento (avant da avant premiere) lá e depois no Memorial.

    Luis Salomão trará Sidney Cardoso, a irmã de José Carlso Pace e outras pessoas impórtantes do automobilismo carioca (me pediu umas 8 credenciais).

    Quanto ao show, preciso de SOM e microfones, pois um super artista, com tudo a ver com a Super Classic vai estar lá e poderá dar uma canja de 40 minutos. Alguns discos de ouro, o rapaz tem no Curriculum.

    E assim vamos…

    Calma, patrão, calma…

  • Tô aqui, FG… Bem a postos.
    Seguinte: A Ziza está na Europa, acompanhando sua filha que deu-lhe um neto recentemente.
    Mesmo sem a sua presença, vamos montar o mesmo esquema de sempre com o Antonio Florense, do portal da Ajuda – E tentar arrebentar dessa vez.
    Vamos ficar no Hospitally Center, certo? Aquele mesmo local do primeiro farnel, o melhor de todos.

  • Dar ovada no Brandão, que falta de finesse… Brandão, pode ficar tranqüilo que prometemos fazer seu aniversário inesquecível – no bom sentido! É verdade que o Edgar vai narrar quando a Decaveca frear pra lá de deus-me-livre e passar o Miura que picota a usina na freada do S do Senna?

  • Com a presença do Edgard Melo Filho, com certeza, vai ter bons papos e ótimas histórias. Acredito que mais uma vez não poderei ir ao Farnel, mas a blogaiada que for vai se divertir bastante e comemorar o aniversário do Brandão.

    Jovino

  • Atenção,depois desse farnel somente em novembro em amigos! Interlagos vai ficar fechado para reformas, pelo que pude ler, então vamos aproveitar esse dia pois vai demorar dois meses para o proximo, Abraços

  • Ex-Anselmo SBC

    Se ver o #96 correndo, reencontrar os amigos que conheci aqui neste Blig, passar frio, como o que passamos nos 500KM de Interlagos, conhecer celebridades como o Bird Clemente, etc, etc, já era suficiente para ir dia 2, com um Farnel para o aniver do Brandão, pessoa muito, mas muito da “gente fina”, agora será imperdível.

  • Olá Flávio !

    Imperdível, dia 02 de setembro estarei lá !!!

    Mas me permita lhe perguntar algo, fora do contexto do post.

    Vc já deve ter se manifestado várias vezes mas eu perdi, qual a sua opinião sobre Rubens Barrichello?

    Obrigado.