Fuca do bem

SÃO PAULO (se ajudar, ótimo) – O Fusca que foi do Robinho está sendo leiloado no Mercado Livre. Nos lances, já passou de 145 mil reais. O que for arrecadado será revertido para o Centro Regional de Oncologia Infantil (de São Vicente, cidade natal do jogador do Real Madrid.

Um Fusca para uma boa causa.

Comentários

  • Homem de Java Sênior,

    peguei o ponto. Não vou comparar categorias diferentes. Só F1.
    Minha tese continua a mesma. Apesar de ser o único modo
    objetivo de avaliar desempenho, títulos mundiais, voltas rápidas,
    poles, etc, números não refletem necessariamente a realidade.

    São só números. Quantificação. Ajuntamento de dados.

    Vou te dar um exemplo: Alan Jones foi campeão do mundo.
    Gilles Villeneuve e Ronnie Peterson não.

    Então, objetivamente, no rigor dos números, Alan Jones está um degrau acima do que Gilles Villeneuve ou Ronnie Peterson, certo?

    Mas alguém tem dúvida de que Gilles ou Ronnie são 10 vezes mais pilotos do que Alan?

    Então estou falando que números servem apenas para provar quem foi mais eficiente (e aí entra tudo: carro fora do regulamento, jogar o outro pra fora da pista, etc e não estou me
    referindo ao alemão) e não quem foi efetivamente o melhor.

    Como no exemplo Alan/Gilles/Ronnie.

    E isto deixa a gente num beco sem saída. Se números não são argumentos definitivos, porque podem errar e muito, o que pode
    ser um argumento definitivo?

    Cara, se eu soubesse, eu também seria um Homem de Java Sênior.

    Abraços, Fred.

  • As explicações do Baygon, confirmam o que eu disse lá em baixo.
    Leilão sério não pode ser feito através do Mercado Livre.
    O Mercado Livre é uma “zona” total.
    A molecada que não tem o que fazer fica direto azucrinando os clientes.
    Já fiz alguns negócios através do ML.
    Mas é preciso todo o cuidado do mundo.

  • lamentável o sr. villeneuve !! acabou de ser demitido da ridicula bmw !! e ainda quer falar alguma coisa !! ridiculo !! vamos seu gomes , se manifeste sobre o assunto !! é outro que junto com o gordo montoya já vai tarde !! não faz falta nenhuma !! e qdo abre a boca só fala m…. !! vamos ver se o alemão vai ser esquecido !!! a partir do ano que vem nós veremos se ele será esquecido

  • não tem ninguém levando dinheiro nisso não meus caros, trabalho o jornal que está organizando o leilão… quer dizer… pelo menos eu não estou levando nada…. hehehe…. abraços!

    ps. Já pensou se o #96 vai a leilão então????

  • Tenho muita experiência com o Mercadolivre, vendo por lá a mais de 4 anos com um histórico acima de 1.200 qualificações e posso garantir que este leilão não vai dar em nada. Como o site na ansia de crescer liberou o cadastro sem exigência de documentação (CPF por exemplo) qualquer mané que não tem nada mais interessante pra fazer na net se cadastra por lá e sai fazendo lances sem responsabilidade. Vendi uma filmadora por R$ 1.000 e o comprador era um garoto de 13 anos sem dinheiro nem pra comprar uma fita. Já fui vítima várias vezes. Depois que o leilão termina o e-mail do cara é do bol e o telefone é frio. Podem reparar que os usuários com boas qualificações ficaram em valores razoáveis, acima disto só mesmo usuários com cadastros novos e valores absurdos ate mesmo para nababos. Deveriam fazer um leilão sério, assim se conseguiria um valor dentro da realidade. Da forma que foi feito não funciona mesmo.

  • Nada contra.. Mas acabei de ver que esta em 1 milha de reais.. será que não tem “carinha” lavando dinheiro nisso não???Bom… vaõ montar várias filiais do centro de caridade… isso sim é bom… Pelo menos a grana vai pra alguma coisa boa…

  • Ele andava com esse fusca e uma namoradinha.
    Depois que subiu pro profissional, chutou a empregadinha e o fusca, e os trocou por um audi a3 (sonho de pobre) com aros 18 e uma wannabe modelo loira oxigenada.
    Depois que a mãe foi raptada, sumiu do mapa e nem aparecia mais em público. Tá certo ele.