Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (“Limite” na ESPN Brasil mais tarde hoje: meia-noite) – A Nasa teve a manha de perder o filme original da chegada do homem à Lua.

A VW chama para recall donos de Golf, Polo, Kombi e carros da família Fox. Problema de vazamento de combustível. No que diz respeito às novas Kombis com motores refrigerados a água, bem-feito.

A GM informa que vai relançar o Camaro. Como sempre acontece com essas releituras, o original dá de 10 a 0.

A British Airways tem 10 mil malas extraviadas empilhadas nos aeroportos ingleses desde as ameaças de ataques na quinta-feira passada.

Viajar está ficando chato.

Comentários

  • Tio Gomes é bom de praga, hein! Vide o segundo recall da Kombi a água (chamar de nova Kombi é dose, né?) E olha que eles já fabricavam a bichinha na década de 80, só que com motor à diesel. Tive uma cabine dupla. Ela lerda e esquentava à tôa. Tive que colocar um botão no painel pra acionar a ventoinha manualmente. Era bem a cara da engenharia da Volks (a mesma que não conseguiu colocar o estepe no capô do Gol a ar). Colocaram a bateria ao lado do motor. Pra ver o nível da água tinha que tirar um filtro de ar enorme, além da própria bateria, enquanto embaixo do banco traseiro tinha um espaço enorme.

  • Medieval ?

    Infelismente medievais são as pessoas que tem suas culturas fundamentadas na Rede Globo e na revista Veja. Estes sim são medievais.

    Os EUA fabricam mentiras, lançam na imprensa, a Rede Globo compra, e todo mundo no outro dia chega no trabalho e diz: – Vocês viram a reportagem do Fantástico ontem a noite ?

    Estes são os mesmos que vão nos estádio levando cartazes com os dizeres: “TO AQUI GALVÃO”.

    Busquem informação, atualizem suas culturas (será que tem ?, ou melhor, a Rede Globo trás pra gente todo domingo).

    Parem de acreditar em Papai Noel ou na Glória Maria.

  • difícil e chato deve estar viajar para o reino unido; o assaassinato do eletricista brasileiro foi um recado governamental aos brasileiros q pensam em entrar como turista e fazer a vida lá, mesmo q depois consigam visto de permanencia, como foi com o dito falecido.

  • Produtinho bom esse motor refrigerado a água da VW, hein?!?!? Segundo recall do ano… Quanto à NASA, quem já viu o finado programa Guerra do Ferro Velho, na TV a cabo, lembra das maravilhosas participações da equipe da NASA remendando as besteiras com silver tape…

  • quanto as teorias da conspiraçao eu acho tudo besteira…

    o que ocorreu com os filmes eh o mesmo que ocorre com obras de arte, “extraviaram”, e foram para o mercado negro, o que deve valer uma nota $$$$

  • Homem na lua: Minha vó não acreditava nisso;
    VW: Isso é praga do patrão por ter trocado o ar por H2O;
    Camaro: O antigo é bonito, e mandaram muito bem neste novo modelo também. Só que V8 com a gasosa cara por lá… sei lá;
    Viajar: Vá de navio!!! eheheh

  • Eu tb dúvido que a “primeira” viagem do homem a lua tenha sido verdadeira. Mas e as outras missões??? Será que é tudo fake??? Como os chinesses estão planejando mandar um astronauta pra lá até 2020, mais cedo ou mais tarde a gente fica sabendo (afinal deveriam existir vestígios dessas missões por lá).
    Sobre o Camaro novo, achei lindão. Tá a altura do modelo clássico.

  • Essa última da NASA “sumir” os videos ‘originais’ vai dar o que falar, o mundo quase todo já duvida, agora então. O blogueiro ai embaixo mencionou a bandeira tremulando, isso não é muito, pois o dito astronauta ta segurando-a, se ele pula, salta em solo lunar, porque não pode uma maldita flamula tremer , se alguem a move, sabemos que não há vento e todas essas coisas que estudamos sobre a lua, mas no caso , nem ta essa tremedeira toda não, mas é absolutamente suspeito ‘esse sumiço dos ditos originais’. Tô que nem Tomé, quero ver pra crer.

  • Eu nunca acreditei que os norte americanos conseguiram chegar a lua…. para quem tem estúdios cinematográficos de alta qualidade a muitos e muitos anos, forjar uma ida a lua para poder demonstrar ao mundo socialista (leia-se União Soviética) que eles não estavam por baixo, para mim é muito possivel

  • e a Chevrolet/GM americana novamente dormiu no ponto… pelo que sei, o novo mustang tá vendendo como pão quente. A história se repete, nos anos 60 a ford lança o mustang, alguns anos depois de perder o mercado a chevrolet lança o camaro….

  • Pq vai ser mais tarde o “Limite”? O trânsito/greve de Metrô alterou até a programação? Os carros vão pegar um congestionamento? =((
    *Sei que foi forçado, mas nessa situação acabamos sendo irônicos mesmo.