Massa fazendo história

SÃO PAULO (poucos posts, poucos posts…) – Está no ar a última coluna Apex de Andre Jung, sobre a vitória de Felipe em Istambul.

Aos comentários!

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
foca
foca
17 anos atrás

Putz! Estranho esse menino estar a beira do desemprego!! Ele é muito bom. Só dar suporte sem essa sacanagem que se tornou hábito das equipes de F1.

Vitor
Vitor
17 anos atrás

Renato, já cansei de ver esse clima de velório na Ferrari, desde a época do Rubens. Qundo o cara fazia uma pole ou ganhava e o “patrão” se dava mal, acontecia a mesma coisa. Mas fazer o que, há quem ache que isso é esportivo, é coisa de equipe…
Como sempre, bela coluna do Jung, sempre equilibrada. Fisichella e Kovalainen e Fisichella? Se isso se confirmar, veremos de novo o filme Couthard e Raikkonen de 2002, como bem já foi citado abaixo, com o Fisico começando com moral e já levando pau no fim da temporada.
Espero que o alemão renove com a Ferrari e o Kimi vá para a Renault, para termos, enfim, três fortes candidatos ao título… isso sim seria um bom campeonato.

Speed Arosi
Speed Arosi
17 anos atrás

Quer post, tome post.
Não li ainda, mas como sempre, gosto do tipo de linguagem usada pelo André. Sem ser especialisat, sem ser melodramatico.

virgo
virgo
17 anos atrás

Andre Jung,
Gosto das suas colunas. Com certeza o equilíbrio do texto e das colocações são um reflexo da maneira de ser do autor.
Mas, acho que a vitória do Massinha foi um acidente. Se não fosse a besteira que a Ferrari fez, mais provável seria o Massa atrás do Alonso. E assim vai ser o resto do ano e até o Dick se aposentar: o Massa trabalhando para a equipe.
Mesmo assim, pro Massa deve ser legal correr com um carro competitivo e ter a atenção da mídia. Sempre se fatura algum por fora fazendo uns comerciais por aí.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Será que a Renault realmente está jogando a toalha para a temporada 2007?! Não acredito nisso… aliais, se eu fosse o Briatore, detonava o Fisico, promovia o Kovalainen e contratava o Kimi… duvido que a Renault venha com uma dupla tão fraca assim!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Exatamente, falta ao Kovalainen justamente ter ritmo de corrida, a Renalt vai passar um ano com o Fisichella como primeiro piloto…
O mesmo que a McLaren fez em 2002, pegou um jovem talento, muito promissor, mas num momento que ele não poderia fazer nada.
Isso explica um desempenho bem abaixo da média da McLaren nesse ano, portanto só podemos esperar alguma coisa da Renault para 2008!

Marcio
Marcio
17 anos atrás

Flavio a média do Ralf no ranking GP tá errada hein…dá uma olhada lá!!!

censor
censor
17 anos atrás

Lamento informar mas você está subestimando o Kovalainen, assim que ele pegar ritmo de corrida. Aguarde.

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Muito legal a coluna,concordo.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Infelizmente tenho que concordar que com a dupla Fisichella/Kovalainen ano que vem a Renault estará em maus lençóis…
Talvez seja isso que o Gosh quer, faz tempo: reduzir a grana da equipe, e acabar por transformar ela em Nissan.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Assino embaixo.

renato
renato
17 anos atrás

alo pessoal do blog.bem definida a coluna apex.felipe massa vem melhorando e mereceu a vitoria em istambul.porem o que me chamou mais atencao foram as calotas da ferrari serem liberadas e o mass damper da renault ser ilegal.justo na hora decisiva do campeonato.e se a renault pintar com as calotas em monza?sera que ai sera ilegal?max mosley esta estragando algo que deveria ser decidido na pista e por pilotos.mas…………..vamos la ao outro fato.nao sei ai no brasil mas aqui no japao a transmissao ao vivo e feita por tv a cabo e por isso eles mostram desde a largada ate a entrevista final com os tres primeiros.na festa do podium era desastrosa a imagem de jean todt com a cara desolada como se o vencedor tivesse sido o alonso e nao um piloto de sua equipe.nunca eu tinha visto isso.um chefe de equipe triste por um piloto seu ter vencido uma corrida.muitos dizem que a ferrari pode decair muito sem o trio de ferro mas sinceramente eu torco para que saiam logo,nao por competitividade,mas por uma categoria mas esportiva,sem a politicagem impetrada por jean todt e companhia.a ferrari nem precisaria disso.pobres pilotos que se submetem a um contrato onde vencer so e possivel se o numero um quebrar ou se houver alguem entre os dois.por essas e outras e que a nascar e a dtm entre outras crescem tanto em audiencia.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
17 anos atrás

gostei da citação do Jung, só que ao invés do verso “this undecision bothers me” a gente cantaria “this undecision bothers everybody else in the grid”! hehehe…